14.6.14

Nuestro camino capitulo 18

Ruggero-Sn??-disse com um tom decepcionado
Você-Ruggero- disse se desabraçando do jorge
Ruggero- Oque está acontecendo aqui?- disse nervoso
Você-Ruggero eu posso explicar- disse indo em direção a ele
Ruggero-Não precisa explicar nada- disse meio alterado
Jorge-Cara não é isso que você esta pensando- disse jorge tentando acalma-lo
Ruggero-Eu não to pensando eu vi- disse totalmente bravo
Você-Jorge sai daqui deixa eu conversar com o ruggero- disse seria pro jorge
Jorge- Tens certeza??-disse num tom meio preocupado
Você-Tenho,xaau- disse quase chorando
Jorge- Se precisar de alguma coisa eu vou estar la fora- disse saindo do seu camarim
Você- Ok- disse fechando a porta
Ruggero-Eu sou um idiota- disse se sentando num sofá que tinha ali
Você-Porque,?- disse sentando do lado dele
Ruggero- Por não ter me sentido culpado de ter brigado com você, e olha oque eu vejo quando venho te pedir desculpas, vejo você abraçada no jorge- disse  com os olhos cheios de agua
Você-Nos estavamos abraçados, porque somos amigo ele me viu triste e quis me ajudar- disse tentando explicar mas quase não conseguia por causa das lagrimas
Ruggero- Sn não tem como explicar eu vi o jeito que você olhava e sorria pra ele enquanto ele te abraçava, oque você sente por ele não é so amizade.-disse deixando uma lagrima cair
Você-Ruggero não diz isso por favor você é a pessoa que eu gosto-disse chorando muito
Ruggero-Sn eu te amo mais não posso conviver com a duvida de quem você gosta, acho melhor terminamos por aqui-disse se levantando
Você-Ruggero- essa foi a unica palavra que você conseguiu falar
Ruggero- Tchau, Sn- disse saindo do camarim.
Ruggero saiu do camarim você não conseguia falar nada nem se mecher ficou sentada ali no camarim durante horas, todos ja haviam ido embora, ja havia escurecido e so tinha você dentro do estudio foi quando seu celular começou a tocar.
(LIGAÇÃO ON)
você-Alo, quem é??-disse tentando esconder a voz de choro
XX-Sn é a alba, onde você está sua mãe me ligou preocupada, porque você não atende o celular- disse nervosa
Você-Eu to no estudio, nem percebi as ligações dela- disse se segurando pra não chorar
Alba-No estudio a essa hora?? -disse surpresa- Sn você estava chorando oque aconteceu?? disse preocupada
Você-O ruggero terminou comigo- nesse momento você voltou a chorar
Alba-Hey porque pqna? disse espantada
Você-Porque ele me viu abraçada no jorge- depois disso você não conseguiu mais falar so chorar
Alba-Sn fica ai eu ja estou indo pra ir se acalma por favor- disse muito preocupada
Você-Não precisa eu vou pegar um taxi e vou pra casa- disse tentando se acalmar
Alba-Ok, vai pra la que eu vou estar te esperando.
Você-Ok, xaau até- disse um pouco mais calma
Alba-To xaau- disse desligando o telefone
(LIGAÇÃO OFF)
Você se levantou do sofá foi até o banheiro lavou o rosto pra diminuir o inchaço por causa do choro, saiu do estudio e pegou um taxi pra casa, chegando lá alba ja estava te esperando,
Você-Alba- correu e se abraçou muito forte nela e começou a chorar
Alba-Calma pequena eu estou aqui contigo-disse te retribuindo o abraço
Você-Cade meus pais??-disse em meio as lagrimas
Alba- Foram sair, me deixaram te esperando, Agora me conta oque aconteceu pqna- disse secando suas lagrimas
Você-Vem vamos subir-disse pegando a mão dela
Vocês foram pro quarto, chegando la, vocês se sentam na cama e você começa a contar pra ela.
Você-Ele disse que eu gosto do jorge mais do que como um amigo- você estava deita no colo dela
Alba-Nossa pqna que barra, mas uma hora ou outra ele iria descobrir que você estava dividida entre eles dois- disse passando a mãos nos seus cabelos.
Depois de conversarem muito vocês acabaram dormindo, no dia seguinte como vocês não teriam gravação vocês resolveram sair pra caminhar.

Continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário