21.1.15

I love my sister 11

Sai da casa de Niall e corri para a minha passei no shopping comprei um vestido simplesmente perfeito,cheguei em casa me tranquei no meu quarto, tomei um banho de espuma(aqui é tudo chiquee)demorado,sai do banho passei uns hidratantes na pele e fiquei com cheirinho e a pele de um pessego,coloquei o vestido  que era preto com um rendado vermelho,era tomara que caia(espero que ele caia no chão do quarto do niall), e atras ele brincava do vela e revela(meio transparente porem não mostra muita coisa),fiz uma trança lateral e coloquei uns prendedores em forma de pequenas margaridas(minusculas) e fiz um make com um preto e azul em degrade e passei um batom vinho escolhi um sapato bege com strass e passei meu perfume You & I,e fiquei a esperar niall, quando deu 20:00 desci para a sala onde encontro justin e seus amigos,confesso que fiquei nervosa ao ver justin ali com os guris,mas não deixaria ele estragar minha noite com o Niall pela segunda vez,assim que desci as escadas senti os olhares se voltarem pra mim inclusive o do justin.
Chaz-Nossa sn, você ta incrivel-disse me olhando da cabeça aos pés
Eu-Obrigada chaz-Me senti vermelha
Chris-Cara com todo o respeito,mas esse vestido te deixa mais gostosa do que tu é-disse praticamente babando
Eu-Obrigada chris,eu acho-Estava confusa isso foi um elogio ou um insulto??
Ryan-Oque dizer?? fez cara de pensativo-Ja sei, A gatinha ai tem telefone??
Eu-Não,so Whatsapp-disse debochada
Justin-Onde você pensa que vai?-disse serio
Eu-Eu vou encontrar a nuntim-disse seria
Justin-Que nuntim?falou confuso
Eu-Num tim enteressa-disse debochada
Justin-Engraçadiinhaa, gora onde você vai serio.
Eu-Eu vou ter a noite que você me atrapalhou de ter com o Niall, quando não me contou que ele havia tido aquii me procurando-disse irritada
Justin-Ah não vai mesmo-disse se levantando do sofa
Eu-Vou sim justin e não vai ser você que vai me impedir-disse seria
Justin-Mas eu achei que entre você e eu tinha algo-disse serio
Eu-Mas tem sim justin, tem a vontade que eu tenho que você me esqueça e suma da minha vida-nisso ouvi a buzinha do carro do Niall tocando-Tenho que ir, boa noite meninos e não me esperem acordados-dei uma piscadinha.
Cheguei na frente de minha casa e niall estava la todo lindo parado na frente de seu carro,com um belo buque de margaridas como ele sabe que são minhas favoritas??
fui até ele e lhe dei um beijo no rosto, ele abriu a porta do carro para mim,sinceramente senti falta de um elogio,mas calma a noite e longa.
Durante o caminho conversamos sobre esse tempo que estivemos afastados,eu pedi desculpas mais um milhão de vezes,e rimos cantamos muito e eu perguntava onde ele ia me levar mas ele nunca me respondia menino mal.
Niall-Chegamos-disse parando o carro.
Eu-Nossa isso é incrivel-disse me referindo ao campo florido iluminado pela luz do luar e por pequenas lampadas que tinham sido penduradas em arvores ao redor de uma mesa, e mais ao fundo havia alguns musicos tocando musica classica e agradavel,estava simplesmente perfeitoo.
Niall-Gostou??disse parado do meu lado admirando a paisagem
Eu-Claro é lindo-disse totalmente centrada naquele lugar incrivel
Niall-Não tão lindo quanto você-disse me olhando,senti minhas bochechas queimarem-Você fica tão linda envergonhada-pronto virei um pimentão
Eu-Obrigada,deevo ta parecendo um tomate agora??-disse rindo pra descontrair.
Niall-Vem vamos sentar-disse pegando a minha mão.
Sentamos na mesa e niall pediu para um dos rapazes que estava la trazer um champagne para nos,o rapaz serviu e se afastou novamente.
Eu-Cara você é um garoto incrivel-disse sorrindo
Niall-Obrigado-vi suas bochechas corarem,
Eu-Não sou o unico que fico mais lindo corado-disse sorrindo
Niall-Cara eu devo ter ficado vermelho igual a um  camarão-sorriu-Em falar nisso to com fome-tinha que ser o niall
Eu-Eu tambem, nesse quesito sou uma perfeita você-disse debochada.
Niall-Primeiro vamos comer e vamos ver se tu se parece com os outros meninos em outros quesitos-sorriu
Eu-Ja vou avisando que meu pensamento é igual ao do harry-soltei um sorriso malicioso.
Niall-Não provoca sn-disse discontraido
Eu-Ok-chegou o rapaz com o jantar
O rapaz serviu um nhoque ao molho branco ao vinho para nos tenho que dizer que estava simplesmente maravilhoso?sim eu posso maravilhoso.
Assim que terminamos de comer Niall convidou para dançar.
Niall-Você aceita dançar??-disse estendendo aa mão
Eu-Claro-disse sorrindo e em seguida pegando sua mão
Fomos até o meio daquele campo lindo,niall pegou na minha cintura e eu entrelacei minhas mãos em volta do seu pescoço, uma musica começou a tocar,mas não  havia ninguem cantando ai eu  percebi que conhecia aquela melodia ,como ele adivinhou? aquela musica significava muito para mim,quando me dei de conta estava cantando ela baixinho no ouvido de niall.

Edelweiss Edelweiss
Every morning you greet me
Small and white
Clean and bright
You look happy to meet me

Blossom of snow may you bloom and grow
Bloom and grow forever
Edelweiss Edelweiss
Bless my homeland forever

Assim que a musica acabou, eu ja estava as lagrimas e niall me olhou,limpou as mesmas e me levou ate a mesa.
Niall-Nossa você ficou realmente emocionada com a musica, e como você a conhece??perguntou curioso-É uma musica muito conhecida em londres.
Eu-Eu tenho todos os motivos pra ficar emocionada com essa musica,agora eu tenho mais um-disse sorrindo pra ele-Essa musica significa muito para mim,minha mãe cantava para mim sempre antes de dormir,e eu adorava ouvi-la cantar era um dos poucos momentos meu e dela sem meu pai atrapalhar-disse baixando o olhar
Niall-Hey pequena,levante a cabeça,me olha se essa musica significa tanto para você viva ela, nesse momento-disse sorrindo-Melhor vivamos ela juntos-foi até o musico e falou algo para ele-Venha-pegou minha mão e me levou até onde estava os musicos.
Eu-Niall-disse receosa
Niall-Finja que so existe eu e você aqui e cante a pleno pulmos-disse me passando confiança.
Assim eu fiz a musica começou e eu cantei a primeira estrofe e parecia que de repente que os musicos e os garçons haviam sumido que só existia eu e o Niall. Quando ele entrou no meio da canção senti meu coração acelerar e algumas lagrimas teimosas resolveram sair de meus olhos,mas não estava chorando por estar triste e sim por estar feliz e por esta sentindo aquela sensação incrivel,quando a musica acabou e eu abri os olhos pudi perceber os olhos azuis de niall me observando e com os olhos brilhando como se um rio de lagrimas se formassem nos mesmos.
Eu-Niall,foi incrivel obrigada-disse o abraçando
Niall-Você é incrivel-disse me abraçando forte-Mas sn lembra que eu te disse e te mostrei o presente que eu iria te dar??Assenti com a cabeça-Então eu ainda quero te dar ele-disse tirando um caiixa do bolso na qual continha a pulseira,Sorri e ele colocou a pulseira em meu pulso e sorriu-Agora sim a noite esta igual a que eu sonhei-disse sorrindo
Eu-Niall ela é simplesmente linda,a verdade tudo aqui é lindo,e eu nunca poderia sonhar com uma noite tão incrivel quanto essa-Disse emocionada-Niall eu so tenho um pergunta??disse seria
Niall-Qual??
Eu-Eu estragaria a noite se pedisse um beijo??- seria
Niall-Não, so a deixaria mais perfeita-disse se aproximando de mim
Eu-Então por favor deixe perfeita-disse sorrindo
Nisso ele me beijou ja disse que esse foi o melhor beijo da minha vida?? não?? então esse foi o melhor beijo da minha vida<3
Ficamos num beijo calmo até faltar o ar,sorrimos um para o outro e voltamos a dançar,quando deu 3:00hrs da manha niall resolveu me levar em casa,chegando la ele se despediu com um beijo de mim e se foi,por um lado fiquei triste sabia que essa talvez seria nossa ultima noite juntos pois ele estaria voltando para londres,mas fiquei intensamente feliz por saber eu tive a melhor noite da minha a vida ao lado do garoto que eu mais admiro.

3 comentários:

  1. Continua por favor e eu quero pedir um imagine dedicado com o Zayn Mali, meu nome é Nathallya, quero um imagine fofo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Santo Cristo continua, eu amo essa fic

    Ass: Juh

    ResponderExcluir