30.6.14

Imagine Hot Justin bieber


Você sn tem 16 anos e namora o justin, você foi dormi na casa dele então posso começar o imagine:
Você-Amor espera um pouco-Disse interrompendo o beijo
Justin-Oque houve amor agora que tava ficando bom-disse meio ofegante
Você-Amor espera um pouco, nos ja vamos continuar so quero fazer uma coisa que eu vi num imagine- disse dando um sorriso malicioso
Justin-Esse sorrisinho ja me diz tudo que eu preciso saber-disse indo pra cima de você
Você-Não não não, hoje sou eu que tomo conta da situação- disse empurrando ele.
Justin-Sim senhor coronel-disse rindo
Você-Cala a boca e me beija- então vocês começaram a ser beijar de novo, e novamente você interrompeu o beijo.
Justin-Porra amor da pra parar, na verdade da pra continuar- disse meio ofegante
Você-Amor onde você guarda as suas gravatas-disse indo em direção ao guarda-roupa
Justin-Minhas gravatas??Oque você vai fazer com elas amor??-disse confuso
Você-Você ja vai ver-disse dando um sorriso malicioso-Achei-disse indo em direção a cama.
Nisso você começa a beijar o justin e o clima começa a fica mais quente então ele coloca a mão na sua bunda e aperta bem forte fazendo o seus corpos se colarem mais e pra você sentir que o membro dele começou a ficar ereto você tira a camisa dele e para o beijo e justin resmunga.
Justin-Hey-disse meio irritado
Você-Uii ta irritadinho, me da suas mão-disse  dando um selinho nele
Justin-Toma mas eu não sei pra que-disse te dando as mãos
Você-Pra isso-disse amarrando a mão com uma das gravatas
Justin-Oque você vai fazer??disse meio assustado
Você-Amarrando suas mãos-disse  terminando de amarrar a outra-E agora chega de falar- disse dando um "ultimo"beijo nele
Então você começa a fazer uma trilha da boca dele passando pelo pescoço e então você percebeu que ele ficou arrepiado, e continuou a fazer a trilha de beijos até passando pelo abdomen (e que abdomen,) até chegar a barra da calça dele, então você olha pro justin e da um sorriso malicioso, e abre o cinto do justin o tira então você abre sua calça e então você começa a puxar a calça dele lentamente até chegar tira-la deixando-o apenas de cueca box, então você volta a beijar o justin e tira a sua blusa(a sua não a dele pq ele ja ta sem), então beija o pescoço dele e sobe um pouco e morde o modulo de sua orelha
Então você  desce até a cueca e a tira e começa a brincar com o membro dele, fazendo ele soltar leves gemidos, então você começa a masturbar ele e você coloca o membro dele na boca, e quando percebe que ele ta quase gozando você para.
Justin-Heey-disse em tom de reprovação
Você-Não tão rapido-Disse dando um sorriso maliicioso
Você então retira seu sutiã e coloca o membro do justin no meio dos seus seios e começa a fazer um espanhola, quando você viu que o justin ia gozar, então você para tira seus shorts e sua calcinha e pega uma camisinha de sabor e coloca na sua boca , isso mesmo coloca na sua boca  e desliza a camisinha no membro do justin com a boca, fazendo justin arfar, então você se encacha no justin(se é que me entende) e então começa a cavalgar no justin então você chega ao epice.
Justin-Sn me desamarra que agora é minha vez-disse meio ofegante
Você-Ok-disse desamarando os braços dele
Justin-Vou te ensinar a não brincar mais cmg-disse dando um sorriso malicioso
Então justin te vira e fica por cima de você e te beija depois começar a fazer um trilha de beijo do pescoço até os seios, quando chegou nos seios começou a chupa-los de uma forma violenta causando ateé um pouquinho de dor, então você geme alto e justin sorri vitorioso, ele da mais umas chupadas no seu seio e depois vai descendo a trilha de beijos até sua parte intima então ele começou a estimular seu citroles com o polegar, então você começou a arfar, então quando você menos espera ele coloca dois dedos dentro de você e começou a movimenta eles de uma forma rapida fazendo você geme mais alto, quando você quase estava atingindo seu segundo orgasmo ele para e você, o olha como sinal de reprovação e então ele começo a te chupar, fazendo você  puxar os cabelos dele e mais uma vez ele para, e sem aviso previo ele enfia tudo dentro de você, fazendo você praticamente gritar, e ele começou a fazer movimentos muito  rapido fazendo você gozar mais uma vez.
Justin-Sabia que foi a melhor transa que eu ja tive- disse saindo de dentro dela
Você-Serio que bom-disse dando um selinho nele
Justin-Adorei esse negocio de por a camisinha com a boca-disse acariciando seu rosto
Você-Eu vi  num imagine e quis tentar- disse sorrindo
Justin-Você tem que ler mais imagines-disse gargalhando-Você esta com frio-disse ao ver seus labios tremer
Você-Um pouco-disse dando um sorriso fraco
Justin-Então deixa que te eu te esquento-Disse te puxando pra cima do peito dele e depois puxando a coberta.
Você-Obrigada
Justin-Te amo dando-um beijo na sua cabeça
Você-Tambem te amo- disse bocejando
Então ele te abraça e você dorme nos braços do cara que tu ama

Gentee sei que esse imagine não ta hot, hot e talvez nem teja mas espero que entendam

14 comentários:

  1. "você tem que ler mais imagines" kkkkk
    Adorei, parabéns pelo imagine, amore

    ResponderExcluir
  2. Cara,ficou divoso um dos melhores que eu li!

    ResponderExcluir
  3. omg eu amei!!! foda pra caralho .... <3 vou sonha com isso durante um bom tempo

    ResponderExcluir
  4. o melhor que eu ja liii na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  5. Omg!! Vc arrasou esse foi o melhor que eu já lii
    (e eu já li muitos)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu acho que já é à centésima quadragésima vez que eu leio esse imagine. Vicia muito :3
    Muito bom , parabéns flor. Você escreve muito bem. Bj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara esse foi o melhor comentário que eu ja li, não que os outros não tenham seu valor,mas esse realmente me deixou feliz, cara so por isso eu vou fazer um imagine dedicado a você de quem vc quer??

      Excluir
  7. Ameei,se der você pode dar uma olhadinha lá no meu nova imagine?Obrigada,espero que goste
    http://sonhomeugirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso divulgar seu blog se vc quiser, fale cmg caso queira paradissejuvenil@gmail.com

      Excluir