11.3.15

"Underneath it all

Louise:
Me acordei com meu pai me chamando para ir para escola, não entendo porque eu tenho que ir no primeiro dia nada de interessante acontece,opaaa desculpa sou muito mal educada sou Louise Somerhalder,sim sou filha do Ian, mas isso não é grande coisa, porque ele é um pai comum, quero dizer que ele vive me enchendo o saco e é super protetor, sei que isso é de todo pai mas cara ele é um saco
M/P- Louise eu não vo falar de novo acorda-disse impaciente
Eu-Não enche cara deixa eu dormi-disse sonolenta
M/P-Mocinha você tem exatamente 15 minutos para estar pronta, ou senão iria ficar de castigo-disse saindo quarto.
Viu oque a falta de sexo faz com uma pessoa??  digamos que desde que minha mãe morreu meu pai não teve outra mulher,bom de vez de quando ele come algumas vadias,mas nada que o preencha.
Me levantei,fiz minhas higienes tomei um banho e vesti aquele uniforme horrivel, porque horrivel? bom ele é uma saia rodada verde com cinza e uma blusa com gola em v tambem verde com cinza,mas o pior desse uniforme são os sapatos  eles são aqueles sapatos bonequinhas sabe preto, e eu ainda tenho que usar eles com meias 3/4 cinzas senhor,as vezes eu acho que ele me colocou nessa escola pra me castigar, porque?? eu não sou bem a filha ideal que ele queria.
A unica coisa boa dessa escola é a Melissa minha melhor amiga ela é uma menina incrivel, as vezes desejo ser igual ela linda, Carismática e meiga alem de ter a voz que ela tem, ouvir ela cantar é como ouvir a um anjo.
Desci e vi meu pai sentado na sala, vendo jornal perai ele não tava com pressa?? esse cara é um idiota, sim gente eu amo meu pai mas ele me irrita.
Eu-Vamos?? disse me pondo na frente da tv
M/P-Já era hora-disse se levantando
Eu-Pai,você se importa de passar na casa da mel,pra pegar ela??
M/P-Claro que não filha-A esqueci de dizer acho que ele é bipolar.
Eu-Obrigada-disse dando um sorriso fraco
M/P-De nada-disse retribuindo o sorriso
Paramos na frente da casa da Mel cara, como ela consegue ficar bonita nesse uniforme??  assim que ela entrou no banco de trás meu pai deu partida e nos largou na escola,
M-P-Tchau meninas,na saida volto pra buscar vocês-disse sorrindo
Mel-Obrigada senhor Somerhalder-disse timida
M//P-De nada melissa-disse sorrindo
Perai eu perdi algum capitulo dessa novela?? ela não chamou meu pai de tioo e ele não chamou ele de mel?? que estranho.
Eu-Senhor somerhalder??perguntei arqueando a sombrancelha
Mel-É, não é esse o sobrenome do seu pai??
Eu-É mas é que tu sempre chamou ele de tio, eu so estranhei o senhor somerhalder-disse seria-Mas mudando de assunto ta chegando o grande dia-disse animada
Mel-Nem me diga, é daqui um mes e a gente não viu nada ainda da festa-disse preocupada
Eu-Relaxa vai dar tempo de sobra-Disse a reconfortando
Ah eu acho que esqueci de dizer que eu a Melissa nascemos no mesmo dia?? e estamos falando da nossa festa que sera no mesmo dia na mesma hora e sera no mesmo lugar, acho que entenderam que vai ser juntoo neh??
Mel-Ainda não to pronta pra fazer 17 anos-disse rindo
Eu-Ah eu to que chegue logo- disse fazendo-a soltar uma risadinha.

Louise Off

Mel On:
Estava no meio da aula de espanhol, sinceramente odeio essa aula por dois motivos a professora e chata e Lou não ta na minha aula :(
Hoje quando vi o Ian gelei, cara não sei ainda como eu tive coragem de fazer aquilo.

(Flash back on)
Eu estava na casa da lou pois iria dormi lá, ja se passava das 02:00hrs da manhã  e eu não conseguia dormi, porque?? estava preocupada. Com que?/ com o ian não gosto de quando ele vai a essas festas, por que alem de ter um monte de mulher se jogando em cima dele, ele tambem não sabe muito bem a hora de parar de beber, estava vendo um filme qualquer quando escuto barulho de algo se quebrando,opa acho que o ian chegou, olhei para lou a mesma dormia feito uma pedra.
Desci as escadas e la  tava Ian com uma pá recolhendo os cacos de vidro que haviam no chão, assim que me viu sorriu.
Ian-Cuidado mel aqui ta cheio de caco de vidro-disse recolhendo os ultimos cacos de vidro que havia no chão-Oque faz acordado a essa hora-Disse levantando se levantando pois estava agachado e voltando sua atenção para mim e ficando alguns segundo me observando.
Eu-Ouvi um barulho e vim ver oque era-disse o tirando de seus pensamentos.
Ian-Ah desculpe, não foi minha intenção,é que eu tropecei no carpete-disse sorrindo fraco
Eu-E você ta bem-disse segurando a risada.
Ian-Sim, Obrigado.
Eu-Ja que eu esta tudo bem vou tomar um copa ´d'agua e vou dormi-disse  indo em direção a cozinha, quando vou passar pelo ian eu escorrego e quase caiu mas ele me segura fazendo a gente ficar cara a cara.
Como posso explicar eu sou apaixonada pelo pai da minha melhor amiga, e o ver tão perto de mim fez eu perde a razão e  acabei o beijando, ali mesmo na sala,mas não fui correspondida no beijo pelo contrario levei um belo de um fora.
Ian-Oque te deu na cabeça Melissa?? -disse me soltando
Eu-Eu  gosto de você-disse seria.
Ian-Você ta loca?-Praticamente gritou-Você tem a idade da minha filha-disse bravo
Eu-E oque tem eu não sou mais criança-disse irritada
Ian-16 anos é criança pra mim.
Eu-Eu tenho quase 17-disse seria
Ian-Coontinua sendo uma criança.
Eu-Quer saber,me desculpa isso não vai mais acontecer-disse subindo as escadas
Ian-Espero-disse serio.
Devo  comentar que eu passei a noite chorando??
(Flash back off).

Um comentário:

  1. Olá, achei mto legal o seu blog! :) você poderia dar uma olhada no meu tbm? http://imagine-vampirediaries.blogspot.com.br/ é novo, só postei 2 imagines, mas vou fazer com todos os garotos de TVD. E se não for pedir muito, poderia deixar um comentário lá tbm por favor? mto obrigada!

    ResponderExcluir