22.4.14

Nuestro camino capitulo 12

Alba- ok ,se você tem certeza, espero que tudo de certo
Você- Obrigada, mas pra da certo eu preciso da ajuda de vocês
Meninas- claro, mas como?-disseram curiosas
Você- Tipo eu preciso da ajuda de vocês pra deixarem o ruggero a tarde inteira ocupado, vocês podem me ajudar- disse meio aflita
Meninas- Claro.
Lodo- Mas como nos vamos fazer isso ? ?
Você- Eu não sei
Tini- Ja sei- disse sorrindo
Mechi- Então fala
Tini- Como minha festa é no sabado que vem eu posso pedir pro ruggero ir comigo ver algumas coisas que estão faltando, assim você a tarde inteira livre- disse sorrindo
Você- Incrivel, por isso eu te amo vc- disse dando um abraço nela
Lodo e mechi- e vc quiser tini nos vamos juntas, pra te ajudar com aquele chatinho- fizeram uma careta engraçada
Tini- Claro meninas- disse sorrindo
Você- Alba você pode me ajudar la em casa eu não sei muito bem como fazer essas coisas- disse com uma cara confusa
Alba-Claro- disse dando um sorrisinho- TOC TOC
Meninas -Entra
Ruggero- Amor você vai pra casa ? ?-disse te dando um selinho
Você-Vou sim.
Rugg- Então me esperar que eu vou com v, pode ser ? ?
Tini- Num vai da não ruggero.
Rugg- Porque ? ? disse confuso
Tini- Porque você vai sair comigo
Rugg- Eu vou ? ?disse mais confuso ainda
Tini-Vai sim- disse rindo da cara dele
Rugg- E quem disse que eu vou
Você- Eu- disse meio autoritaria
Rugg- Então eu vou- disse sorrindo
Tini- ok as meninas vão com a gente
Rugg-ok
eles saiem e você e alba ficam terminando de se arrumar.
Alba- vamos
Voce- sim. chegando em sua casa alba pergunta
Alba- você ja sabe oque vai fazer ? ?
Você- sim eu to pensando em fazer um jantar romantico e a luz de velas, colocar algumas petalas de rosas na cama
e sei la.
Alba- Ok, então vamos começar
você- sim, assim vocês passaram a tarde inteira arrumando sua casa para quando ruggero chegar, depois de tudo pronto você e alba se sentam pra conversa
Alba- tens certeza mesmo? ?- disse te olhando profundamente nos olhos
Você- tenho, eu gosto do ruggero muito,e mesmos no inicio tendo algumas incertezas, sei que é com ele que eu quero ficar
Alba- que fofo , mas posso saber quais incertezas ? ?? ?
Você- posso confiar em você
Alba- eu ja te dei provas o suficientes que sim
Você- é que no inicio eu tava com duvidas, se eu gostava do ruggero ou do jorge, na verdade eu gostava do jorge mas ai eu vi que ele ama a stephie e que ele ta feliz com ela, e e que o ruggero, gosta mesmo de mim, e assim eu aprendi a gostar do ruggero e agora eu não tenho nenhuma duvida do que sinto
Alba- Como é, você gostava do jorge, mas como ele ta com a stephie vc se apaixonou pelo ruggero? ?? ?
Você- isso, mas eu vi que o ruggero é o garoto, que eu gosto e que eu preciso, e que agora não tenho duvida do que eu sinto
Alba- Nossa, isso foi uma surpresa pra mim, mas se você ja sabe oque quer e ja ta decidida, eu so desejo sorte, e se precisar de ajuda eu to aqui<3
Você- Awn que fofo, eu sei que sempre vou pode contar com vc pqna, te adoro- disse abrançando ela
Alba- Ja sabe oque vai vestir? ?? ?
Você- não como eu não pensei nisso, é mais importante, como eu sou uma burra- disse nervosa
Alba- Calma eu te ajudo- disse rindo pelo estado que vc ficou
Você- Oque seria da minha vida sem você
Alba- Eu não sei, eu não sei mesmo- disse num tom de convencido
Você-Sua convencida- disse atirando uma almofada nela( eu amo atirar almofada nas pessoas) vamos ir ver oque existe no meu guarda roupa? ?? ?
Alba- Vamos sim- disse se levantando- e atirando uma almofada em você
Você- Aé, eu vou te pegar- disse correndo atras da alba
Alba- não vai não- disse subindo as escadas, e correndo pro quarto
Você-Ai cansei sua maluca- disse rindo meio ao mesmo tempo retomando o ar
Alba- chega vamos ver a roupa- disse ainda rindo- vocês ficaram escolhendo a roupa ao mesmo tem brincando.
Você- Perai, oque tem naquela caixa- disse pegando uma caixa toda embrulhada que tinha em cima de guarda roupa
Alba- não sei vamos abrir- disse curiosa
Você- Ah, lembrei é um vestido que eu ganhei da minha vo ano passado - disse abrindo a caixa
Alba- Nossa que lindo- disse admirada- é a roupa perfeita pra você usar hj
Você-tens certeza??-disse pondo o vestido na sua frente
Alba- claro, nossa olha a hora -disse olhando pro relogio- eu preciso ir e vc se arrumar o jantar ta pronto ja ok pqna- disse se levantando
Você- Ok. obrigado, não sei que faria sem você-disse abraçando ela
Alba- como eu disse não sei mesmo oque seria de você- disse sorrindo
Você- sua convencida
Assim que ela foi embora você foi se arrumar, tomou um banho demorado e relaxante saiu do banho e se vestiu,
colocou a mesa e depois de meia hora o ruggero chegou.


Continuaaaa

Tipo descobri que o blog tem uma fã eba, ela se chama bruna braga, eu vejo que o blog tem muitas leitoras porem são "fantasmas'' então eu gostaria que vocês comentassem mais para mim saber se vocês estão gostando ou não da fic

Um comentário: