14.6.14

Imagine nuestro camino capitulo 21

Você foi caminhar pela cidade e acabou se perdendo e foi parar num lugar desconhecido por vc e de pouco movimento, então você continuou caminhando e ja estava ficando escuro então você passou por uns caras que começaram a soltar umas piadinhas pra você, e te rodeando
C1-Nossa eu com uma gatinha dessas saia de dentro de casa - você estava muito assustada
C2-Eai gatinha, não quer descobrir o quanto eu faço você gemer
C3-Hey, ela é atriz ela faz a tal da novela "violetta", e tambem é cantora- disse um cara lá
C4-Então ja que ela é cantora ela deve saber fazer maravilhas com a boca- disse passando a mão no seu rosto.
Você-Tira essa mão de mim- disse dando um tapa no homem.
C1-Você não devia ter feito isso- disse num tom bravo
C2-Agora teremos que te ensinar a ser legal com as pessoas- disse te pegando do rosto.
C3-E nos temos nosso proprio jeito de ensinamento- disse com um sorriso maliciosoo
Você-Oque vocês vão fazer-disse bastante assustada
C4-Você ja vai ver- nisso ele te pega dos braços e te empurra até uma parede
Você-Me larga- disse gritando
C1-Acho melhor você parar de gritar -disse tapando a sua boca com a mão.
Nisso um deles rasga a sua blusa e você deixa uma lagrima escorrer.
C3-Ah menininha ta chorando-disse sarcastico
Nisso você morde a mão do cara e começa a gritar, então ele te da um tapa.
XX-Larga ela agora-disse alguem gritando do outro lado
C2-E se nos não largamos oque vocês vão fazer- disse o outro cara rindo
XX2-Vamos quebrar a cara de vocês- disse irritado
C1-Haha então vem- nisso eles começaram a brigar mas um dos caras ainda te prendiam na parede, então você da um chute no meio das pernas dele e sai correndo,os outros caras ja tavam machucados então eles sairam correndo.
Você-Jorge, samuka- disse os abraçando
Jorge-Toma sn-disse te entregando o casaco dele, ja que eles rasgaram sua blusa
Samuel-Você está bem? disse preocupado
Você-Agora to- disse nervosa- So quero sair desse luga-disse abraçando o jorge forte
Jorge-Vamos sim- disse abraçando vc de lado
Vocês Vão para a sua casa, você resolve tomar um banho pra tirar o cheiro daqueles homens de você e quando sai so acha o jorge na sua sala.
Você-Cade o samuel??-disse procurando ao redor
Jorge-Foi embora, mas sn você não nos disse oque você estava fazendo daquele lado da cidade??disse curioso.
Você-Eu sai pra caminha e acabei me perdendo,então esses homens começaram a falar um monte de besteiras e passar a mão em mim e quando eu percebi eu ja estava com a camisa rasgada-disse voltando a chorar.
Jorge-Não chora pqna eu estou aqui contigo-disse te abraçando
Você-Obrigada jorge,por tudo disse o olhando nos olhos- então ele se aproxima de você ea beija,nisso você se afasta-Jorge isso é errado
Jorge-Porque se a gente se gosta-disse serio
Você-Porque você tem namorada-disse triste- e isso é errado
Jorge-Eu não aguento mais ficar separado de você-disse se aproximando-não aguento mais viver sem seus abraços, sem suas caricias, sem seus beijos -disse te dando um selinho
Você-Não jorge- disse se afastando- isso é errado-disse derramando uma lagrima
Jorge-errado é manter duas pessoas que se longe uma da outra-disse alterado
Você-Jorge é melhor você ir embora-disse chorando
Jorge-Eu vou mais da proxima vez eu volto e pra ficar e te chamar de minha-disse te abraçando
Assim que jorge saiu você foi deslizando pela porta até o chao e chorou muitooo.

Continua
sei que esse foi pqno


2 comentários:

  1. nossa pf to muito ansiosa é faz logo termina logo to mt ansiosa

    ResponderExcluir
  2. nossa esse ta muito bom serio mais termina logo to mt anciosa para ver o procimo capitulo :)

    ResponderExcluir