21.1.15

I love my sister 11

Sai da casa de Niall e corri para a minha passei no shopping comprei um vestido simplesmente perfeito,cheguei em casa me tranquei no meu quarto, tomei um banho de espuma(aqui é tudo chiquee)demorado,sai do banho passei uns hidratantes na pele e fiquei com cheirinho e a pele de um pessego,coloquei o vestido  que era preto com um rendado vermelho,era tomara que caia(espero que ele caia no chão do quarto do niall), e atras ele brincava do vela e revela(meio transparente porem não mostra muita coisa),fiz uma trança lateral e coloquei uns prendedores em forma de pequenas margaridas(minusculas) e fiz um make com um preto e azul em degrade e passei um batom vinho escolhi um sapato bege com strass e passei meu perfume You & I,e fiquei a esperar niall, quando deu 20:00 desci para a sala onde encontro justin e seus amigos,confesso que fiquei nervosa ao ver justin ali com os guris,mas não deixaria ele estragar minha noite com o Niall pela segunda vez,assim que desci as escadas senti os olhares se voltarem pra mim inclusive o do justin.
Chaz-Nossa sn, você ta incrivel-disse me olhando da cabeça aos pés
Eu-Obrigada chaz-Me senti vermelha
Chris-Cara com todo o respeito,mas esse vestido te deixa mais gostosa do que tu é-disse praticamente babando
Eu-Obrigada chris,eu acho-Estava confusa isso foi um elogio ou um insulto??
Ryan-Oque dizer?? fez cara de pensativo-Ja sei, A gatinha ai tem telefone??
Eu-Não,so Whatsapp-disse debochada
Justin-Onde você pensa que vai?-disse serio
Eu-Eu vou encontrar a nuntim-disse seria
Justin-Que nuntim?falou confuso
Eu-Num tim enteressa-disse debochada
Justin-Engraçadiinhaa, gora onde você vai serio.
Eu-Eu vou ter a noite que você me atrapalhou de ter com o Niall, quando não me contou que ele havia tido aquii me procurando-disse irritada
Justin-Ah não vai mesmo-disse se levantando do sofa
Eu-Vou sim justin e não vai ser você que vai me impedir-disse seria
Justin-Mas eu achei que entre você e eu tinha algo-disse serio
Eu-Mas tem sim justin, tem a vontade que eu tenho que você me esqueça e suma da minha vida-nisso ouvi a buzinha do carro do Niall tocando-Tenho que ir, boa noite meninos e não me esperem acordados-dei uma piscadinha.
Cheguei na frente de minha casa e niall estava la todo lindo parado na frente de seu carro,com um belo buque de margaridas como ele sabe que são minhas favoritas??
fui até ele e lhe dei um beijo no rosto, ele abriu a porta do carro para mim,sinceramente senti falta de um elogio,mas calma a noite e longa.
Durante o caminho conversamos sobre esse tempo que estivemos afastados,eu pedi desculpas mais um milhão de vezes,e rimos cantamos muito e eu perguntava onde ele ia me levar mas ele nunca me respondia menino mal.
Niall-Chegamos-disse parando o carro.
Eu-Nossa isso é incrivel-disse me referindo ao campo florido iluminado pela luz do luar e por pequenas lampadas que tinham sido penduradas em arvores ao redor de uma mesa, e mais ao fundo havia alguns musicos tocando musica classica e agradavel,estava simplesmente perfeitoo.
Niall-Gostou??disse parado do meu lado admirando a paisagem
Eu-Claro é lindo-disse totalmente centrada naquele lugar incrivel
Niall-Não tão lindo quanto você-disse me olhando,senti minhas bochechas queimarem-Você fica tão linda envergonhada-pronto virei um pimentão
Eu-Obrigada,deevo ta parecendo um tomate agora??-disse rindo pra descontrair.
Niall-Vem vamos sentar-disse pegando a minha mão.
Sentamos na mesa e niall pediu para um dos rapazes que estava la trazer um champagne para nos,o rapaz serviu e se afastou novamente.
Eu-Cara você é um garoto incrivel-disse sorrindo
Niall-Obrigado-vi suas bochechas corarem,
Eu-Não sou o unico que fico mais lindo corado-disse sorrindo
Niall-Cara eu devo ter ficado vermelho igual a um  camarão-sorriu-Em falar nisso to com fome-tinha que ser o niall
Eu-Eu tambem, nesse quesito sou uma perfeita você-disse debochada.
Niall-Primeiro vamos comer e vamos ver se tu se parece com os outros meninos em outros quesitos-sorriu
Eu-Ja vou avisando que meu pensamento é igual ao do harry-soltei um sorriso malicioso.
Niall-Não provoca sn-disse discontraido
Eu-Ok-chegou o rapaz com o jantar
O rapaz serviu um nhoque ao molho branco ao vinho para nos tenho que dizer que estava simplesmente maravilhoso?sim eu posso maravilhoso.
Assim que terminamos de comer Niall convidou para dançar.
Niall-Você aceita dançar??-disse estendendo aa mão
Eu-Claro-disse sorrindo e em seguida pegando sua mão
Fomos até o meio daquele campo lindo,niall pegou na minha cintura e eu entrelacei minhas mãos em volta do seu pescoço, uma musica começou a tocar,mas não  havia ninguem cantando ai eu  percebi que conhecia aquela melodia ,como ele adivinhou? aquela musica significava muito para mim,quando me dei de conta estava cantando ela baixinho no ouvido de niall.

Edelweiss Edelweiss
Every morning you greet me
Small and white
Clean and bright
You look happy to meet me

Blossom of snow may you bloom and grow
Bloom and grow forever
Edelweiss Edelweiss
Bless my homeland forever

Assim que a musica acabou, eu ja estava as lagrimas e niall me olhou,limpou as mesmas e me levou ate a mesa.
Niall-Nossa você ficou realmente emocionada com a musica, e como você a conhece??perguntou curioso-É uma musica muito conhecida em londres.
Eu-Eu tenho todos os motivos pra ficar emocionada com essa musica,agora eu tenho mais um-disse sorrindo pra ele-Essa musica significa muito para mim,minha mãe cantava para mim sempre antes de dormir,e eu adorava ouvi-la cantar era um dos poucos momentos meu e dela sem meu pai atrapalhar-disse baixando o olhar
Niall-Hey pequena,levante a cabeça,me olha se essa musica significa tanto para você viva ela, nesse momento-disse sorrindo-Melhor vivamos ela juntos-foi até o musico e falou algo para ele-Venha-pegou minha mão e me levou até onde estava os musicos.
Eu-Niall-disse receosa
Niall-Finja que so existe eu e você aqui e cante a pleno pulmos-disse me passando confiança.
Assim eu fiz a musica começou e eu cantei a primeira estrofe e parecia que de repente que os musicos e os garçons haviam sumido que só existia eu e o Niall. Quando ele entrou no meio da canção senti meu coração acelerar e algumas lagrimas teimosas resolveram sair de meus olhos,mas não estava chorando por estar triste e sim por estar feliz e por esta sentindo aquela sensação incrivel,quando a musica acabou e eu abri os olhos pudi perceber os olhos azuis de niall me observando e com os olhos brilhando como se um rio de lagrimas se formassem nos mesmos.
Eu-Niall,foi incrivel obrigada-disse o abraçando
Niall-Você é incrivel-disse me abraçando forte-Mas sn lembra que eu te disse e te mostrei o presente que eu iria te dar??Assenti com a cabeça-Então eu ainda quero te dar ele-disse tirando um caiixa do bolso na qual continha a pulseira,Sorri e ele colocou a pulseira em meu pulso e sorriu-Agora sim a noite esta igual a que eu sonhei-disse sorrindo
Eu-Niall ela é simplesmente linda,a verdade tudo aqui é lindo,e eu nunca poderia sonhar com uma noite tão incrivel quanto essa-Disse emocionada-Niall eu so tenho um pergunta??disse seria
Niall-Qual??
Eu-Eu estragaria a noite se pedisse um beijo??- seria
Niall-Não, so a deixaria mais perfeita-disse se aproximando de mim
Eu-Então por favor deixe perfeita-disse sorrindo
Nisso ele me beijou ja disse que esse foi o melhor beijo da minha vida?? não?? então esse foi o melhor beijo da minha vida<3
Ficamos num beijo calmo até faltar o ar,sorrimos um para o outro e voltamos a dançar,quando deu 3:00hrs da manha niall resolveu me levar em casa,chegando la ele se despediu com um beijo de mim e se foi,por um lado fiquei triste sabia que essa talvez seria nossa ultima noite juntos pois ele estaria voltando para londres,mas fiquei intensamente feliz por saber eu tive a melhor noite da minha a vida ao lado do garoto que eu mais admiro.

11.1.15

I love my sister 10

Acordei e vi justin dormindo que nem um anjo, me levantei e vesti uma camisa do jus que tinha ali e fui ate a cozinha fazer algo pra comer,abri a geladeira caralho tava cheia de comida mais do que a da nossa casa, tirei algumas coisas fiz panquecas de chocolate,com sucos e frutas e cereal vi justin entrando na cozinha e um sorriso se abriu em meus labios.
Jus-você fica linda com a minha camisa-disse encostado no batente da porta.
Eu-Seu bobo vem comer-disse corada
Jus-a so se for agora- veio pra cima de mim.
Eu-Jus a comida e não eu,mas eu quero um beijo-nisso ele me beija.podemos dizer que ele acabou comendo oque queria


fomos para casa e não encontramos nossos pais,resolvemos Deixa em segredo nosso relacionamento mas sim estamos namorando.
Fui pro meu quarto tomei um banho e guardei a fantasia e dormi.
No dia seguinte me acordei me vesti e desci Justin estava na mesa do café com nossos pais ao entrar na sala eles sorriram, eu retribui o sorriso e me sentei, enquanto conversamos justin me dava sorrisos e olhares discretos,mas seu olhar se direcionou para meu pai quando ele perguntou.
M/P-Sn e seu namorado??perguntou folheando o jornal.
Eu-Namorado?Que namorado pai??perguntei nervosa.
M/P-Um que veio semana passada aqui te procurando.
Eu- Sabe o nome dele pai?? Perguntei confusa
M/p-algo Ni alguma coisa.disse tentando lembrar
Eu-Niall??disse com medo da resposta.
M/P-Isso,então ele e o seu namorado??perguntou serio
Eu-Não,mas porque não me avisou que ele veio aqui me procurar??
M/P-Mas sn-direcionou seu olhar para justin-Justin você me disse para não me preocupar que você contaria a ela.
Eu-Justin você sabia que ele veio me procura??disse seria.
Juss-Sim-disse calmo
Eu-E como você não me disse-disse irritada
Juss-Eu não quero mais falar sobre isso-disse se levantando.
Eu-Hey onde você pensa que vai?? -Fui atrás dele
Juss-Meu quarto.
Eu-Não acabamos de falar-gritei
Juss-Correção,você não terminou de falar,pq eu nem comecei-disse entrando no quarto.
Eu-Como pode fazer isso comigo??entrei em seguida e fechei a porta.
Juss-Isso que??disse sinico
Eu-Isso que?? Cara vc mentiu para mim, sabia que estava esperando o Niall me ligar,que eu precisava falar com ele , que eu gosto dele-esse ultimo saiu sem pensar.
Juss-Por isso por saber que você gosta dele, eu não falei, ele não pode,melhor não podia ter oque é meu-disse serio.
Eu-Sua Justin?? Ri pelo nariz, eu nunca fui sua-estava muito brava.
Juss-Não foi isso que eu percebi noite passada-sorriu vitorioso
Eu-Tire esse sorriso nojento do seu rosto,porque se eu fui sua ontem
foi por causa da bebida, e agora me sinto suja de ter ido pra cama com você-disse com cara de nojo.
Juss-tudo isso por causa do viadinho??
Eu-Viadinho-ri pelo nariz-Juss querido estavamos falando do Niall,não de você,porque o único viadinho que eu conheço eh você, e nem vem com essa de ontem vc não dizia isso, porque ate o leonardo DiCaprio comeu meninas, e mais uma coisa, eu não quero mais te ver na minha frente.-disse saindo do quarto.
Não pensei duas vezes a procurar Niall outra vez,fui na casa dele e quando bati uma garota(quase nua)abriu a porta.
Eu-Niall ta ai??-perguntei serio.
puta(opa garota)-Ta mas ta ocupado demais pra falar com você-me olhou de cima a baixo com desprezo.
Eu -olha aqui sua vadia de filme porno de mendigo acho melhor tu não testa minha paciência -disse com o sangue fervendo
Gretchen dos eua-ui oque vc vai fazer??disse com cara debochada.
nesse momento meti minha mão na cara dela que pegou dos meus cabelos, e começamos a brigar ali na sala mesmo,ate que Niall aparece.
Niall-Que porra é essa aqui??gritou
Eu-Queria te ver antes que você fosse embora amanhã e tentar conversar sobre tudo que aconteceu nesse ultimo mês mas vejo, que foi um erro e que você esta muito ocupado-disse olhando para a garota.
Garota-Isso mesmo sua vaca vai embora-disse se agarrando o braço de niall.
Eu-Do que você me chamou?-disse me botando nos cabelos.na verdade na palha dela.
Niall-Chegaa-disse nos separando-Aline vá embora-ela abriu a boca pra falar algo mas niall interrompeu-Por favor.
Garota-Ok-Disse arrumando sua roupa-Tchau Niall-deu um selinho nele-Tchau vadiaa-disse debochada
Eu-Ai eu vo te pegar-disse enquanto saia.
Niall-Não vai não-disse me segurando-Oque você quer-disse me soltando.
Eu-Se vai ser grosso é melhor eu ir embora-disse indo em direção a porta
Niall-Não,fica-me segurou do braço-Desculpa-me olhou nos olhos(Não te olhou nas orelhas)
Eu-Ok niall,eu não quero tomar seu tempo, então vou ser rapida,eu quero lhe pedir desculpas por tudo, por aquele dia aqui na sua casa,eu fiquei tão sem graça e eu realmente me senti mal por isso, tentei te ligar varias vezes e mandei mensagem, mas você nunca me retornou, até vim aqui uma ou duas vezes mas você nunca estava ou pelo menos fingia não estar e eu so fiquei sabendo hoje pela manhã que você tinha ido me procurar, meu pai pediu para o inutil do justin me avisar mas ele não me avisou por causa de ciumes, sei que amanhã você vai embora e que provavelmente esta com muita raiva da minha cara por tudo,mas eu tinha que pelo menos tentar e mostrar que você significa algo para mim-Disse deixando uma lagrima teimosa escapar
Niall-Acabou sn??-assenti com a cabeça-Depois que você fo embora aquele dia eu pensei muito no assunto e no tinha acontecido e percebi que eu não podia e nem queria deixar você escapar assim, naquele momento sei que eu nem te conhecia direito, mas algo me dizia que você era a garota certa pra mim,ainda mais tentei te mandar ligar,mandar mensagens mas meu celular estragou e quando eu comprei um novo eu não tinha seu numero ai eu fui te procurar mas seu pai havia me dito que você não estava e perguntou se eu queria deixar recado e eu pedi pra ele te avisar que eu estava te esperando pra jantar mas você não apareceu e eu fiquei la com as velas,com a champangne e isso-abriu uma mesinha que tinha ali do lado do sofa e tirou uma pulseira-Era pra mim te entregar naquela noite como um pedido de desculpas,mas não pudi te entregar-disse com olhos brilhando como se um monte de lagrimas se formassem dentro dele.
Eu-Oh,Niall é lindo-Disse admirada-É uma pena que ninguem tenha me avisado,eu juro que eu teria escolhido meu melhor vestido,meu melhor sapato, a melhor maquiagem e o melhor penteado do mundo,so para estar lá com você para lhe pedir desculpas e pra dançar com você se você me convidasse, pra rir de alguma piada que você fizesse e corar com seus elogios,mas infelizmente isso não aconteceu-disse baixando o olhar.
Niall-Eu entendo sn-disse fraco-Mas isso não significa que nos não podemos fazer isso hoje-disse
firme.
Eu-Serio-Disse levantando a cabeça sorrindo(nãoo gentee minha cabeça não tava sorrindo e sim meus labios,ah quer saber vcs entenderão)
Niall-Claro a menos que você tenha algo mais importante pra fazer-Disse um pouco desanimado
Eu-Claro que não tenho nada melhor que horas você me pega??
Niall-Pode ser as 21:00??perguntou serio
Eu-Estarei pronta as 20:30-disse sorrindo
Niall-Então eu te pego as 20:30-disse rindo
Eu-Então eu vo indo me arrumar-disse boba
Niall-Mas recém é 14:00 hrs-disse arqueando a sombrancelha.
Eu-Eu tenho que escolher o melhor vestido e tudo que eu disse pra você.
Niall-Okay, então te vejo a noitee??
Eu-Sim,tchau-disse indo ate a porta.
Niall-Tchau-disse me abraçando.









3.1.15

I love my sister 9

Você on.
Hoje faz 1 mes que rolou aquela burrada minha na casa do Niall,eu ja mandei mensagens e liguei varias vezes pra ele mas ele não me atende nem responde,pensei em ir na casa dele mas desistir e sinceramente durante esse mês eu percebi que eu sinto algo a mais pelo Justin,mas eu ouvi na escola que ele ta saindo com a suzi Henderson,mas a culpa e minha porque quando ele se declarou eu quis bancar a irmãzinha e que isso seria errado e quando aconteceu aqueles negócios com o Niall ele foi carinhoso o tempo todo e eu so soube soltar patadas nele e a respeito da natalya bom não voltamos a nos falar e sinceramente sinto falta dela mas não vou dar o braço a torcer porque ela foi se meter em minha vida.
Me levantei eram 16:00 sai ontem a noite com umas pessoas da escola e cheguei tarde, tomei um banho e comecei a me vestir pois iria na festa a fantasia de uma menina la da escola,eu peguei minha fantasia e comecei a me vestir irei de violetta,não eu não vejo a novela mas vi a fantasia na loja e achei criativa e resolvi ir.
Cheguei na festa era 22:00,vi muita gente conhecida como chris,chaz,Ryan,natalya,suzi e outros do com so não vi o Justin fui ao bar e comecei a bebe como se não houvesse amanha, tocou a musica timber e eu fui dançar e ate que venho um Batman dançar comigo e eu já não tava nem ai e o puxei eo beijei.
quando a musica acabou nos sentamos em um sofá que tinha ali ate que ele disse.
XX -Eu ando te observando na escola e vejo que tem algo errado com você,posso saber oque é??-Essa voz e familiar mas quem??.
Eu-Porque você quer saber??
Xx-Porque eu me importo com você-Touche era o Justin,pelo menos eu acho que era não tava conseguindo racionar muito bem por causa da bebida.
Eu-Quer saber mesmo então,eu vo te contar.
Por onde eu começo??,ja sei
bom eu conheci meu ídolo, foi pra casa dele, quando o clima esquentou inves de gemer o nome dele,eu gemi o nome do meu irmão,sabe porque?porque eu amo ele mas que tudo nessa vida,mas não me ache uma imoral eu sou adotada então ele não eh meu irmão de verdade,briguei com a minha melhor amiga,por ela ser uma intrometida do caralho,mas eu sinto falta e me arrependo de muitas coisas que disse pra ela, mas oque mais me doi e o Niall me ignorando,mas principalmente ver o Justin com a maldita da suzi, ela beija o garoto que eu amo e fode com ele também, cara eu so queria que ele me amasse da maneira que eu o amo.
Nisso o menino me beija,ja havia sentido aquele beijo era Justin.
Assim que o beijo rompeu, sorri e disse para ele me levar para algum lugar so nosso, entrei em seu carro e fomos para a casa esconderijo de juss(conhecido como matadouro)entramos e nos beijamos senti, a mãos de Justin em minha cintura,dei um impulso e enrosquei minhas pernas em sua cintura e ele foi caminhado até um sofá que tinha ali e me deitou suavemente no sofá e deitou por cima de mim tirei sua camisa e ele a minha, começou a distribuir beijos pelo meu colo e em seguida tirando meu sutiã e chupou meus seios de uma forma violenta mas prazerosa, seus beijos fora descendo ate minha saia e a tirando depois tirando as minhas meias 3/4 ja que estava de violetta,e sorriu ao ver minha calcinha de rendinha,ajudei a tirar sua parte de baixo de sua fantasia,sorrir ao ver o volume em sua box Justin me beijou de novo e voltou sua atenção até minha calcinha,a tirando-a começou a estimular meu clitores com o dedão,me arrançando gemidos,Justin começou a me chupar e não aguentei e gozei em sua boca, inverti as posições e tirei sua cueca e comecei a brincar com seu membro,o masturbei com a mão, ele gemia cada vez mais alto,comecei a masturba-lo com a boca,senti o gozo quente de Justin descendo minha garganta,Justin me beijou e me deita na cama e se posiciona entre minhas pernas e pergunta
Justin-Tem certeza?? Disse serio
Eu-Sim,você tem que ser o primeiro.
Ele me penetrou senti uma pequena dor,ele ficou dentro de mim ate eu me acostumar,quando dei sinal positivo ele começou a se movimentar, Justin foi aumentado a velocidade fazendo eu chegar ao meu clímax, mas Justin ainda não havia chegado ao seu,então me olhou e disse.
jus-lembra quando papai te ensinou a cavalgar?e lembra como vc de naquele cavalo? Faz o mesmo mim pq eu lembro muito bem,daquele dia e cara eu desejava ser aquele cavalo.
Sorri e o beijei e disse- você fala demais-E posicionei em seu membro e comece a cavalgar,ele me deu uns apertão na bunda que ficaria marcas,senti que jus gozou e sai de cima dele, e me deitei em seu peito e dormi.
Continua.