9.11.13

Imagine com zayn parte 1

Ola, me chamo S/N tenho de 18 anos e moro em Londres, bom eu morava com meus pais, mas a parti de hoje vou morar com meu marido, pois vou me casar hoje com uma pessoa que eu não conheço,vou explicar melhor.
Você on:
Porque eu tenho que me casar com alguem que eu não conheço. porque meus pais sempre fazem isso foi a mesma coisa que com as minhas irmãs, arranjam casamento com pessoas que nos não conhecemos e não amamos, eles não deixam nos escolher com quem agente que ser feliz,e ainda por cima ainda nem conheci esse garoto, so sei que é filho do amigo do meu pai e que estuda na america e bla,bla,bla , estou quase pronta so falta algumas coisinhas, como sera que ele é..
Você off:
Fui despertada do meus  pensamentos por meu pai batendo na porta me avisando que ja estava na hora.
S/P- Posso entrar?
Você- Pode sim
S/P- Você esta linda.
Você- Obrigado
S/P- Vamos?
Você- Sim
Vocês foram entraram na limusine e foram em direção a igreja chegando la a igreja estava assim:
E você estava vestida assim:
Ao chegar na igreja a primeira coisa que você olha éo altar para ver a pessoa que você ia se casar, quando você o ver ele era assim :
 Seu pai te leva ate o altar e te entrega ao rapaz e diz algo pra ele mas você não consegue ouvir, seu pai beija a sua testa e vai pro lado de sua mãe que estava no altar o rapaz pega na sua mão e a beija vocês se viram ao padre e fazem os votos do matrimonio:
Padre- Zayn Jawaad Malik é de livre e espontânea vontade que você aceita S/N S/S em casamento?
Zayn- sim- disse sorrindo
Padre-S/N/S/S é de livre e espontânea vontade que você aceita Zayn Jawaad Malik em casamento?
S/N- S....Sim- disse gaguejando um pouco
Padre- Então os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Vocês se aproximaram e se deram um selinho, festa foi linda e tinha muitos convidados vocês aproveitaram ao maximo, algumas horas se passaram vocês estavam exaustos e muitos convidados foram embora, então seus pais chamam vocês:
S/Pais- Nos chamamos vocês porque agente queria dar o presente de casamento de vocês- disse sorrindo
P/zayn- Nos esperamos ate agora pra entrega o presente que nos compramos pra vocês-
Você- Mas vocês ja nos deram a festa não precisa de mais nenhum presente.
Zayn-Não precisam nos dar nada, agora é minha obrigação cuidar da S/N e fazer que nada falte para  ela- disse te olhando.
S/Pais- Não tem desculpa nos ja compramos o presente de você e vamos te dar- disse serio
P/Zayn- É deixem de ser teimosos e aceitem- serio também
VC/ZAYN-  Se não tem outra escolha agente aceita
Eles entregam a vocês uma chave e vocês perguntam.
Vcs- Oque é isso? supresos
S/P/P/Zayn-É a chave da nova casa de vocês- entregaram sorrindo
Voces- Não precisava, agente não pode aceitar- disseram negando com a cabeça
S/P/P/Zayn- Da  pra voces aceitarem logo?
Voces- Ta bom obg - disseram abraçando eles.
Depois de algumas horas  festa acabou vocês se despediram de todos e entraram la limusine a caminho de casa, no caminho vocês não deram nenhuma palavra nem um suspiro um com outro.
Você on:
Porque sera que ele não fala nada, sera que ele não gostou de mim, sera que ele me achou feia, meu deus porque ele não fala nada, sera que eu digo alguma coisa,acho melhor não.
Você off
Zayn on:
Porque sera que ela ta, tão quieta sera que ela não gostou de mim, sera que eu fiz alguma errada ? impossivel agente mal converso ela parece timida acho bom nem tenta fala com ela.
Zayn off
A limusine para e o motorista diz que vocês chegaram vocês descem do carro , vocês olham a frente da casa ela era assim
Vocês entram a casa era muito bonita por dentro e grande e todos os presente de casamento de vocês estavam na sala, como vocês estavam muito cansados vocês nem prestaram muito a atenção na casa e foram em direção ao quarto, vocês entram no quarto ele era assim:
Você - nossa é lindo- disse admirando o quarto
Zayn- que incrivel- disse de boquiaberta
Você- estou exausta, vou ir tomar um banho ta?
Zayn- Eu tambem estou exausto vai tomar seu banho que depois eu tomo o meu - disse te olhando
Você abre o closet e ve suas roupas nele e as do zayn tambem, então você da uma risada.
Zayn- do que você esta rindo? perguntou curioso
Você - Nossos pais deviam estar loucos pra se livrar da gente, porque ate nossas roupas ja estão aqui- disse rindo
Então vocês dois ficam rindo que nem louco então você escolhe a sua roupa e vai para o banho.

#continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário