30.6.14

Nuestro camino capitulo 23

Samuka-Que isso garoto- disse sorrindo
Jorge-Oque??disse todo sorridente
Samuka-esse beijo e a Stephie como fica nessa historia?? disse curioso
Jorge- Foi o primeiro beijos de muitos, e eu e a stephie terminamos- disse meio serio
Samuka-Ah que pena, mas porque você esta serio, deveria esta feliz por esta com a sn- disse meio espantada pela reação do amigo
Jorge-Porque a stephie reagiu muito bem, bem até demais e como eu a conheço bem acho que ela vai aprontar alguma coisa-disse preocupado
Samuka-Você acha que ela pode fazer alguma coisa contra a sn???- disse nervoso
Jorge-Não sei, mas tambem to assim porque senti enquanto ela ia embora que uma parte minha ia embora tambem, e quando vi ela chorando me deu uma vontande de abraça-la e dizer que era pra ela ficar e nunca ir embora-disse meio triste
Samuka-Então isso significa que você ainda gosta da stephie- disse curioso
Jorge-Acho que sei la eu acho que não talvez sim, to confuso, mas oque eu sinto pela sn é mais forte que tudo mas tambem fiquei tanto tempo com a stephie que eu acho que não consigo mais me desligar dela-disse confuso
Samuka-Nossa cara que barra, quer ir comer alguma coisa eu to com fome??-disse passando a mão na barriga(samuka me representando)
Jorge-Seu esfomiado eu aqui falando sobre o meu  dilema e você pensando em comida- disse meio que rindo
Samuka-Hey fera a fome me domina- disse rindo
Jorge-Eu tambem to com fome, então vamos

Enquanto isso sn estava no camarim distraida e nem percebe que alba entra
Alba: Sn, hey sn você esta me ouvindo-disse estalando os dedos
Sn-Ah a alba a quanto tempo tu ta ai?-disse assim que despertou do transe
Alba-A bastante tempo no que você estava pensando, que não percebeu a minha presença??-perguntou curiosa
Sn-No ruggero e no jorge- assim que terminou de falar um sorriso se abriu em seus labios
Alba- E devia ser coisa boa pra esse sorriso se abrir assim-disse num tom até meio malicioso
Sn-É tava pensando nos beijos que nos ja demos-disse pondo a mão nos labios
Alba-Hum, e qual você mais gosta??-disse curiosa
Sn-Os beijos do jorge são incriveis,cada toque me faz desejar cada vez mais beijos- disse fechando provavelmente pra relembrar o beijo
Alba-E os do Ruggero?? falou arqueando a sombrancelha
Sn-Os beijos do ruggero são como se eu beijasse uma nuvem, é suave,doce,calmo mas tambem intenso, mas o beijo  que a gente deu ontem foi diferente??
Alba-Beijo? que beijo e porque eu não to sabendo?? falou meio surpresa
Sn- ontem eu o beijei, e  o beijo, o beijo de ontem,me deixou sem ar,me fez arrepiar, foi como  se eu necessitasse daquele beijo, esse beijo fez a minha perna ficar tremula
Alba-Não entendo-disse seria
SN- Oque??-disse arqueando a sombrancelha
Alba-Você fala tudo isso sobre o ruggero mas esta saindo com o jorge
XX-Oque?? um voz interompe as duas.

Continua

Um comentário: