23.5.14

Nuestro camino capitulo 17

Você se acordou sem animo nenhum, fez suas higienes se arrumou, desceu, tomou café com seus pais e foi em direção ao set de gravação.
Chegando la você viu o ruggero, e ele te viu você sorriu pra ele e ele retribuiu, você foi embora pro camarim, as meninas tavam la elas perceberam que você estava desanimada e foram saber o motivo
Tini-Hey pqna oque houve, porque essa cara?-disse com um tom preocupada
Você-É,é é que? disse gaguejando
Lodo-É oque? disse impaciente
Você-É que eu eo ruggero brigamos? disse baixando a cabeça
Mechi-Porque? intrigada
Você-Porque ele quis saber o motivo que eu estava triste ontem e eu não quis contar- disse derramando uma lagrima
Cande-Mas qual é o motivo de você daquele jeito ontem? e porque não contou a ele? disse nervosa
Você-Eu não posso contar meninas sinto muito, e o ruggero não quis entender- disse se sentando em uma cadeira que tinha na frente da penteadeira
Tini-Aff porque não conta, que segredo é esse??- disse impaciente
Alba-Poxa meninas deixem a sn em paz se ela não quer contar ela tem esse direito, e a vida dela e o namoro dela, parem de pertuba-la-disse irritada
Mechi-Foi mal sn nos não queriamos te deixar pior desculpa.
Você-Ok meninas- disse dando um sorriso fraco
Depois de um tempo as meninas foram gravar uma cena e você ficou lá se arrumando e até que lembrou de tudo que aconteceu, e nem percebeu que alguem tinha entrado na sala
XX-Porque estas chorando? disse  pessoa num to de preocupação
Você-Por nada- disse se virando pra ver quem  era a pessoa, e viu que era o jorge
Jorge-Sn eu não quero te fazer Sofrer mas eu preciso conversar com você eu posso? disse entrando no camarim.
Você-Jorge a conversa que nos tivemos ja me deixou muito mal e sem saber oque fazer, então acha melhor não-disse se seria
Jorge-Por favor me escuta, eu juro que depois eu não te encomodo mais- disse fechando a porta
Você-Ok, senta-disse fazendo sinal pra ele sentar no sofázinho que tinha ali
Jorge-SN desde o momento que te vi, sabia que você é a mulher certa pra mim e que nada poderia mudar oque eu sinto por você, quando eu te vejo minhas mãos soam, meu coração dispara, fico sem ar e penso que você é a unica mulher do mundo- disse te olhando nos olhos
Você-Jorge, eu não posso negar que eu sinto algo por você, mas eu tambem sinto pelo ruggero , não sei oque dizer, quando eu te vejo me sinto como se precisasse do seu sorriso pra ser feliz, mas quando eu vejo o ruggero é como se ele fosse o ar que eu preciso pra viver, e quando eu estou perto dele me sinto unica, e quando eu estou perto de você não sei oque eu sinto, porque você tem a stephie e da pra perceber de longe que você a ama-disse se levantando do sofá
Jorge- Eu posso até gostar da stephie, mas não é o mesmo que eu sinto por você sn você é unica você e a menina que eu amo por favor fica comigo- disse te virando de frente para ele
Você-Jorge, desculpa mas eu não posso dizer que sim eu estou com o ruggero e eu o amo- disse deixando uma lagrima escorrer.
Jorge-Hey pqna eu vou te esperar, e quando você perceber que eu sou o garoto certo pra você eu estarei aqui te esperando- disse limpando sua lagrima
Você- Você é um fofo- você sorri eo abraça
Nisso entra o ruggero no camarim:


Continuaa

2 comentários: