8.11.13

imagine com Logan Henderson




Oi meu nome é S/N tenho 16 anos e moro em Los Angeles com meus pais, não tenhos muitos amigos na verdade só tenho um e ele se chama Logan, bom eu e o Logan nos conhecemos desde pequenos e eu sempre tive uma quedinha por ele (uma quedinha não um monte everest ) mas ele só me vê como amiga.
Como hoje eu não teria aula fiquei em casa deitada vendo tv até que meu celular que estava  encima da mesa vibrou  fui ver era mensagem do Logan.
 (Mensagem on)
Logan- Hey pequena oque você esta fazendo?
Você- Oi gordo, nada demais, porque ?
Logan- Nada não, é que eu comprei uns filmes e queria saber se você quer vir assistir?
Você- Quero sim, afinal não tem nada pra fazer mesmo.
Logan-  Ta bom to te esperando, bjus
Você- ta ok daqui a pouco to ai bjus.
(Mensagem off)

Você sobe para o seu quarto para se arrumar , você toma um banho e escolhe essa roupa e sai.
Chegando na casa do Logan você toca a campainha e ele abre a porta e diz :
Logan- Oi pequena vc ta linda -nesse momento vc cora.
Você- Obrigado Logan, você também
Você entra e senta no sofá, Logan fecha a porta e senta ao seu lado:
Você- Que filme vamos ver? -você pergunta curiosa
Logan- Harry Potter e a Pedra filosofal- diz logan te olhando
Você- Então você ta esperando oque para colocar o filme? disse  olhando para ele
Logan-Estou esperando você ir fazer a pipoca- Logan te olha sorrindo
Você- Você é muito folgado sabia-  vc disse atirando uma almofada nele
Logan- a S/N não seja malvada faz as pipocas para nós- ele te olha com cara de cão sem dono e você não consegue dizer não para ele.
Você: ta bom mas enquanto eu faço as pipocas,  vc coloca o filme pode ser ?
Logan- Pode ser sim agr vai la que eu to com fome.
Você se levanta e vai até a cozinha e faz as pipocas ,quando volta o Logan ja tinha colocado o filme vc se senta e ele aperta o play durante o filme vocês não falaram uma palavra, mas de vez em quando um olhava pro outro, o filme acabou e vc diz:
Você- Eu amo Harry Potter- você fala olhando para o Logan
Logan- Eu também, mas não quanto eu amo você-
Disse se aproximando de você e selando seus labios,você da passagem para o beijo que era cheio de amor carinho depois de um tempo pela falta do maldito ar vcs rompem o beijo e você o pergunta:
Você- Logan oque foi isso? você pergunta confusa
Logan- Foi oque eu devia ter feito a muito tempo S/N  já tem um tempo que eu gosto de você, mas nunca tive coragem de te dizer pelo fato de não ser correspondido e com medo de acabar com a nossa amizade- ele fala abaixando a cabeça.
Você- Logan quem disse que você não era correspondido? eu sempre gostei de você mas nunca tive coragem de te dizer também pelo medo de não ser correspondida e de perde sua amizade Logan  eu te amo- nesse momento você levanta a cabeça dele e o beija depois de algum segundos ele para o beijo e sorri e te diz.
Logan- S/N eu tambem te amo mais que tudo nessa vida, você que ser namora comigo? nesse momento ele tira do bolso um par de alianças.
Você: Claro que eu aceito namora com você- vocês se beijam e foram feliz para sempre.



Bom Gente esse foi o meu primeiro imagine espero que vcs gostem.






7 comentários: