30.4.14

Nuestro camino Capitulo15

Vocês dormiram a noite inteira abraçadinhos, no dia seguintes vocês se acordaram tomaram banho juntos, desceram tomaram café e foram pro estudio de gravação, chegando la cada um foi para seu camarim, assim que você abriu a porta as meninas ja começaram a fazer perguntas.
Lodo- E ai sn como foi?disse curiosa
Você- Nossa foi incrivel-disse sorrindo de orelha a orelha
Tini-Da pra percebe so pelo sorriso na cara-disse dando um sorrisinho
Você- Eu to feliz mesmo e quero que o mundo saiba disso- disse euforica
Mechi-Awn o amor é lindo, mas você tem que se arrumar hoje você tem cena- disse mudando de assunto
Alba- Ja acabei, vamos meninas e deixar a sn se arrumar
Meninas- Vamos sim- elas disseram indo em direção a porta
Depois de alguns minutos que elas sairão alguem bate na porta, você manda a pessoa entrar, e quando viu era o jorge.
Você-Oi jorge-disse olhando pra ele pelo espelho
Jorge-Sn eu preciso te dizer uma coisa muito importante- disse nervoso
Você-Oque?? disse se virando pra ele
Jorge-Sn eu te amo, e não consigo mais esconder, eu quero estar do seu lado a cada segundo a cada minuto, eu passo o dia pensando em você e doi ver você com o ruggero, beijando ele, quando esses beijos deveriam ser meus-disse chegando perto de você
Você-Jorge, você so pode ta maluco não sabe oque ta dizendo, você ama e esta com a stephie não diga que me ama porque essas palavras podem machucar- disse se afastando dele
Jorge-Eu não quero e nem faria nada pra te machucar, eu amo você não a stephie, desde o primeiro momento que eu te vi, não consegui mais para de pensar em você.
Você- Sai daqui por favor, eu quero ficar sozinha, saiii-disse quase chorando
Jorge- Ok, eu não queria te magooa nem nada, sn acredita em mim eu te amo, e desculpa-disse saindo do camarim
Você ficou olhando pro espelho, quase chorando quando o produtor foi avisar que a sua cena ia começar, você e nicolas começaram a gravar
Andre-Oi amor- disse chegando perto de ti
Melissa- Oi, tudo bem- disse desconcentrada
André-To bem sim e você- disse sorrindo
Melissa-To perfeita-disse dando um sorriso
André-Sabe que eu te amo muito pqna, e que nunca faria nada pra te machucar-disse se aproximando de você
Melissa-sei sim-disse começando a chorar 
Diretor-Corta, sn está tudo bem? disse preocupado
Você-Não, desculpa- disse saindo correndo chorando
Ruggero-Eu vou ir falar com ela-disse preocupado
Alba-Não deixa que eu vou- disse saindo
Você se sentou num banco perto do estudio e choro muito, até a alba chegar.
Alba-Pequena oque está acontecendo?disse preocupada-Agora a pouco você estava tão feliz.
Você-Alba-disse a abraçando- O jorge-disse soluçando
Alba-Oque tem o jorge sn- disse nervosa
Você-Ele disse que me ama,  e outras coisas que me deixaram confusa,não sei oque fazer
Alba-Nossa pqna sinto muito, mas porque você ta triste ontem você disse que tinha certeza que gostava do ruggero, tanto é que teve sua primeira vez com ele.
Você- Eu sei, mas oque o jorge falou mexeu muito comigo  e agora eu não sei mais nada.
Alba-Posso te fazer uma pergunta?-disse seria
Você- Pode- 
Alba- Você se arrependeu de ter passado a noite com o ruggero?
Você-Não, o ruggero foi uma das melhores coisas que me aconteceu e eu não me arrependi e nunca vou me arrepender disso- disse com um tom mais seguro
Alba-Então pqna não deixe se abalar por isso que o jorge disse
Você- Ok, disse dando um sorrisinho
Alba-Vamos voltar pro estudio ficou todo mundo preocupado com você
você-Vamos.
Vocês voltaram pro estudio, pediu desculpa pra todo mundo e refez a cena depois disso ruggero foi falar com você.
Ruggero-Mi amor oque que aconteceu- disse preocupado
Você-Nada, demais so prometa que vai me amar pra sempre- disse abraçando ele forte
Ruggero-Meu amor eu prometo -disse retribuindo o abraço
Você-Eu te amo-disse o beijando
Ruggero eu tambem

Jorge e samuka
Samuel-Oque sera que aconteceu com a sn pra ela ficar daquele jeito-disse curioso
Jorge-Eu contei tudo pra ela, me declarei- disse olhando sorrindo pro samuka
Samuel-E porque você esta sorrindo, se ela estava chorando
Jorge-Porque pelo jeito que ela ficou mostra que ela tambem sente alguma coisa por mim.
Samuel-E oque você vai fazer?
Jorge-Insistir até ela perceber que nasceu pra ser minha.
Samuel-Se você diz.


Gente pode dizer esse capitulo ficou uma porcaria
Desculpem ficar um tempo sem postar nada é que semana de provas aff
Mas ja voltei 

3 comentários: