22.4.14

Nuestro camino capitulo 13

Rugg-Amor cheguei- disse tirando o casaco
Você- Ja vou- gritou la de cima
Rugg- OK- disse olhando pro chão e ve algumas petalas de rosas no chão -Amor porque tem petalas no chão- disse confuso
Você- Porque eu coloquei- disse to topo da escada
Rugg-Ah, e por disse- voltando  a atenção pras escadas- Nossa- disse com cara de surpreso- Você está linda- falou de boca aberta
Você-Gostou- disse descendo as escadas
Rugg- Claro, você esta muito linda, mas porque??disse confuso
Você- Porque hoje é um dia muito especial- disse sorrindo
Rugg- Amor desculpa mas eu não to entendendo nada- ( o menino burro)
Você- Daqui a pouco vc vai entender- disse dando um sorriso com uma certa malicia
Rugg- Ok, você quer aproveitar que você ta tão linda assim e que sair pra jantar??
Você- Não- disse fazendo uma cara seria
Rugg- Porque?? disse surpreso
Você- Porque eu ja fiz o jantar- disse mudando totalmente a expressão seria( bipolar vc em)
Rugg- Tú é incrivel- disse sorrindo
Você- Sou mesmo- meio convencida
Rugg- Nossa como você é convencida-disse se aproximando de você- mas é a convencida que eu amo disse te dando um selinho
Você- Eu tambem te amo- disse retrinuindo
Rugg- Amor, eu vou tomar banho e vou me arrumar pro jantar ok -disse sorrindo
Você- Ok, vai la, que eu vou termina de por a mesa- disse retribuindo o sorrriso
Rugg- ok ja volto- enquanto ruggero tomava banho e você começou a cantar en mi mundo em quanto terminava de por a mesa.
Rugg-Eu ja adorava a musica, mas com você cantando ela eu passei a ama-la- disse te olhando fixamente
Você- Ah, amor nem tinha te visto chegar- disse surpresa-Vamos jantar??
Rugg- Vamos sim- vocês durante o jantar conversaram, riram cantarolam umas musicas, dançaram um halem shake(ta parei), e depois subiram pro quarto
Você- Ruggero, eu te amo e quero dar um passo a mais na nossa relação-disse meio nervosa
Rugg- Não to entendendo sn- disse confuso
Você- Ruggero, eu to pronta pra ter minha primeira vez com você- disse meio que timida
Rugg- Serio, sn tem certeza que você isso??- disse te olhando fixamente
Você- tenho- disse se aproximando dele

Continuaaa sei que ta pequeno essa capitulo, mas eu quero fazer a parte hot no capitulo 14 ok

2 comentários: