8.11.13

imagine hot com harry styles.


Oi meu nome é S/N  tenho 20 anos e moro em londres com minha melhor amiga ela se chama Natalya mas pode chamar ela de Naty nos fazemos faculdade de moda juntas. Hoje eu e naty fomos convidadas para ir numa festa organizada pelas garotas da faculdade eu não estava nem um pouco afim de ir.
Naty- Vamos S/N vai ser legal vamos porfavor- 
Você- Não sei não naty to afim de ficar deitada na minha cama hoje.
Naty- Vamos por favor eu não quero ir sozinha por favor- fez cara de cachorrinho sem dono
Você- Ta garota chata, você me convenceu -disse levantando da cama
Naty- Sério mesmo- disse quase pulando de alegria
Você- Sim, mas vamos nos arrumar antes que eu mude de ideia- disse rindo
Naty- Não muda não, to indo agora mesmo pro banho- disse ela com olhos brilhando
Eu e naty tomamos banho(separadas obvio) e fomos nos arrumar depois de uma hora eu estava vestida assim:




e naty assim:
acabamos de nos arrumar e fomes pegar meu carro no estacionamento, quando chegamos no local era mais ou menos assim:

Eu e naty fomos direto para o bar pegar alguma bebida , naty quis vodka(ou agua de coco pra mim tanto faz #parei) e como eu não sou muito da bebida alcoolica pedi um energetico. Nos estavamos conversando no bar quando chega um garoto e pergunta pra naty
xxxx- você quer dançar - disse estendendo a mão.
Naty- S/N, você vai ficar bem? vou sim aproveita- naty pega a mão do garoto e vai pra pista de dança
Eu fiquei observando a naty e o garoto dança quando chegou um garoto do meu lado e disse:
XXXX- Você vai ficar só olhando? você olha pro garoto e pensa  g-suis que homem é esse
Você- Não sei- disse voltando a olhar naty e o garoto.
XXXX- Você que dançar- disse lhe estendendo a mão
Você pensa um pouco e responde
Você-  Bom uma dança, mão vai fazer mal a ninguem - disse sorrindo e pegando a mão do garoto
Vocês estavam dançando quando você  lembra que não perguntou o nome dele.
Você- Desculpe mas não sei o seu nome- disse meio envergonhada
XXXX- Harry meu nome é Harry Styles, e os seu qual é
Você- S/N  meu nome é S/N S/S- disse com um sorriso bobo no rosto
Harry- Tão lindo quanto vc- nesse momento vc cora e harry te puxa te dando um beijo e você o corresponde. Então vocês param o beijo por causa da falta de ar.
Harry- Vem comigo- disse sorrindo
Você - pra onde?
Harry- Só vem-disse pegando na sua mão.
Ele te levou ate uma sala que tinha na parte inferior da boate, o lugar era como se fosse uma salinha tinha um sofá e uma mesinha, harry te puxa e te beija so que o beijo não era como o outro era mais quente e mais desejado era como se vcs precisassem daquilo pra sobreviver, mas vc interrompe o beijo e diz:
Você- Harry se alguem entrar aqui? você fala meio preocupada
Harry- Não se preocupa S/N não vai entra ninguem aqui , olha - disse ele pegando uma chave e trancando a porta
Você:-Porque você tem a chave daqui? 
Harry- É  que meu pai é o dono da boate, ai eu tenho livre acesso- disse ele voltando a te beijar,e com a mão no ziper do seu vestido ,ele começou a beijar seu pescoço com intensidade passando a mão por toda suas curvas e foi descendo beijando entre seus até chegar na sua barriga ele parou e passou a mao na sua intimidade por dentro da sua calcinha fazendo vc soltar um pequeno gemido que deixou ele mais excitado ele tirou sua calcinha numa brutalidade que você ate se assustou ele te puxou e te sentou no sofã abrindo suas pernas dando pequenos beijos na sua intimidade que te deixava louca e sem aviso ele enfiou dois dedos fazendo vc soltar um gemido mais auto que o anterior ele começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos te fazendo gozar pela primeira vez ele voltou a te beijar e voces inverteram as posições e vc tirou a box preta dele e seu membro pulou da cueca e vc  começo a dar beijinhos na grade dele e sem mais nem menos começou a masturbalo com a boca e em seguida harry gozou , ele pegou sua calça e tirou um preservativo e colocou em seu membro e te deitou no sofã e te penetrou e começou fazer movimentos de vai e vem lentos vc não tava mais aguentando aquilo começou fala em meio de gemidos.
VC- Har..harry maiiis ra piii do
Harry- isso S/N geme meu nome- harry aumentou a velocidade e deu mais 3 estocadas fortes e acabou gozando, e caiu pro lado como vc não tinha chegado ao seu epice começou a cavalgar no membro de harry rebolando e fazendo vai e vem e em de alguns minutos acabou gozando, harry te olhou e disse:
Harry- Obrigado - te dando um beijo na testa.
Você- porque- disse sem enteder
Harry- por fazer essa noite uma das melhores- você sorri e o beija
Você pega seu celular e ve as horas e diz :
Você: Nossa que horas ja são a natalya deve tah me procurando feito uma louca
Harry: relaxa ela tava bem acompanhada do meu irmão- ele diz rindo
Você: Seu irmão? é o garoto que ta com a naty.
Harry- é sim , assim que ela entrou ele disse que ela era perfeita
Você- awn que fofu ele é, mas mesmo assim agente tem que ir- você diz se levantando 
Harry- ta ok.- vocês se vestem e voltam para a pista e chega natalya, 
Naty- Hey S/N onde você estava? e quem é esse garoto e oque você estava fazendo?
Você- Eu estava em uma sala,com harry e julgando pela sua aparencia agora eu estava fazendo a mesma coisa que você estava fazendo com o irmão dele. todos riram

esse foi meu primeiro hot gente









Um comentário: