3.1.15

I love my sister 9

Você on.
Hoje faz 1 mes que rolou aquela burrada minha na casa do Niall,eu ja mandei mensagens e liguei varias vezes pra ele mas ele não me atende nem responde,pensei em ir na casa dele mas desistir e sinceramente durante esse mês eu percebi que eu sinto algo a mais pelo Justin,mas eu ouvi na escola que ele ta saindo com a suzi Henderson,mas a culpa e minha porque quando ele se declarou eu quis bancar a irmãzinha e que isso seria errado e quando aconteceu aqueles negócios com o Niall ele foi carinhoso o tempo todo e eu so soube soltar patadas nele e a respeito da natalya bom não voltamos a nos falar e sinceramente sinto falta dela mas não vou dar o braço a torcer porque ela foi se meter em minha vida.
Me levantei eram 16:00 sai ontem a noite com umas pessoas da escola e cheguei tarde, tomei um banho e comecei a me vestir pois iria na festa a fantasia de uma menina la da escola,eu peguei minha fantasia e comecei a me vestir irei de violetta,não eu não vejo a novela mas vi a fantasia na loja e achei criativa e resolvi ir.
Cheguei na festa era 22:00,vi muita gente conhecida como chris,chaz,Ryan,natalya,suzi e outros do com so não vi o Justin fui ao bar e comecei a bebe como se não houvesse amanha, tocou a musica timber e eu fui dançar e ate que venho um Batman dançar comigo e eu já não tava nem ai e o puxei eo beijei.
quando a musica acabou nos sentamos em um sofá que tinha ali ate que ele disse.
XX -Eu ando te observando na escola e vejo que tem algo errado com você,posso saber oque é??-Essa voz e familiar mas quem??.
Eu-Porque você quer saber??
Xx-Porque eu me importo com você-Touche era o Justin,pelo menos eu acho que era não tava conseguindo racionar muito bem por causa da bebida.
Eu-Quer saber mesmo então,eu vo te contar.
Por onde eu começo??,ja sei
bom eu conheci meu ídolo, foi pra casa dele, quando o clima esquentou inves de gemer o nome dele,eu gemi o nome do meu irmão,sabe porque?porque eu amo ele mas que tudo nessa vida,mas não me ache uma imoral eu sou adotada então ele não eh meu irmão de verdade,briguei com a minha melhor amiga,por ela ser uma intrometida do caralho,mas eu sinto falta e me arrependo de muitas coisas que disse pra ela, mas oque mais me doi e o Niall me ignorando,mas principalmente ver o Justin com a maldita da suzi, ela beija o garoto que eu amo e fode com ele também, cara eu so queria que ele me amasse da maneira que eu o amo.
Nisso o menino me beija,ja havia sentido aquele beijo era Justin.
Assim que o beijo rompeu, sorri e disse para ele me levar para algum lugar so nosso, entrei em seu carro e fomos para a casa esconderijo de juss(conhecido como matadouro)entramos e nos beijamos senti, a mãos de Justin em minha cintura,dei um impulso e enrosquei minhas pernas em sua cintura e ele foi caminhado até um sofá que tinha ali e me deitou suavemente no sofá e deitou por cima de mim tirei sua camisa e ele a minha, começou a distribuir beijos pelo meu colo e em seguida tirando meu sutiã e chupou meus seios de uma forma violenta mas prazerosa, seus beijos fora descendo ate minha saia e a tirando depois tirando as minhas meias 3/4 ja que estava de violetta,e sorriu ao ver minha calcinha de rendinha,ajudei a tirar sua parte de baixo de sua fantasia,sorrir ao ver o volume em sua box Justin me beijou de novo e voltou sua atenção até minha calcinha,a tirando-a começou a estimular meu clitores com o dedão,me arrançando gemidos,Justin começou a me chupar e não aguentei e gozei em sua boca, inverti as posições e tirei sua cueca e comecei a brincar com seu membro,o masturbei com a mão, ele gemia cada vez mais alto,comecei a masturba-lo com a boca,senti o gozo quente de Justin descendo minha garganta,Justin me beijou e me deita na cama e se posiciona entre minhas pernas e pergunta
Justin-Tem certeza?? Disse serio
Eu-Sim,você tem que ser o primeiro.
Ele me penetrou senti uma pequena dor,ele ficou dentro de mim ate eu me acostumar,quando dei sinal positivo ele começou a se movimentar, Justin foi aumentado a velocidade fazendo eu chegar ao meu clímax, mas Justin ainda não havia chegado ao seu,então me olhou e disse.
jus-lembra quando papai te ensinou a cavalgar?e lembra como vc de naquele cavalo? Faz o mesmo mim pq eu lembro muito bem,daquele dia e cara eu desejava ser aquele cavalo.
Sorri e o beijei e disse- você fala demais-E posicionei em seu membro e comece a cavalgar,ele me deu uns apertão na bunda que ficaria marcas,senti que jus gozou e sai de cima dele, e me deitei em seu peito e dormi.
Continua.

Um comentário: