11.3.15

I love my sister 13

Você On

Cheguei em casa vi justin atirado no sofá vendo um filme,me sentei do lado dele pra assistir,quando vi que o filme era de terror fiquei com medo,então senti os braços de justin me puxar para si,não reclamei nem nada,não posso esquecer que ele é meu irmão,comecei a rir do nada com meu proprio pensamento,acorda sn,quem transa com o irmão??? eu.
Fui despertada dos meus pensamentos pelo justin.
Juss-Posso saber oque e tão engraçado??disse curioso
Eu-Nada,me lembrei de uma coisa que a natalya me disse-menti
Juss-Posso saber oque foi??
Eu-Que se tu tivesse ligado pra ela as 3:30 da manha no outro dia ela arrancaria suas bolas-disse rindo
Juss-Essa menina me ama so pode,poque eu ligaria pra ela as 3:30 da manhã?? e porque ela ia arrancar minhas bolas com que ela vai brincar no futuro-disse rindo
Nisso fechei a cara.
Eu-Como assim brincar no futuro??-perguntei incredula
Juss-A naty é muito gostosa sn,e alem disso ela não tem ninguem e eu tambem e ai você sabe-disse fazendo uma cara maliciosa
Eu-Justin drew bieber se tu machucar a minha amiga eu te mato, e olha se a primeira vez dela  não ser igual a que ela imaginou eu te arranco o penis.
Senti muito ciumes dele nesse momento,mas senti mais medo pelo naty pq mesmo sendo oque ela é ela é virgem e quer perder com alguem especial e se ela achar que esse alguem é o justin eu vou aceitar numa boa.
Juss-Perai a natalya é virgem-sorriu-Chris não sabe oque ta perdendo.
Eu-Vou pro meu quarto-disse fechando a cara.
Você OFF.

Nata ON

Tomeii um banho e coloquei meu pijama,que na verdade não era um pijama,era so uma camiseta dos ramones e uma calcinha afinal não tem ninguem em casa mesmo,peguei um pote de nutella e algumas guloseimas subi pro meu quarto e coloco um filme de terror, pessima ideia porque morro de medo disso, no meio do filme ouço um barulho vindo do andar de baixo,juro nesse momento gelei, a unica coisa em qual pensei foi trancar a porta do meu quarto,quando me levantei da cama e caminhei em direção a porta e tento fecha-la alguem me impendiu a empurrando com força me fazendo cair no chão,não sabia oque fazer,apenas levantei minha cabeça para ver quem,e meu deus eera niall.
Eu-Niall oque você faz aqui??-disse assustada
Niall-Não achei certo pra uma moça,como você passasse a noite sozinha-percebi que seus olhares não estavam mais azuis como o ceu,esta mais escuro como se estivesse queimando de desejo,foi ai que eu percebi a intensão de niall,fiquei com medo
Eu-Niall,vai embora da minha casa-disse irritada
Niall-Porque se a noite recem,ta começandoo-disse fitando minhas pernas.
Eu-Saia daqui antes que eu chame a policia-disse assustada
Niall-Uii que medo,so irei sair daqui depois que eu consegui oque eu quero-disse me agarrando e me dando um beijo no qual não é correspondido.lhe dou um chute no meio das pernas e tento sair correndo,mas o mesmo me pega pelo braço e me da um tapa,fazendo meu rosto estalar-Acho bom você ficar quietinha,ou você vai sair muito machucada-disse apertando meu braço com força e em seguida me jogando na cama- vamos ver se tu é tão gostosa quanto parece-disse  rasgando minha blusa,deixando meus seios a mostra,ele  pega e arranca meu sutiã e depois abocanha meu seios os chupando e os apertando com força,me fazendo gemer de dor, ele vai descendo pelo meu corpo com mordidas fortes que deixariam marcas ali, e chegou na minha calcinha e a rasgou,eu ja chorava muitoo-Cala essa maldita boca-disse furioso-Se eu ouvir um barulho que me encomode você vai apanhar-nisso eu solto um soluço e ele ta um tapa em minha cara,porra aquilo ardeu muitoo, vi ele tirar sua camisa,não tentei fugir dali tinha medo do que ele poderia fazer alem de me estuprar sabe, quando ele tirou sua calça e em sua box senti meu sangue gelar,ele se aproximou da cama veio engatinhando até mim,me puxou pelo cabelo e me jogou no chão me fazendo ficar de joelho para ele,e me olhou serio e disse-Se morde você morre-disse se referindo ao seu seu, não acredito que ele iria me obrigar a fazer isso,pegou meu cabelo e botou minha cabeça contra seu membro,puxou meu cabelo tão forte que fez eu abrir a boca para gritar,mas nesse momento enfiou seu membro em minha boca, ele fazia movimentos rapidos e fundos fazendo eu sentir ansia de vomito-Boa menina-disse tirando seu membro da minha boca-Agora vem cá pro tio Niall te fuder com força-disse me pegando pelos braços e me jogando na cama,abriu minhas  pernas e entrou dentro de mim se ao menos ter dó,senti uma dor imensa e comecei a chorar,eu tinha fantasiado perde minha virgindade num momento magico,não em um estupro, niall estocava cada vez mais forte e fundo me fazendo me contrair de dor,senti o desgraçado amolecer em cima de mim,isso significava que ele tinha gozado e ainda por cima dentro de mim e o desgraçado nem usou camisinha,chorei com meus pensamentos,ele sai de cima de mim e começa se vestir,enquanto eu tava la deitada na cama sem ao menos consegui me mexer-Foi muito bom espero poder repetir a dose-disse sinico-E a proposito adoro comer virgens elas são tão apertadas e delicadas-disse sorrindo-Ah mais uma coisa conta pra alguem eu mato você e a sn entendeu,se ela se afastar de mim e eu desconfiar que vc contou ou se eu for preso,mando alguns amiguinhos aqui repetir a dose com você e com ela junto e ai terei maior prazer em ir no interro de vocês depois,espero que tenha entendido o recado-disse saindo pela porta do meu quarto.
Tudo que eu conseguia fazer naquele momento era chorar,com muita força me levantei da cama e fui até o banheiro tomar um banho,as imagens do estupro vinham na minha cabeça,sai da banheira me deitei na cama e comecei chorar ate adormecer.
Naty Off

5 comentários:

  1. termina ta otimoooo!!!
    so que eu queria ser s naty sabe 😏😏
    haksisksasnjsisja
    😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como explica eu escrevi essa cena, me imaginando nela<3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. conttttttttttttttttttttt esta ótimo

    ResponderExcluir