27.6.14

Nuestro camino capitulo 22

Jorge chega em casa, vai até o quarto ve stephie deitada, respira fundo e diz.
Jorge- Stephie precisamos conversar- disse serio a ela que estava concentrada na televisão
Stephie-Oque houve amor você parasse serio-disse voltando a atenção a ele
Jorge-Stephie eu não sei como dizer isso- disse se sentando na cama
Stephie-Isso oque jorge?? tas me deixando preocupada- disse se levantando e sentando do lado dele.
Jorge-É que eu quero terminar-disse de cabeça baixa
Stephie-Como assim, porque eu não entendo-disse deixando uma lagrima escorrer
Jorge-Stephie a culpa não é sua é minha desculpa mas não da mais-disse secando a lagrima do rosto dela
Stephie-Jorge não vem com essa historia de que não é você sou eu, que eu não acredito porque se você que acabar com tudo  que nos vivemos, pelo menos eu mereço uma explicação-disse num tom mais alterado e retirando a mão dele do seu rosto.
Jorge-Stephie eu estou apaixonado por outra garota, eu nunca quis te machucar simplesmente aconteceu, eu tentei ao maximo não me entregar a esse sentimento, mas foi mais forte que eu não pude conter, desculpa- disse a olhando os olhos
Stephie-Desculpa?? eu te dediquei varios momentos da minha vida fiz tudo que eu podia fazer pra te ver feliz e depois vc vem destroi tudo isso  em questão de segundos e tudo que você tem a me dizer é desculpas, não jorge não te desculpoo porque eu dei um mundo por você pra você me trocar pela primeira pessoa que aparece na sua frente-disse num tom irritado
Jorge-Por favor entenda, eu não posso continuar fingindo que amo você, eu não posso e nem tenho o direito de te enganar e por isso acho melhor terminar-disse cabisbaixo
Stephie-Quer saber seja feliz com essa garota e que ela saiba te fazer feliz porque pelo jeito eu não fiz- disse se levantando.
Jorge-Onde você vai?? perguntou preocupado
Stephie-Vou ir tomar banho e depois  ir embora porque não tem mais motivos pra mim ficar na sua casa quando nos não estamos mais juntos-disse deixando uma lagrima escorrer
Jorge-Fica pelo menos essa noite- disse se aproximando dela
Stephie-Não ja me decidi- disse se afastando vou tomar banho,  você se importa de ficar la embaixo??-disse com um expressão muito triste no rosto.
Jorge-Claro que posso, mas insisto que é melhor você ir amanha, hoje está tarde.-disse nervoso
Stephie-Ja disse que não- disse grossa
Jorge-Ok, não vou mais insistir, descer- dava pra perceber que ele estava sofrendo.
Jorge saiu do quarrto e stephie pegou e começou a fazer suas malas, depois que terminou de fazer-las escolheu uma roupa e foi tomar banho, depois de tomar banho se vestiu e desceu, você estava com o rosto vermelho pois havia chorado enquanto estava no banho, quando jorge te viu nas escadas sentiu uma coisa que nunca tinha sentido antes, mas não sabia oque era.
Stephie-Eu ja vou indo-disse num tom muito triste
Jorge-Quer que eu te leve?? disse muito triste
Stephie-Não obrigada, vou indo- disse pegando sua mala
Jorge-Espera- disse e lhe da um beijo no rosto- Tchaau-disse dando um sorriso fraco
Stephie-Retribui o beijo- xaau- disse abrindo a porta e saindo-Seja feliz com essa menina.
Jorge vai até a porta e ver ela da a partida com o carro e sente que com ela esta indo um pedaço da sua historia, ele fecha a porta e começa a chorar, mas ele não entendia o motivo de estar tão triste com a ida da stephie se ele tinha certeza que ele gostava da sn, naquele momento ele estava muito confuso.

No dia seguinte ele vai pro studio de gravação e ve a sn conversando com uns figurantes da novela, e chega e pede pra conversar com ela.
Jorge-Sn podemos conversar-disse serio
Você- Claro, com licença- disse as pessoas que estava conversando- oque houve jorge, porque estas tão serio??Disse preocupada
Jorge-Queria dizer que agora nada mais pode impedir que a gente seja feliz-disse sorrindo
Você-Como assim??e a stephie??-disse surpresa
Jorge-A gente terminou ontem?? e agora nada mais me impedi de fazer isso?- então jorge te pega da cintura e te beija
Vocês se separam por falta do ar, você sorri e diz
Você-Mas jorge e ela como ficou?-disse preocupada
Jorge-No inicio ela ficou meio triste, mas depois pra minha surpresa reagiu bem- explicou
Você-Ah fico feliz por não terem guardado maguas-sorri
Jorge-Espero que sim-disse meio quee sussurando
Você-Como assim-disse arqueando a sombrancelha
Jorge-Nada não estava pensando alto- disse tentando disfarçar a inquietação que teve com um pensamento.
Você-Ta bom-sorri mas não acredita muito-Preciso ir tenho cena agora- disse dando um abraço nele.
Jorge- Hey não faltou nada não??disse sorrindo
Você-Não- disse se fazendo de boba
Jorge-esqueceu disso-e lhe deu outro beijo
Você-Xaau-disse indo em direção ao set

Continuaaaaa
Pessoal comenta pra mim saber se vocês estão gostando<3

Um comentário: