11.4.15

"Underneath it all

Fui despertada dos meus pensamentos com a professora me perguntando se eu não ia sair pro recreio.
Prof-Senhorita Crowley(inspirado em crowley do spn)
Eu-Sim??-perguntei
Prof-Não vai sair para o recreio??
Eu-Vou sim,nem tinha notado que a aula ja havia acabado- disse me levantando
Prof-Okay.
Sai da sala e fui direto pro refeitoro onde encontrei a lou sentada da mesa de sempre lendo uma revista.
Eu-Lou, oque você ta lendo??
Louise-To lendo uma revista da 1D,porque demoro tanto na sala?? perguntou fechando revista
Eu-Fiquei copiando a materia-menti não podia falar que tava pensando em seu pai
louise-Ah, ja liguei pro meu pai e disse que ele não precisaria nos buscar ja que vamos ver as coisas da festa-disse animada
Como a lou gosta de uma festa meu deus, ainda bem que eu não vou ver  o ian hoje,desde daquele dia eu não consigo ficar confortavel perto dele.
A aula acabou e fomos para o shopping comprar as coisas da festa e nunca vi a lou daquele jeitoo,parecia uma criança numa loja de brinquedos.
Escolhemos a decoração da festa que seria uma festa neon(tudo florescente) escolhemos copos neon, talheres,canudos balões essas coisas. enfm fomos comprar as roupas que iriamos usar,fomos em varias lojas e nada de encontrar essas roupas neoon,até que a louise encontrou uns vestidos e escolheu um,mas a mim nenhum agradou fazer oque eu sou exigente mesmo.
Mas algo me chamou a atenção em uma das araras não era um vestido era uma saia e uma mini blusa muito foda,resolvi levar pra usar na festa..
Terminamos e fomos para casa da lou e para minha sorte o Ian estava gravando  vai passar o dia fora, ou pelo menos é oque ela achava,sabe porque?? Ele chegou meia horas depois para nossa alegria.
Ian-Oiie meninas-disse  assim que nos viu
Lou-Oie pai-disse lou
Eu-Senhor Somerhalder-disse fazendo um aceno com a cabeça
Desculpe senhor mas a vergonha reina dentro de mim.
Lou-Quanta formalidade-disse debochada
Ian-É nem parece que eu vi você crescendo Mel-disse me olhando de cima a baixo.
Lou-Pai a gente vai ver Annabelle o senhor que ver-Que ela so pode ter pirado
Ian-Claro,não tenho nada melhor pra fazer
Lou-Nossa pai obrigada pela consideração-se fazendo de ofendida
Ian-Nossa desculpa filha,me diz se tem algo melhor do que ficar com as minhas duas garotas favoritas?? disse sorrindo
Opaaa como assim duas?? ele ta contando comigo, meu merlim nossa vo pirar, hey sn ele te considera uma filha para de pirar e tira essa cara de taxo.
Eu-Mas eu vou ficar no meio porque eu tenho medo.
Lou-Ok sua medrosa, vou pegar as pipocas, Pai pode pegar as cobertas em quanto a mel coloca o filme??Ela não ela ordenou.
Coloquei o filme e lou veio com duas  tigelas de pipoca e refri,ian voltou com duas cobertas, lou pegou uma e  se sentou na poltrona. como é que é produção.
EU-Lou você não vai se sentar no sofá não??
Lou-Não esse sofá é muito pequeno pra nos 3, fica você e papai ai que eu fico aqui.
Eu-Mas louu-fui interrompida por ian
Ian-Mel senta logo e vamos ver o filme-revirei os olhos e sentei-Me lembre de comprar um colirio pro seus olhos-disse debochado e lou soltou uma risada.
Eu-Que graça-disse jogando um almofada na lou

O filme estava nos 20 primeiros minutos e eu confesso estava com medo tanto do filme quanto do ian, porque?? porque eu não sei.
Fui tirada dos meus pensamentos ao sentir algo apertando minha coxa, quando eu ia gritar eu ouço um shiu ao pé do meu ouvido e fico quieta, sinto ele me puxar mais para perto, senhor se isso é um sonho por favor não me acorde,sinto ele aperta minha coxa de novo me fazendo arfa, omg não faça isso parar.
Suas mãos subiram um pouco mais a minha saia do uniforme começou alisar minha coxa,senhor porque ele ta fazendo isso?? senti ele pegar minha mão e colocar em cima do seu membro, me surprendi ao percebi que estava duro. em qual parte da dessa historia ele começoou a me desejar??
Ele pegou minha mão e apertou contra o seu membro e fez uma cara sexy e mordeu o labio, ja posso morrer em paz,
Ian tirou sua mão de cima da minha e voltou a alisar a minha coxa, e foi subindo sua mão cada vez mais pela lateral da minha coxa, percebi onde ele iria chegar e resolvi parar(Autora-Como assim tu parou sua loca eu aqui te dando uns momentos de alegria e você para?) o tia eu não quero perde minha virgindade com os dedos dele okay.
Ele me olhou em reprovação e em seguida voltou a alisar minha coxa, ele estava me provocando então eu iria o provoca-lo tambem, peguei e apertei o seu membro por cima da calça e ele soltou um gemido baixo o olhei em reprovação pois a lou estava ali na sala, perai ela ta dormindo??
Eu-Acho que alguém dormiu- sussurei pro ian
Ian-Otimo,assim podemos aproveitar melhor-disse me roubando um beijo
Eu-Ian, você bebeu antes de vir pra casa foi?? não estraga menina
Ian-Não-Sorri fraco-Porque??
Eu-Da ultima vez, você é uma criança e agora você se sabe-disse envergonhada
Ian-Você continua sendo uma criança,porem uma criança muito gostosa-disse mordendo os labios
Eu-Ja que eu sou uma criança,procure uma mulher-disse me levantando do sofá e indo em direção a escada.

4 comentários:

  1. Oeeeeee

    Querida, haha por incrível que pareça eu li tudinho até aqui e ADOREI, e assim como vc também tenho um blog, mas estou bem no começo, e queria te pedir um favor 😇😇 me ajuda a divulga-lo ??? Quero muito que dê certo!!!

    http://world-to-girls.blogspot.com.br/?m=1

    A e continua please!!! Vc escreve muito bem!!!
    Obs: eu estou fazendo uma postagem de dois blogs que eu vistei e gostei e vou colocar o seu! Bko e pfv me ajuda !!

    ResponderExcluir
  2. Continua, por favor, continua tudooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii leitora nova... atrasada eu?magina cnt

    ResponderExcluir