10.11.13

Imagine hot com Thomas

Oi, eu me chamo S/N e tenho 18 anos, bom hoje é meu   aniversario de namoro, e meu namorado é nada mais e nada menos que Thomas Alexander, do Restart, bom eu resolvi fazer uma supresa para ele, por isso marquei com ele hj de noite no aqui no meu apartamento.
(Você on)
Bom ja esta tudo pronto para quando meu gordo chega, preparei um jantar a luz de velas para nos, fiz o prato preferido dele, fiz tudo do jeito que ele gosta, mas ele nem imagina oque vem depois.
(Você off)
Então depois que você termina tudo você sobe para seu quarto  se arruma e depois de algum minutos a campainha toca, você desce e abre a porta, você estava vestida assim
Thomas- Você esta linda- Disse te dando um beijo 
Você- Obrigada amor, você também está lindo.Vem vamos jantar. - Disse sorrindo
Thomas- Nossa que lindo amor foi você que preparou- Falou olhando para a mesa
Você- Foi sim ,obrigada- disse meia boba
Vocês se sentam e jantam depois de um tempo conversando você olha para ele e diz:
Você- Vem comigo-disse seria
Thomas-Claro , onde vamos- disse te olhando confuso
Você- Vamos para o quarto tenho um supresa para você- disse com um olhar malicioso
Então vocês sobem para o quarto, Thomas senta na cama e olha para você, você olha para ele se vira e vai em direção ao banheiro,Thomas fica sem intender nada,olha pro lado e ve uma tigela de chocolate derretido do lado da cama, depois de alguns minutos você sai do banheiro assim
 
Thomas te olha e fica de boquiaberta te olhando e você pergunta:
Você- gosto? disse dando uma voltinha
Thomas-Nossa, você tah muito gostosa- disse te olhando de cima a baixo
Você- Então vai ficar so olhando -disse sorrindo maliciosamente
Thomas- não mesmo- disse se levantando da cama e indo em sua direção
Thomas te da um beijo, quente  e profundo e te pega no colo te levando em direção a cama, ele te joga nela com uma certa brutalidade, que te deixou mais excitada, enquanto vocês se beijavam Thomas percorre a  mão dele pelo seu corpo , parando nas coxas e as apertando forte, Você para o beijo e tira a camisa dele, Thomas começa a beijar e da mordidas em seu pescoço fazendo você solta um pequeno gemido ,ele para de beijar seu pescoço para pegar pegar o chocolate que estava do lado da cama, Thomas pega o chocolate derruba sobre você fazendo uma trilha do inicio da barriga até a barra da sua calcinha, depois de alguns minutos ele vai removendo o chocolate com a boca, fazendo que você fique toda arrepiada, Thomas volta a te beija e vocês invertem as posições, agora você pega oque sobrou do chocolate e passa no abdomen definido dele, você começa a retira o chocolate da mesma forma que ele retirou de você, vocês voltam a se beijar e Thomas começa a procurar o fecho do seu sutiã com as mão mas não acha e acaba resmungando
Thomas- cade essa porra- disse meio nervoso
Você- existem alguns sutiãs com o fecho na frente- disse sarcastica 
Thomas- esses são os meus favoritos, porque eu posso fazer isso- disse abrindo-o com a boca
Thomas te vira fazendo você deitar na cama, e começa a chupar um dos seus seios , e massagem, o outro com a mão você soltava pequenos gemidos,Thomas foi descendo os beijos ate a sua intimidade ,tirando sua calcinha com a boca , Thomas começa a fazer movimento circulares com a lingua, deixando você loca, Thomas para e sem nenhum aviso enfia dois dedos fazendo você solta um gemido alto, o deixando  mais excitado ele começa a fazer movimentos de vai e vem rapidos e você acaba gozando nos dedos dele, ele passa na boca e te beija fazendo você sentir seu proprio gosto, vocês mudam de posicão ,e você começa a tirar as calça dele , deixando a cueca azul marinho dele a vista, era visivel ver o grande volume em sua cueca, você tira sua cueca e pega em seu membro ereto, e começa a masturba-lo você para e começa dar beijos em sua glade, fazendo ele solta gemidos abafados, e sem mais nem menos você coloca todo seu membro na boca fazendo movimentos de vai e vem, Thomas faz um rabo de cavalo com seu cabeço e pressionando sua cabeça contra seu membro em poucos minutos Thomas goza e te puxa pra um beijo,Thomas te deita na cama e te olha pedindo permissão você assenti com a cabeça e ele te penetra fazendo movimentos lentos ,dentro de você te fazendo soltar gemidos abafados por causa dos beijos que ele tava te dando, ele começa a te dar estocadas mais rapidas e fortes e você cada vez mais gemendo mais alto, você chega ao seu epice, Thomas da mais umas 3 estocadas e chega tambem ao epice ele deita do seu lado puxa o lencol cobre vocês e diz;
Thomas- foi o melhor aniversario de namoro do mundo, obrigado eu te amo - disse te dando um beijo na testa
Você- De nada, eu tambem te amo- disse sorrindo
Thomas te abraça e te puxa para perto dele, fazendo vocês dormi de conchinha.


Gente sei que tah mais ou menos esse imagine mas com o tempo eu vou melhorando
#Pqna

Nenhum comentário:

Postar um comentário