20.4.14

Nuestro Camino capitulo 10


Sn volta pro quarto e ruggero ta vendo suas fotos que tinha na mesinha de cabeceira.
Sn- Aqui esta- disse tirando a atenção dele das fotos
Rugg- Obrigado amor- disse pegando o shots- onde eu posso me trocar??
Você- No banheiro- disse sorrindo
Rugg- Ok, vou la ja voltou- disse dando um selinho e saindo do quarto
Depois de alguns minutos ele volta e vocês se deitam
Você-Nossa como a cama ta fria- disse resmungando.
Rugg- Nem tanto amor
Você- Ta sim- disse virando pra ele
Rugg- Se você diz- disse te olhando nos olhos
Você- Vamos dormi amanha nos temos que acorda cedo- disse dando um selinho nele e se virando
Rugg- Boa noite-disse dando um beijo em sua cabeça e lhe abrançando
Você- Boa noite- assim vocês dormiram de conchinha a noite toda,e no outro dia vocês se acordaram cedo, fizeram suas higienes matinais você se Vestiu e desceu pra tomar café com o ruggero.
Rugg- Amor vc se importa de nos passar em casa pra me arrumar- disse enquanto pegava um pão
Você-Claro que não amor- disse tomando suco de laranja
Vocês terminam de tomar café e vão para a casa do ruggero(ele mora sozinho ok), enquanto ruggero se arrumava vc ficou vendo umas fotos dele de quando pqno e achou ele muito cute, ruggero desceu e você pediu para ele uma foto dele, e ele te deu e vc guardou na carteira
Vocês foram para o studio de gravação.
Produtor- Que bom que vcs chegaram, so faltava vcs para gente poder gravar vão se arrumar- disse até calmo, ja que vcs tavam atrasados
No camarim:
Alba- Então sn pq vc chegou so agr? perguntou curiosa
Você- é que o ruggero dormiu ontem la em casa e hj de manha tivemos que passar na casa dele, pra ele trocar de roupa- disse pegando a roupa que vc usaria na cena
Cande- Hm. ele dormiu la? disse num tom de malicia
Você- Sim- colocando o vestido
Mechi- E como foi a noite- disse num de curiosidade
Você - normal porque?????
Lodo- SN elas tão tentando saber se você dormiu com o ruggero- disse sem rodeios
Você- Dormi- disse agr se maquiando
Tini- Serio- disse com cara de abobada
Você- sim ele dormiu na minha cama comigo mas não rolou nada- disse terminando de se maquia
Meninas- Ah- num tom de desapontamento
Você- Mas porque vocês tem tanta curiosidade- disse intrigada
Lodo- É que o ruggero nunca tinha dito que estava apaixonada por ninguem antes.
Tini- E agora ele so não diz como demostra que esta apaixonado por vc
Mechi- e não queremos ver ele triste.
Cande- ele é um menino incrivel e que gosta de você de verdade então não o decepcione
Alba- Hey meninas vocês, não acham que estão se intrometendo demais na relação dos dois- disse fazendo cara de se liga
Meninas-Desculpe sn agnt não queria...
Você-eu entendo vocês estão tentando o proteger, e eu gosto tanto dele para o magoa-lo- toc toc
Vocês- entra
Produtor- 5 minutos pessoal
Vocês- ok- e foram para o local da gravação-
Você e toti iriam gravar uma cena, que vcs se encontram num parque
Cena on:
Melissa esta sentada num banco da praça na perto do studio quando chega andre:
Andre: Oi- disse do jeito abobado dele
Melissa- Oiii, quer sentar- disse chegando pro lado
Andre- Sim , oque você ta fazendo aqui sozinha??
Melissa- To ensaiando, uma musica quer ouvir?? disse sorrindo
Andre- Sim-Você canta Hablas se puedes
Melissa-Gostou?? olhou curiosa
Andre- Claro, você foi incrivel
Melissa- Obg, você tem namorada? disse corada
Andre- Não- disse baixando a cabeça
Melissa- Que tipo de garota você gosta-disse curiosa
Andre- ela tem que ser legal, carismatica,divertida, você- disse chegando perto de você, nisso chega a cami, fran e vilu.
Samuel e Jorge on:
Samuel- Como foi ontem, com a stephie??
Jorge- Foi normal, mas a stephie tava estranha.
Samuel-Estranha como?
Jorge- Ela tava palida, e parecia ta escondendo algo
Samuel- Ah, que pena mano, mas e ai vai falar com a sn??
Jorge- Sim, no intervalo.
Samuel- isso mano se tu ta gostando dela fala pra ela.
Cena on:
Cami- Oii- quebrando o clima de vocês
Melissa- Oii- disse meio sem jeito
Andre- Melissa eu tenho que ir te vejo depois- disse te dando um bj no rosto
Fran- Atrapalhamos alguma coisa- Disse fazendo cara de quem tinha entendido oque tava rolando
Melissa-Não
Vilu- Que bom, meninas eu preciso conversa com alguem sobre essas brigas do diego e do leon- disse com voz de choro
Diretor- Corta perfeito- disse dando um beijo no seu rosto- Rugg, mechi estão prontos?
eles-SIM,então começaram a grava a cena fedemila, nisso você foi pegar seu celular na sua bolsa que tava no camarim.
No camarim
Jorge- Sn posso falar com você
Você- Pode sim, entra- disse sorrindo
Jorge- Eu quero te dizer uma coisa, tem alguns dias mas não sei como dizer-disse abaixando a cabeça
Você-Respirando seria um bom começo- disse tentando descontrair
Jorge- é- disse sorrindo
Você- fala estas me deixando preocupada
Jorge - é queeee.eeeeee-disse nervoso- nisso acaba a cena fedemila,e o ruggero começa a procurar a sn
Rugg- você viu a sn- perguntou pra lodo
Lodo- Vi sim ela, foi no camarim pegar o celular dela
Rugg- ok vou la- disse indo em direção ao camarim
Jorge-Sn, você é uma garota incrivel e muito legal,eee
Você- obg, mas fala ta me matando de curiosidade
Jorge- Sn eu- nisso entra rugg
Rugg- Oi amor atrapalho- disse te dando um selinho
Você- Não,eu so tava conversando com o jorge
Rugg- A bom, ja terminasse de gravar por hj??
Você- Sim
Rugg- Vamos ir tomar um sorvete- disse sorrindo
Você- vamos mas so deixa, o Jorge termina de me falar oque ele queria me contar- disse voltando a prestar atenção no jorge
Jorge- Não era nada, era bobagem pode ir-disse disfarçando
Você - ok- disse saindo de mãos dadas com o ruggero- xaaau
Jorge- Xaaau



Continua


Um comentário: