21.5.14

Nuestro camino capitulo 16

Você foi com ruggero para sua casa chegando la você encontra seus pais sentados na sala.
Você-Mãe, pai oque fazem aqui-disse surpresa
SM-  Nos moramos aqui bobinha-disse indo te abraçar
SP-E pelo jeito o ruggero tambem- disse com um tom de bravo
Você-Não pai, é que ele ficou aqui em quanto vocês foram viajar, o senhor sabe que eu não gosto de ficar sozinha-disse meio nervosa
Ruggero-Desculpe senhor hernandez eu não queria, deixa-lo bravo é que ela pediu e eu aceitei, mas ja que vocês voltaram acho melhor eu ir embora- disse sem graça
Você-Rugg, ta tarde fica aqui so essa noite, amanha eu você vai.
Ruggero-Não s.n é melhor eu ir embora, você precisa ficar com seus pais afinal eles passaram bastante tempo fora.
Sm- Ruggero fica está tarde,a sn tem razão, você passa a noite aqui, mas uma não vai fazer mal a ninguem ne amor- disse dando aquele olhar pro seu pai( se você nn sabe qual é o olhar é aquele que diz concorda comigo senão eu te mato)
SP-Fique ruggero porfavor.
Ruggero-Ok eu fico- disse sorrindo
Você-Amor, vamos subir? depois mamãe nos chama pra jantar.
Ruggero-Vamos,sim com sua licença sn e sr Hernadez.
Vocês subiram e foram meio em direção ao quarto e o ruggero te olha serio
Você-Oque foi amor? disse meio confusa
Ruggero-Sn é agora me diz porque você estava daquele jeito no studio, e eu não quero mentiras-disse meio irritado
Você-Não foi nada amor, eu so estava triste por causa de uma coisa que aconteceu hj por isso eu fiquei daquele jeito- disse baixando a cabeça
Ruggero- Amor, tem alguma coisa a ver com oque aconteceu ontem a noite entre nos, você se arrependeu foi isso?-disse levantando sua cabeça
Você- Ruggero não foi por causa de ontem e eu nem to arrependida, foi outra coisa- disse se virando de costa pra ele.
Ruggero-Sn então me conta que coisa é essa, poxa confie em mim- Disse te virando fazendo você ficar de frente para ele.
Você-Eu não posso ruggero, por favor me entenda, é um segredo meu, uma coisa minha- disse alterada
Ruggero-Ok, ja que são coisas suas, fique com elas pois eu vou embora- disse saindo do seu quarto
Você-Ruggero, ruggero volta aqui- disse saindo atras dele
Ruggero-Tchau sr hernandez, eu vou te que ir embora- disse passando rapidamente pela sala e saindo da sua casa
Você-Papai cade o ruggero?? disse nervosa
SP- Acabou de sair oque aconteceu??-disse curioso
Você-Eu te explico depois, agora vou atras dele- disse saindo para fora de sua casa- Ruggero espera por favor- disse enquanto ele ia em direção ao seu carro
Ruggero-Sn eu vou embora vai ser melhor, amanha nos conversamos-disse entrando no carro
Você-Tudo isso porque eu não quis te contar oque houve??-disse triste
Ruggero-Não, isso é porque você não confia em mim, xaau sn- disse ligando o carro
Você-Tchau ruggero- disse enquanto ele dava partida
Você entrou para dentro de sua casa e subiu pro seu quarto se jogou na cama e começou a chorar pensando em tudo que aconteceu durante o dia e na briga que você tinha tido com o ruggero.
Depois de um tempo sua mãe bate na porta te chamando pra janta.
SM-Filha o jantar esta pronto vamos jantar??-disse entrando no quarto
Você-Não mãe eu to sem fome- você estava com olhos vermelhos de tanto chorar
SM-Filha você quer conversa sobre  oque aconteceu? disse se sentando na cama
Você- Não mãe, eu so quero que você me abrace bem forte- disse voltando a chorar
SM-Minha menina, não fique assim não, tudo vai se resolver, você vera- disse te abrançando forte
Você- Obrigada, mamãe por esta aqui comigo, mas agora eu quero ficar um pouco sozinha- disse desabrançando-a
SM- Ok minha princesa, qualquer coisa eu estarei aqui- disse dando um beijo na sua teesta E se levantando da cama
Você-Mãe, eu te amo- disse quando ela estava saindo
SM-Eu tambem- disse sorrindo
Assim que ela saiu  do quarto você resolveu, tomar banho, enquanto você tomava banho venho um flash back do que o jorge te disse,  então você se encostou na parede e começou a deslizar chorando até o chão(cena de filme, Tragico).
Você On:
Porque logo agora jorge, porque você me fala essas coisas  quando esta com a  stephie e quando tudo indica eles são feliz, mas se ele realmente gosta de mim oque fazer, eu sei que eu ainda sinto algo por ele mas eu tambem sinto pelo ruggero, sn porque essas coisas acontecem com você somente com você, sera que tem alguma menina passando pelo mesmo que eu estou passando, oque eu faço??
Você Off:
 Você sai do banho coloca seu pijama e deita para dormi, porem não consegue pois não consegue parar de pensar no ruggero, e toda vez que você fechava seus olhos vinha a cena do jorge e depois a briga com o ruggero.
Depois de algumas horas você consegue dormi.


Continua


Meninas e meninos desculpem por não esta postando nada ultimamente ando muito ocupada desculpe-me
Chicos y chicas perdón por no esta publicando nada últimamente, tengo muchas cosas a hacer perdon
Boys and girls apologize for not posting anything lately, I have many things to do sorry

2 comentários: