4.2.15

I love my sister 12

NATY ON:

Acordei as 3:30 da manhã com meu celular tocando,estranhei quem seria o fdp que me ligaria as essa hora e ainda por cima interrompendo meu sono da beleza,eu juro se for o bieber querendo conversar eu mato essa bixa,atendi  o telefone sem olhar o identificador de chamadas

LIGAÇÃO ON

Eu(Naty)-Seja quem for se for menino eu arranco as bolas se for menina fica sem os peitos-disse sonolenta
Você-Nossa ja vi que ta de bom humor-gelei ao ouvir a voz da sn
EU-Sn??
Você-Não,Maria do bairro-disse sarcatisca
Eu-Aconteceu alguma coisa pra você me ligar?/
Você-Aconteceu varias,mas a que mais me deixou triste foi te perdido a minha melhor amiga por besteira, me desculpa??
Eu-Sn? você ta bebada??
Você-Não porque??
Eu-Porque a senhora orgulho em pessoa me pedindo desculpa.
Você=Sinto sua falta,podemos recomeçar,sei que eu fui o errado-Comecei a rir-Ta rindo do que?eu aqui te pedindo desculpas e tu rindo
Eu-É que é engraçado,você ta falando como se  a gente fosse casados e como se tu tivesse me traindo,sua estupida claro  que eu te perdoo por causa da briga,so não te perdooo por te me acordado a essa hora então amanha você ficara sem peitooo.
Você-Senti falta disso.
Eu-Tambem,agora deixa eu dormi que amanha tem aula, e eu  quero abraçar a minha melhor amiga na escola,tchau vaca
Você-Awn,sua vadia.
LIGAÇÃO OFF.
Desliguei o celular e tentei voltar a dormi e não consegui,amanha eu irei matar a sn por isso,resolvi entrar no skype pelo not assim que entrei subiu a janelinha do chris me chamando pra uma conferencia no skype e eu atendi-

(Conferencia via WEB)
Eu-Acordado até essa hora chris?? disse assim que ele apareceu na web
Chris-Não,Estou dormindo, sou sonambulo não viu?? disse sarcatisco
Eu-Serio,nem deu pra percebe que vc tava dormindo ja que essa sua cara feia é assim 24hrs por dia
Chris-Vsf,sua anã
Eu-Opa se é pra me ofender eu vo desligar-disse irritada
Chris-Desculpa,eu queria conversa com você-disse baixando o olhar
Eu-oK,adivinha??disse feli
Chris-Oque ai amiga conta tudo??disse fazendo voz de mulher
Eu-Eu e a sn voltamos a ser amigas-disse euforica-Ah e essa voz combina muito bem com a sua personalidade.
Chris-Que legal-disse sorrindo-Que personalidade, oque você quer dizer com isso?disse confuso
Eu-Chris não leve a mal, mas eu sei que tu é gay e sei que você sente algo pelo ryan-Disse seria-Eu acho fofo mesmo-disse ainda seria
Da aquele apoio pro chris me doia porque eu gosto dele,mas tenho certeza que nunca vai rolar nada entre a gente.
Chris-Olha eu não-eu o interrompo.
Eu-Vo dormi chris,bateu um sono-disse bocejando,até mais-disse desligando a conferencia.
(conferencia via WEB off)

Me deitei e senti meus olhos ficarem pesados,até que adormeci me acordei pela manha com pequenos raios de sol entrando em meu quarto,sorri ao lembrar que fiz as pazes com a sn,me levantei e fui até o banheiro fiz minhas higienes matinais desci procurei meus pais e não os encontrei mas vi um bilhete deles escrito que foram viajar e não quiseram me acorda e talz, da pra ter pais mais inresponsaveis??
Peguei uma maçã fui para escola, chegando la vi a sn   corri em direção ela

Naty OFF

Assim que você viu a natalya abriu um sorriso enorme e a abraçou tão forte que poderia lhe quebrar ao meio,justin encarava as duas com um olhar confuso mas em seguida sorriu.
Justin-Vejo que se acertaram-disse sorrindo
Naty-É pelo visto você não precisa de oculos-disse sarcastica
Justin-Vejo que você acordou com um otimo humor-disse revirando os olhos
Você-Paro, neh justin,sai daqui deixa eu conversar com naty
Justin okay meninas coloquem as fofocas em dia-disse saindo
Natyy-Então colocamos o assuntos em dia?/
Você-Sim-foram em direção a cantina
Meia hora depois.
Naty-Nossa amiga ele fez tudo isso?? mesmo depois de tu ter gemido o nome do justin? perguntou surpresa
Você-Sim-disse sorrindo igual uma boba
Naty- E o justin te escondeu que ele foi te procurar que idiota-disse fazendo careta

Sinal tocou e vocês foram pra aula,assim que a aula acabou sn disse que niall tinha ligado pra vocês irem encontrar com ele, antes da viagem.

Você-Niall-disse dando um selinho nele.-Essa é a minha amiga natalya mas pode chamar ela de naty-disse apresentando natalya que se encontravam timida.
Niall-Oi natalya é um prazer te conhecer-disse soltando um olhar esquisito pra ela mas tu não percebeu(fingi que tu é retardada  ok)
Naty-Oi-disse sem graça
Niall-Então pequena eu te chamei aqui porque eu quero te dizer algo, muito importante-disse fazendo suspense
Você-Fala logo niall ta me matando de curiosidade-disse fazendo biquinho
Niall-Eu vou me mudar pra cá-disse sorrindo
Você-Seriio-Pulou em cima dele-Perai mas e a banda ela vai acabar??
Naty-Não a banda não pode acabar-disse ja com os olhos lacrimejando.
Niall-Não meninas,esperem eu falar a banda não vai acabar é que eu vou fazer parte de um filme e ele sera gravado aqui,então eu posso ficar por mais 6 meses-disse sorrindo
Você-Serio que incrivel-disse o abraçando
Naty-Imagina ter meu idolo morando por perto durante 6 meses.
Niall-Hum,então tambem sou o seu idolo??-deu um sorriso que naty fiicou envergonhada
Você-Sim amor, mas o louis e sua bunda chama mais a atenção dela-disse fazendo naty ficar corada.
Naty-Sn-disse te reeprendendo
Niall-Vamos ir comer algo meninas??
Vocês-SIM

A tarde foi mil maravilhas a não ser pelas partes que niall olhava discaradamente para as pernas e peito da naty, porem sn não reparava e naty não quis contar para a amiga,

Naty-Amiga eu ja vou ir embora-disse se levantando.
Você-Não espera ta tarde eu vo com você ate sua casa-disse se levantando
Niall-Não mesmo é muito perigoso para duas garotas lindas sair andando sozinha de um shopping a essa hora eu levo-disse niall
Você-Mas me largue em casa primeiro que é a mais perto depois você larga a naty.
Niall-Okay, vamos;
Naty-Eu posso ir de taxi-disse seria
Niall-Não mesmo vamos,deixa de manha-disse rindo
Naty-oK

Niall largou você em casa,e foi levar naty ate a dela durante o caminho não houve conversa entre os dois,chegando na frente da casa da naty.
Niall-Esta tudo apagado-disse reparando na casa.
Naty-´É que meus pais estão viajando e ai eu estou sozinha-disse inocentimente-Xaau niall
Niall-Tchau Natalya.





Um comentário: