9.11.13

Meu maior mico


Gente eu vou falar agora do maior mico da minha vida, bom eu fui com minha melhor amiga numa festa de 15 anos, chegando la tava tudo muito bonito, eu e minha amiga nos sentamos numa mesa e eu resolvi tomar um coquitel, mas minha amiga pediu refri porque ela não podia tomar nada com alcool, e la tinha um guri que eu conheci a muito tempo , ele gostou da minha amiga e então ele pediu pra ficar com ela e ela aceitou. 
O menino desceu pro segundo andar pois a festa era no terceiro, e a minha amiga me pediu pra descer junto e eu resolvi descer com ela  no primeiro degrau pra desce a escada eu sai rolando escada a baixo minha amiga não queria mas nada, so ri e na hora que ela foi ficar com o garoto, ele perguntou para ela porque ela tava rindo tanto, ela falou pra ele oque tinha acontecido.Esses dois loucos que são muy amigos meus começaram a ri e falaram pra todo mundo oque eu tinha feito eu queria abrir um buraco no chão e entra nele pois os bonitos ficaram rindo da minha linda face.

Gente esse foi o meu mico qual foi o de vocês.

2 comentários:

  1. Estava desfilando e no meio da passarela na frente de todo mundo eu comecei a chorar de vergonha meu irmão teve que me tirar de la no colo. Kk

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor sinto muito, mas com toda certeza vc ri quando vc lembra disso hj não

    ResponderExcluir