9.11.13

Imagine zayn parte 2

Depois de algum tempo você sai do banheiro e Zayn estava deitado na cama e você para na frente da cama você estava vestida assim:
Zayn te olha dos pés a cabeça e você diz:
Você- Algum problema Zayn- olhando pra sua roupa, pra ver se tinha algo errado
Zayn-Não nenhum problema,só estava vendo o quanto você era linda-disse te olhando
Você-Obrigado Zayn- disse corada.Você não vai tomar banho? -disse mudando de assunto
Zayn-Vou sim- levantando da cama e indo em direção ao banheiro.
Zayn entra no banheiro e você se joga na cama:
(Você on )
Ai como eu sou idiota, o zayn estava sendo todo carinhoso, e eu nem pra agradecer o elogio dele que imbecil eu sou , assim que ele sair do banho eu agradeço.
(Você off)
Zayn- Posso saber no que você estava pensando? disse me tirando dos meus pensamentos
Você- Nada demais- disse você olhando pra ele que estava vestido assim:
(não achei outra foto)


Zayn caminha ate a cama e se deita ao seu lado vocês se olham nos olhos, e Zayn vai se aproximando de você e te beija você o empurra e sai da cama, Zayn te olha confuso e diz:
Zayn- Oque houve S/N - Disse te olhando serio
Você- Desculpa Zayn, é que eu fiquei com um pouco de medo- diz baixando a cabeça
Zayn- Medo de que S/N por acaso você ainda é virgem?- Diz com um tom meio preocupado
Você-Sou me desculpa- diz ainda de cabeça baixa e com  um pouco de vergonha
Nisso Zayn se levantando da cama e indo em sua direção e diz.
Zayn-S/N não precisa se desculpar- diz levantando sua cabeça. E se você ainda não se sente pronta ainda eu espero ate você se sentir segura- disse te abraçando
Você- Obrigado Zayn- diz olhando nos olhos dele
Zayn- Não foi nada pequena, agora vamos dormi que esta tarde- disse sorrindo
Você- Vamos- fala se espreguiçando
Vocês se deitam e Zayn te da um beijo na testa e te abraça e vocês dormem, No dia seguinte você se acorda primeiro que Zayn, faz suas higienes pessoais, se arruma e desce para prepara o café da manha.
Você estava vestida assim:
e prepara a mesa assim:
Você fica terminando de arrumar a mesa e espera o Zayn se acorda.
(Zayn on)
Me acordei e não vi  S/N , me levantei fiz minhas higienes matinais me vesti assim 
e fui procurar ela pela casa, a encontrei na cozinha, terminando de preparar o café.
(Zayn off)
Zayn - Bom dia pequena- disse indo me sua direção e te dando um beijo na buchecha
Você- Bom dia- disse retribuindo o beijo
Zayn-Que mesa linda- Disse olhando a mesa
Você-Obrigado,vamos comer? disse sorrindo
Zayn- Vamos-puxando uma cadeira pra você senta, e sentando de frente para você
Depois de comer vocês começaram a conversa e ate que Zayn diz:
Zayn- Que dia lindo, Vamos tomar banho de piscina? disse te olhando
Você- Vamos sim - assentido com a cabeça
Depois de algum tempo vocês estavam com roupa de praia:
Voces estavam assim;

Vocês foram para o jardim que era assim:
Vocês ficam um tempo na piscina brincando como fossem duas crianças, mas de repente o tempo vira e vocês saem da piscina e resolvem ver um filme.
Zayn- Vamos ver um filme?
Você- Vamos mas qual?
Zayn- Um amor para recordar
Você - Eu amo esse filme
Vocês vão pro quarto pra ver filme deitados, e no meio do filme, rola um clima entre vocês, entre vocês e vocês acabam se beijando eo beijo foi ficando cada vez mais profundo e quente então Zayn para o beijo e pergunta:
Zayn- Você tem certeza? disse te olhando nos olhos
Você- tenho sim, tenho a certeza que você é  cara certo-assentindo com a cabeça
Então vocês voltam a se beijar (o resto vocês imaginam)
Na manhã do dia seguinte você se acorda com zayn fazendo carinho no seu cabelo
Zayn- Bom dia meu amor- disse te dando um selinho
Você- Bom dia- dando um sorriso pra  ele
Zayn- Eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer - disse serio
Você- Oque aconteceu Zayn- disse preocupada
Zayn- Desde o dia do casamento eu não consigo para de pensa em você eu sinto como se eu precisasse de você pra sorrir, pra andar , pra respirar e a noite de ontem foi a melhor da minha vida, S/N eu te amo- fala te olhando nos olhos
Você- Zayn desde da noite do casamento que você disse que ia esperar meu tempo eu comecei a sentir algo diferente por você ,algo bonito e profundo que eu nunca senti nada igual por ninguem antes Zayn eu te amo tambem mais que tudo.- diz quase chorando
Zayn- Jura que você vai ser minha para sempre- diz te dando um selinho
Você- Juro  se você jura que vai ser meu tambem- disse retribuindo o selinho
Zayn- Juro- diz Zayn te dando um beijo
Depois de um tempo S/N descobriu que estava gravida e vocês tiveram um linda filha chamada Angel e os três foram felizes para sempre.

Gente sei que não ficou muito bom, mas eu estou recem começando :)

2 comentários: