22.4.14

Imagine com logan lerman meio hot

Você tem 17 anos e mora em nova york, com seus pais e estuda na mesma escola que o logan lerman, de vez em quando ele te dava oi, você era afim dele, mas nunca contou pra ninguem, certo dia a professora pediu pra você ir na biblioteca pegar um dicionario, mas o dicionario que ela te pediu era bem especifico.
Funcionaria- Oque você quer
Você- um dicionario que a minha professora pediu- disse tentando explicar pra ela
Funcionaria-Procure, na ultima prateileira no final da sala, deve ta la, esta na hora de eu ir embora, depois feche a porta- disse saindo
Você- Okay- disse indo na ultima prateileira, enquanto você procurava o livro você ouviu passos de alguem, mas nem deu bola.
XXX-procurando oque dona s/n- disse uma voz muito sensual
Você- Um dicionario pra minha professora de ingles, logan- disse prestando a atenção ainda nas prateleiras
Logan-Como sabia que era eu- disse curioso
Você- Ninguem mais nessa escola tem essa voz- disse se virando pra ele
Logan- Que voz- disse arqueando a sobrancelha
Você- essa voz sexy- disse debochada
Logan-Ui,acha a minha voz sexy- disse se aproximando
Você- Logan, eu tenho que achar esse maldito livro- disse virando pra prateleira tentando disfarça seu rosto corado
Logan-Porque você cora perto de mim- disse no seu ouvindo fazendo você se arrepiar
Você- Logan para agora- disse num tom bravo
Logan- Para de que- disse te virando- Ja sei disso- te beijou- de uma maneira intensamente, e como na escola de vocês era uniforme, ele te pegou no colo e te prensou na prateleira e segurou uma das suas coxas.
Você- Logan para- disse interrompendo o beijo
Logan-Porque- disse confuso
Você- Eu quero que a minha primeira vez seja descente -Disse segura de si
Logan-Você é virgem??-
Você- Sou e tenho muito orgulho disso-  disse se afastando dele( melhor saindo de cima dele)
Logan- Foi malz ai eu não sabia- disse envergonhado
Você-Esquece você não tem culpa eu que me deixei levar- disse calma até demais- Eu preciso  voltar pra aula
Logan- ok, mas e o dicionario?? disse confuso
Você- EU digo pra professora que não encontrei- disse indo em direção a porta-, chegando nela você se vira- Logan xaau- disse piscando o olho
Logan- Xauu sn- disse sorrindo
Chegando na a professora te perguntou sobre o dicionario você disse que você não achou então ela disse que tava ok. e talz, depois de alguns minutos alguem bateu na porta da sua sala
Professora- Lorenzo ja que você ta do lado da porta vc pode abri- la para mim -disse ao seu colega que abriu a porta.-Oi logan entra, oque você quer??
Logan- Eu vim trazer o dicionario que a sn não achou na biblioteca- disse te olhando
Professora- Ah obrigada, mas onde você achou a sn disse que não tinha encontrado em lugar nenhum- disse meio confusa
Logan- Tava no chão- deu um sorriso malicioso
Você- Ah deve te caindo quando
Professora-Quando o que sn- disse te interrompendo
Logan- Quando ela tropeçou e quase caiu ela se segurou na prateleira e ai caiu alguns livros(menino esperto)
Professora-Ah que bom-trimmm triimm- acabou a aula podem ir embora
Logan-Que carona pra casa- disse enquanto vc guardava seu material
Vc- Quero sim- disse sorrindo
Logan te levou até sua casa, e vc o convidou pra entrar( safadinha).
Você´- To com fome- disse com uma cara meia sacana
Logan-Então come- disse meio debochado
Você-Mas eu não to com fome de comida- disse olhando pra boca dele
Logan- Tas com fome de que- sorrindo ao percebe que vc olhava pra boca dele
Você- Disso- o beijou intensamente,
Logan-Achei que você não queria- disse entre os beijos
Você- Eu não queria numa biblioteca- disse beijando
Você e logan voltam a se beijar em questão de instantes vocês ja estavam so de roupas intimas, logan num passe rapido tira seu sutiã e abocanha um dos seus seios, você da um leve gemido, e logan da um sorriso vitorioso, ele chupava e beijava seus seios, você cada vez gemia mais, logan parou de fazer oque estava fazendo e voltou a te beijar, depois beijou seu pescoço e foi descendo os beijos passou pelos seus seios, passou pela sua barriga e chegou na parte da sua calcinha a tirou e começou a beijar e lamber sua intimidade, você tava quase tendo um orgasmo ali mesmo mas ele parou e voltou a ter beijar,te olhou e pergountou
Logan- tas pronta?? você assentiu com a cabeça, logan esticou a mão e pegou um preservativo que tinha dentro da sua carteira, tirou a cueca e vestiu a camisinha e te olhou e disse- se doer me avisa que eu paro- e te penetrou devagar e no inicio você sentiu um pouco de dor e depois de um tempo se acostumou e a dor foi virando prazer, você pedia pro logan ir mais rapido, quanto mais rapido ele ia mais você gemia, e arranhava as costas dele, depois de um tempo você teve seu orgasmo, e depois de umas estocadas mais fortes ele tambem gozou e se deitou do seu lado no sofá.
Logan- Ai gostou- Disse ofegante
Você-sim, foi incrivel- disse tambem ofegante
Logan- Eu te machuquei?? disse preocupado
Você-Não, foi tudo tão perfeito- disse dando um selinho nele
Depois de umas semanas você e o logan começaram a namorar.

Genteney sei que não tah muiiiiiitooooo hot mas é que esse imagine eu tenho faz tempo aqui no pc, e eu percebi que um dia eu teria que postar ele, mas os proximos seram mais quentes eu prometo

7 comentários: