14.6.14

Imagine nuestro camino capitulo 20

Jorge-Oi, dormisse bem??-disse sorrindo
Você-Sim e você?- disse retribuindo o sorriso
Jorge- Sim, recebesse as flores?-disse corado
Você-Sim, obrigada são lindas-disse abaixando a cabeça por causa das suas buchechas vermelhas.
Jorge-Eu tenho que ir- disse sorrindo
Você-Ok xaau-disse sorrindo
Jorge Se aproxima e te da um beijo no rosto e você cora naquele momento.
JORGE ON
XX-Eu vi- disse a pessoa com um ar debochado
Jorge-Visse oque Samuel?disse sorrindo
Samuka-Você beijou a sn-  disse com aquela carinha
Jorge-Sim eu lhe dei um beijo no rosto, agora que ela eo ruggero terminaram eu posso ficar com ela sem ninguem nos atrapalhar- disse otimista.
Samuka-Eu não quero ser estraga prazeres mas um dos motivos pra atrapalhar vocês-disse apontando pra stephie.
Stephie-Oi meninos-disse sorrindo
Eles-Oi- retribuindo o sorriso.
Stephie-Amor não esta esquecendo de nada não??-disse arqueando a sobrancelha e fazendo biquinho
Jorge-Ah, claro- disse dando um beijo na stephie
Samuel-Eu vou vazando porque eu não nasci pra ser vela- nisso jortephie começou a rir.
Jorge-Deixa de ser abobado-disse abraçado na stephie
Stephie-Hey arranje uma namorada e para de nos encher-disse rindo
Samuel-Mas eu ja tenho-Disse serio
Stephie-Serio quem?disse curiosa
Jorge-É amor ele ta namorando a invi a prima da sivel- disse debochado
Samuel-Engraçadinho-disse fazendo careta
Jorge-Eu sei me ame-disse fazendo biquinho
Stephie-Nossa que convencido-disse sorrindo
Jorge-O convencido que você ama- disse a beijando
XX-Atrapalho??-disse uma voz fraca ao fundo
Stephie-Não sn a gente ta falando sobre a namorada do samuka-disse rindo, nisso jorge se vira
Você-Legal- disse olhando pro jorge com uma expressão triste no olhar-Eu preciso ir- disse baixando a cabeça.
Stephie-Tem alguma coisa de errado sn??-disse meio preocupada
Você-Não eu so to com um pouco de dor de cabeça- disse desfarçando( afinal você era atriz)
Todos-Ok
Você-Tchau- disse olhando de um jeito que fazia jorge queimar por dentro(nossa)
(Jorge off)
Você tava indo pro camarim meio cabisbaixa porque viu o jorge muito feliz com a stephie e viu que ele ainda gosta dela, nisso você esbara em alguem e cai.
XX-Desculpa eu não te vi- disse te estendendo a mão
Você-Não foi nada eu que estava distraida-disse pegando na mão da pessoa, quando você olha pra pessoa-Ruggero-disse surpresa
Ruggero-Sim sn esse ainda é meu nome-disse ironico
Você-Engraçadinho você-disse meio grossa
Ruggero-Hey eu so tava brincando-disse espantado com a forma que ela respondeu
Você-Desculpa, é que eu não to muito bem- disse corada
Ruggero-Ok- disse sorrindo, do nada você pegou o puxou eo abraçou bem forte, Ruggero não falou nada so retribuiu o abraço.
Você-Ontem depois daquele pesadelo, percebi que você é muito importante pra mim, e que mesmo que não estando junto com você eu te quero bem- disse apertando ainda mais o abraço.
Ruggero-Pequena você tambem é muito importante pra mim- disse te dando um beijo na cabeça.
(Jorge on)
Jorge-Amor eu preciso ir ver umas coisas pra cena que eu tenho daqui a pouco-disse desabraçando ela
Stephie-Ok, eu tenho que ir me arrumar tambem-disse sorrindo
Jorge-Ok, samuka vem comigo??-disse serio
Samuka-Vou sim.
Stephie-Então xaau meninos-disse dando um selinho no jorge
Jorge e samuka-Xaau- disseram indo em direção aos camarins
Samuel-Você viu o jeito que a sn ficou quando  viu você e a stephie juntos??
Jorge-Sim, por isso eu preciso falar com ela- disse nervoso
Samuel-Falar oque-disse curioso
Jorge-Que eu a amo, so que eu tambem gosta de stephie e tal´z-disse  serio
Samuel-Ah legal vais chegar pra menina e dizer olha eu te amo mas eu não vou termina com a minha namorada agora, mas você não quer ser minha amante??-disse ironico
Jorge-Idiota-disse serio, então samuel para o jorge- Oque houve? disse jorge arqueando a sombrancelha
Samuel-Olha aquilo- disse apontando pra você e pro ruggero abraçados
Jorge-Oque que eles tão fazendo juntos?-disse bravo
Samuel-Vai ver que eles voltaram-disse surpreso da reação do amigo
Jorge-Não, eles não podem ter voltado- disse nervoso
Samuel-Porque? se eles ainda se gostam?? disse curioso
Jorge-Porque ela gosta de mim e não dele-disse serio
Samuel-Não é isso que ta parecendo-disse ironico
Nisso ruggero ve que o jorge ta olhando pra vocês e fala
Ruggero-Sn, posso fazer uma coisa-disse sorrindo
Você-Pode- disse retribuindo o sorriso, então ruggero te segura pelo rosto de forma delicada e aproxima o rosto dele do seu e a respiração de vocês entra em sintonia, mas ai ele pensou que era errado então ele se afastou.
Você-Oque houve?? disse preocupada
Ruggero-Nada, so não sei se isso éo certo- disse baixando a cabeça
Você-Nos so iremos descobrir se tentarmos- então você o puxa e o beija.
JORGE E SAMUEL.
Jorge-Ele desistiu de beija-la- disse espantando
Samuel- E foi ela que beijou ele-disse surpreso
Jorge-Vamos sair daqui- disse cabisbaixo
SamueL-Vamos-disse triste pelo amigo
Depois de gravar algumas cenas você foi pra casa e ficou pensando em tudo que aconteceu e no beijo que viu do jorge com a stephie e o seu com o ruggero, depois de um tempo pensando resolveu sair pra dar uma volta.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário