11.4.15

I love my sister 14

Justin On

Eu andava meio preocupado a naty ja não vem a uma semana a aula e a sn disse que ela não deixa os pais dela deixa ninguem entrar em casa para ve-la ou sempre manda dizer que ela não ta. alguma coisa me diz que isso ta errado, convidei sn para iir na casa dela e quando chegamos la insistimos tanto que  o pai da naty deixou a gente entrar,  ao entrar no quarto estava tudo escuro e podiamos ouvir a naty chorando baixinho,sn se aproxima dela e pede pra mim ligar a luz,assim que ligo tenho uma visão horrivel,naty estava deitada desarrumada,estava mais magra obviamente pq ela não comia pelo que sn me disse, seus olhos tinham olheiras como se  ela não dormisse a dias,Assim que ela viu a sn correu e abraçou chorando
Você-Natalya oque houve com vc??-disse aa abraçando forte.
Naty-Não houve nada sn,so me abraça-disse chorando
Eu-Naty conta pra gente poder te ajudar por favor-disse serio
Naty-Nãooo,não posso-disse abaixando o olhar
Você-Eu não entendo,aquele dia você estava muito feliz,comprou roupas,calçados e sorriu o dia inteiro,depois disso não apareceu mais na escola e nem me ligou mais, aconteceu alguma coisa muito seria pra você ficar assim eu te conheço,Olha você até tinha ficado feliz por ter conhecido niall-Sn se vira  vejo a expressão que naty fez quando a sn falou o nome dele era uma expressão de medo,mas sn não viu.
Eu-Sn me deixa sozinho com a naty por favor-chamei sn num canto e pedi serio
Você-Porque??disse confusa
Eu-Por favor so sai e me espera la embaixo-disse autoritario
Naty-Oque ta acontecendo-disse estranhando nossos cochichos
Você-Nada não eu so vo lá embaixo pegar agua-mentiu e saiu do quarto
Tranquei a porta e natalya arregalou os olhos.
Eu-Não vou fazer nada com você a menos que você se queira-disse soltando um sorriso malicioso,calma gente é parte do meu plano
Naty-Justin-disse fraco
Eu-Não precisa ficar com vergonha a sn disse que você é virgem pra mim, e eu posso ser sincero naty, tenho maior vontade de tirar sua virgindade-falei isso e ela começou a chorar então eu percebi oque aquele filho da puta tinha feito com ela-Eu vo matar ele-disse alto
Naty-Ãn?/Do que você ta falando justin-disse assustada
Eu-Naty vou te fazer uma pergunta e quero que você seja sincera comigo-disse serio e ela assentiu com a cabeça-Natalya o Niall te estuprou?? temi a resposta, ela não respondeu nada so baixou a cabeça e começou a chorar,a unica coisa que veio na minha cabeça foi abraça-la-Vai ficar tudo bem, pequena nos vamoos  pegar esse desgraçado e e coloca-lo na cadeia
Naty-Não justin,ele disse se alguem descobrir ele mata a sn e a mim, por favor por tudo que é mais sagrado esquece,isso-disse chorando e assustada-E por favor não conte a sn,porque se ele sonhar que ela sabe ele disse que irar uns homens atras de nos e vão me violentar de novo e eu não vou aguentar se eu passar por isso de novo-disse se apertando conta meu peito.
Eu-Não vou contar nada eu prometo.

Duas semanas se passaram e a naty ja tava melhor,pelo menos ela tentava passar essa imagem para nos até voltar pra escola ela voltou,marcamos de se encontrar todo mundo la em casa, iria eu e a sn (obvio mane eu moro lá, com lincença sn os pensamentos são meus não permite essas suas ironias)naty,chaz,ryan e chris e uma menina que ele conheceu nessa semana ela se chama martina.
Naty tinha ido comigo,ultimamente andamos muito amigos depois que ela me contou oque aquele monstro fez com ela não pude fazer nada por causa das meninas tenho medo do que ele pode fazer com elas,ja estavamos todos na sala vendo um filme,quando a campainha toca e sn vai atender.
Você-Olha quem chegou-disse entrando na sala de braço dado com niall
Niall-Oii galera-da um sorriso sinico e depois olha pra natalya,que ficou vermelha
Todos(menos eu e naty)-Olá-disseram não dando muita atenção.
Naty-Vou pegar uma coca para nos-disse se levantando mais que rapido
Niall-Sn,eu preciso fazer uma ligação, ja volto-disse dando um selinho nela.
Dou uma desculpa qualquer e sigo aquele filho da puta,algo me diz que ele iria atras da natalya,vi ele entrando na cozinha e se aproximar dela.
Niall-Senti sua falta-disse passando a mão no rosto dela
Naty-Não se aproxima de mim-disse entre os dentes
Niall-Nossa a vadia resolveu mostrar os dentes-disse segurando seu rosto-Espero que você não tenha contado pra ninguem senão você ja sabe-disse em tom de ameaça
Sentiii meu sangue ferver,mas não podia botar meu plano a perder e então entrei na cozinha como quem não queria nada
Eu-Amor-disse entrando na cozinha-Quer ajuda com o refri-disse lhe dando um selinho
Niall-Vocês estão namorando??-Perguntou debochado
Eu-Ah niall nem tinha notado sua presença ai-disse o ignorando-Mas sim estamos namorando,mas por enquanto é segredo,so você sabe-disse sorrindo
Niall-Okay,,não contarei a ninguem-disse serio-Sorte ao casal-deu enfases ao casal
Naty-Oque foi isso-disse assim que ele saiu da cozinha.
Eu-So confia em mim,,vem-disse me puxando
Naty-Pra onde??perguntou confusa
Eu-Vem logo-passamos pela sala e subimos para o meu quarto.

Você On

O justin ja se esqueceu de mim tão rapido que levou minha melhor amiga para o quarto caralho, eu ainda amo o justin e ele faz isso, oque sera que eles tão fazendo la em cima?? sou tirada dos meus pensamentos com as risadas dos meninos e da martina fico sem entender.
Eu-Oque foi? disse confusa
Niall-Serioo amor,que tu não escutou??-Sim gente estou namorando com o niall
Eu-Escutar oque??
Ryan-O justin e a Naty gemendo-disse rindo
Como assim o justin e a naty gemendo,caraca eles tavam transando? eu vo arrancar as bolas do bieber eu o avisei que a natalya é virgem, meu deus deveria ser eu la em cima não a naty.
Perdi o bieber de vez,sn como você pode ser tão burra com um guri incrivel como o niall do seu lado e você pensando no justin,aff menina você não se valoriza mesmo
Martina-Cara o bairro todo deve ta ouvindo isso-disse rindo
Chris-Se você quiser o bairro pode nos ouvir tambem-disse dando um sorriso malicioso
Eu-Opaaa ja basta um casal se comendo nessa casa-bufei
Sera que e por isso que a naty tava daquele jeito aquela vez?? sera que era por culpa do bieber? claro que sim senão ele não teria pedido pra ficar sozinho com ela,ele devia ter aprontado alguma com ela e fez ela ficar daquele jeito a esse garoto vai se ver comigoo.
Niall-Gentee vamos deixar o casal lá e vamos comer uma pizza??
Eu-Claro amor pode ser-qualquer coisa seria melhor do que escutar esses dois
Todos -Vamos
Saimos fomos direto para a pizzaria,durante o caminho fizemos piadas e rimos de coisas estupidas,mas eu não conseguia tirar da cabeça a ideia do justin ta com a natalya, mas isso não é justo porque ela nem gosta dele e ele nem gosta dela, porque eles estão juntos, fui despertada pelos meus pensamentos com niall me chamando a atenção.
Niall-Então sn não vai abrir seu lanche??disse com cara de quem ta aprontando(incorporei a rochelle)
Eu-Porque??disse confusa
Niall-Deixa de ser teimosa abre.
Eu-A ta bom-Quando abri inves do meu lanche tinha uma caixinha,meu deus sera oque eu to pensando.
Niall-Sei que ja estamos"namorando" mas eu não fiz o pedido oficial,então sn sn aceita namorar comigo??-disse abrindo a caixinhaa
Oh my god oque eu faço agora,sua trouxa aceita neh,vai ficar ai se lamentando pelo bieber que ta comendo a sua melhor amiga??
Eu-Niall eu aceitoo-disse o beijando
Comemos e conversamos então resolvemos voltar para casa chego la com os  guris e resolvemos comer ideia de quem?? niall esse guri vive com fome.
Você Off.

Niall On
Pedi a sn em namoro e tudo indica que meu plano esta dando certo, essa garota vai se arrepender de ter mexido comigo daquela maneira.
Estava concetrado pensando em meu plano quando vi a natalya descendo com o bieber pelas escadas,cara so de olhar essa vadia, fico excitado so de lembrar a noite maravilhosa que tive com ela, quero dizer maravilhosa pra mim, porque pra ela foi o inferno, que triste ter sua primeira vez com um estupro violento, da até pena de pensar, quer saber to tão excitado que poderia violentar ela aqui mesmo, mas na frente dos outros tenho que manter essa coisa de bom menino mas ela que me espere,ainda pego ela de novo hoje.
Niall Off.

Justin On.
Desci com a natalya do quarto e todo mundo nos olhou com umas cara maliciosas, então olhei pra natalya que corou, cheguei sentei no sofá e quando natalya ia se sentar do meu lado eu a puxei para o meu colo,vi o olhares das pessoas mas não dei bola, na verdade so me importei com um o da sn que era um olhar de ciumes,olhei para o niall e vi que o olhar que ele tinha no rosto era de raiva.
De vez em quando natalya se mexia no meu colo sem querer pois a presença de niall a pertubava e tenho que confessar que o jerry tava se animando,cara uma coisa que eu não posso negar é que a naty é gostosa,mas não como a sn,e falar nisso chaz me mandou uma mensagem dizendo que ela eo niall tão namorando,agora eu tenho vontade de socar a cara dele por dois motivo 1 violentou a natalya e segundo ta com a mulher que eu amo.
Ja tava ficando tarde e natalya decidiu que iria  ir pra casa, eu resolvi leva-la mesmo seus pais tando em casa não acho certo ela andar sozinha com esse idiota por ai.
Eu-Vamos amor??perguntei a naty
Naty-Aham,juss pega suas roupas e dorme lá-disse seria
Opaaaa a natalya ta querendo.
Eu-Porque amoor?? perguntei confuso,mas no fundo eu ia topar
Naty-Meus pais viajaram e eu ando com medo que alguem entre la em casa e tente me violentar-nesse momento olhou pro niall
Sn-Nossa naaty que coisa mais tosca,como alguem ia entrar na sua casa pra te violentar??perai ela ta com ciumes
Niall-Justin não precisa se preocupar, eu deixo a natalya em casa é a caminho da minha- a me segura deus que esse mino ta pedindo uns socos
Eu-A namorada é minha e não vou so larga ela em casa como vou dormi la tambem-disse com o maxilar travado
Chaz-Gentee oque ta acontecendo aqui eu to bugadoo-disse coçando a cabeça
Sn-So o justin sendo grosso como sempre- disse sn-Niall deixa que eles são namorados eles que se intendem-disse brava
Martina-Chegaaa gentee,amor vamos embora-disse pro chris percebi que naty baixou o olhar nessa hora.
Ryan-Eu pretendia dormi aqui,mas o justin tem comer...cuidar da natalya,eu vo indo.
Chaz-é eu não vou ser o unico a ficar aqui-tchau.


3 comentários: