21.4.14

Nuestro camino capitulo 11

Samuel- E ai mano falou com ela? - disse curioso
Jorge- Quase, o ruggero chegou na hora
Samuel -Que droga cara da proxima você consegue
Jorge- ÉÉ-disse desanimado
Samuel- Vamos ir jogar videogame??
Jorge-Não vai da a stephie quer falar comigo.
Samuel: Hm, sera que ela vai dizer o porque esta estranha
Jorge- Não sei, so vou descobrir quando chegar la.
Encontro Jortephie
Stephie- Oi amor-disse dando um selinho no jorge
Jorge- oi- disse retribuindo
Stephie- Você quer comer algo?
Jorge- Não, oque você quer me dizer?
Stephie- Ah amor, eu vou participar de violetta, como sua irmã
Jorge- AH que legal amor-disse meio desanimado
Stephie- Amor não ficou feliz- disse triste
Jorge- Fiquei é que eu to cansado e com dor de cabeça desculpa, eu acho que vou me deitar( obs era de tarde)
Stephie-Ok
SN E ruggero
Rugg- Quer que sabor de sorvete??
Você-Qual quer um
Rugg-Me de dois de morango- disse ao sorveteiro
Sorveteiro- Aqui esta- disse entregando os sorvetes ao rugg
Rugg-obg-disse pagando o sorvete-Aqui pqna-disse te entregando o sorvete
Você-Obrigada, vamos indo- disse assim que deu uma lambida no sorvete
Rugg- Vamos sim- disse sorrindo, vocês sentam em um banco que tinha ali perto e ficaram conversando e rindo de bobagens, até que seu telefone começa a tocar você atende e fica conversando durante uns minutos e desliga.
Você- Desculpa amor era minha mãe, ela ligou pra me dizer que vai ficar pelo menos um mes onde ela e meu pai estão- disse meio desanimada
Rugg- A amor que pena:(
Você- É, rugg eu não gosto de ficar sozinha em casa e eles sabem disso- disse chatiada
Rugg- Ai amor eles devem ter motivos pra isso
Você- Deve ser, mas vc vai querer ficar la em casa nesse tempo??
Rugg- Ah não sei se você quiser, eu fico
Você- E eu quero, fica por favor? disse fazendo carinha gatos de botas
Rugg- Sim, com essa carinha quem diz não- disse sorrindo- mas temos que passar na minha pra pegar algumas roupas
Você- Ok, vamos la então?? disse estendendo a mão
Rugg- Vamos sim- disse pegando na sua mão.
Chegando na casa do ruggero ele subiu pra arrumar as malas e vc ficou esperando la embaixo,até que ele te grita.
Rugg- Snnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn vem ca- gritou
Você- ja vo, não  precisa gritar- disse subindo as escadas- Oque vc quer amor??disse assim que entrou no quarto
Rugg- Me Ajuda a fazer minha mala- fez cara de cachorro sem dono
Você- Faz vc preguiçoso- disse atirando uma almofada que tava em cima da cama
Rugg-  Ah é assim agora-disse atirando de volta
Vocês ficaram se atirando almofada você pegou, ai o ruggero veio pra cima de vc pra te fazer cosquinha, e vcs cairam na cama e se olharam fixamente nos olhos um do outro  e você fechou os olhos e sentiu a respiração do ruggero perto da sua boca, e depois ele te beijou
Era um beijo calmo e muito delicado, suas mãos foram em direção a nuca dele, e assim o beijo se aprofundou, e foi ficando  quente o clima , e depois de um tempo o beijo tinha mais intensidade, mas por algum motivo o ruggero parou o beijo.
Você- Oque houve??, porque você parou? você não quer??-disse sem saber o porque
Rugg- Sn, eu acho que não ta na hora ainda, e logico que eu quero mas ta um pouco cedo- disse sendo super fofo
Você- Awn, que lindo amor, eu acho vc o melhor namorado do mundo disse dando um selinho nele
Rugg- Agr, vamos fazer minha mala- disse se levantando da cama
Você- ok- disse se levantando tbm
Vocês fazem a mala do ruggero vão pra sua casa, vem um filme e jantam e vão dormi.
Jortiphe:
Stephie- Amor tas melhor- disse acordando o jorge
Jorge- To melhor sim, obg- disse se sentando na cama
Stephie- Fiz essa sopa pra vc- disse entregando um prato com sopa pra ele
Jorge- Obg-disse pegando a sopa
Stephie- Jorge, oque ta acontecendo com vc?? indagou
Jorge-Nada porque- disse olhando ela seriamente
Stephie- Você anda frio e distante não parece o mesmo jorge de algumas semanas atras- disse meio triste
Jorge- Stephie, eu so ando cansado de tantos shows, filmagens e tudo mais, desculpa qualquer coisa pqna- disse abraçando ela
Stephie- ok, te amo- disse dando um selinho nele
Jorge- Eu tambem te amo- disse retribuindo o beijo

Uma semana depois

Diretor- Gravando.
Melissa- Andre as meninas disseram que você ta me procurando- disse entrando na sala
Andre- Sim, eu tenho uma coisa pra te dizer- disse nervoso
Melissa- Então fala menino- disse curiosa
Andre- Ééé...- disse coçando a cabeça
Melissa-Andre fala- disse se aproximando
Andre- Eu te amo melissa, e não consigo mais esconder- disse baixando a cabeça
Melissa- Andre, eu  tambem te amo disse se aproximando, nisso andre te beija e te gira.
Andre- Esperei por tanto tempo esse beijo -disse sorrindo
Melissa-Eu tambem- disse dando um selinho nele
Diretor- Cortaaa, perfeitoooo, essa cena Anlissa<3( seila gostei do nome)
Nisso você e as meninas foram para o camarim se arrumar para ir embora
Você-Meninas decidi ter minha primeira com ruggero- disse se virando pra elas
L,M,T: Serio que legal- disseram felizes até demais
Alba- tens certeza disso?
Você - Tenho, ele é garoto certo


Continuuaaaaa espero que vocês tenham gostando se gostou comente alguma coisa pf

2 comentários: