20.4.14

Nuestro camino capitulo 9

O filme acabou e vocês e o ruggero ficaram conversando,e do nada troveja e você se assusta:
Você- Sera que vai chover??disse assustada
Rugg-Porque? e porque você parece assustada- disse preocupado
Você-Eu não pareço assustada eu to assustada- disse seria
Rugg-Porque- curioso
Você-Porque eu tenho medo de raios e trovão- disse ainda seria
Rugg-Serio s/n nossa- disse num tom surpreso- e ai deu outro trovejo e você grita- Calma amor eu to aqui com você- disse ruggero tentando te acalmar
Você- eu sei mas quando vc for embora, nn vai ter ninguem aqui comigo- disse num tom de choro
Rugg-S/n nn se preocupa se você quiser eu fico aqui hj(safadin sei pra que tu vai ficar)- disse te abraçando
Você-Serio você fica?- disse mais calma
Rugg- Sim pqna- disse te abraçando mais forte.
Você-Obrigada-disse dando um selinho nele
Rugg- de nada- retribuindo

                                                                 Jortephie
Jorge- amor a pizza chegou- disse gritando a stephie
Stephie-Ja to indo-disse descendo as escadas
Jorge-Amor você ta bem? perguntou a stephie
Stephie-To porque?? disse curiosa
Jorge- Você parece estar pálida
Stephie- Que nada amor é so impressão sua, vamos comer- disse mudando de assunto rapidamente
Jorge-Vamos sim- disse desconfiado
Eles comeram a pizza foram ver um filme e dps se deitaram pra dormi

                                                                   Sn e rugg
Rugg- Amor onde eu vou dormi- disse entrando no seu quarto-Nossa-disse assim que te viu de lingerie
Você- Hey fecha os olhos- disse pegando uma camisola que tinha na cama e colocando pode abrir -disse morrendo de vergonha
Rugg- Amor desculpa, eu não sabia que vc tava se trocando- disse corado
Você-A culpa é minha eu deveria ter fechado a porta- disse se sentando na cama
Rugg-Amor, eu so queria saber onde eu vou dormi????
Você- Você tem duas opções.
Rugg-Quais?? disse curioso
Você- Dormi la embaixo no sofa, ou dormi aqui em cima na cama comigo, qual tu escolhe- disse fazendo uma cara meio maliciosa
Rugg- Hm são duas opções muito tentadoras, mas eu vou escolher aqui em cima- disse fazendo careta
Você- Seu bobo -disse botando a lingua
Rugg- So tem um problema?
Você- Qual?? disse curiosa
Rugg-Eu não tenho roupa pra dormi- disse com uma cara muito cute
Você- Eu vou pegar um shorts do meu pai, pode ser???
Rugg- Pode sim
Você-Vou pegar lá-disse saindo do quarto


Continua, oque sera que vai acontecer em??? sera que vai rolar algo e oque sera que stephie tem







Nenhum comentário:

Postar um comentário