2.7.14

Nuestro camino capitulo 24

Você-Stephie-disse assustada
Stephie-Como assim você esta saindo com o jorge??-disse furiosa
Você-Eu posso explicar
Stephie-Explicar oque o quando você fingiu ser minha amiga pra dar em cima do meu namorado??- se aproximando da sn
Alba-Não fala oque você não sabe-indagou alba
Stephie-Não se mete alba essa historia não é com você.
Alba-Mas é com a sn e tudo que diz a ela me interessa-disse meio estressada
Você-Alba me deixe sozinha com a stephie, por favor-disse seria
Alba-Ok qualquer coisa me chama-disse dando um bj na sn
Stephie-Como você pode ser tão falsa??
Você-Stephie eu fui falsa em nenhum momento.
Stephie-Como não fingiu ser minha amiga e depois rouba meu namorado.
Você-Eu nunca fingi ser sua amiga e nunca tive a intenção de ficar com ele
Stephie-Não imagina, simplesmente aconteceu não foi- disse sarcastica
Você-Por mais que tenha esse tom sarcastico na sua voz foi oque aconteceu, eu não queria e nem sabia que ia começar a gostar do jorge-disse nervosa
Stephie-Tas achando que eu sou idiota, esse seu teatrinho de menininha boazinha não vai funcionar comigo
Você-Stephie eu não acho que você é idiota e eu não to fazendo teatro nenhum mas se você na quer acreditar sinto muito, e acho melhor você se retirar- disse seria
Stephie-Eu vou me retirar sim, mas não antes de fazer isso- te da um tapa e você cai no chão
Ela sai e você começa a chorar com a mão no rosto nem se levantou do chão, você somente ficou ali chorando, até que alguem entra.
XX-Sn oque aconteceu?-a pessoa vai até você
Você-Ruggero-disse se abraçando nele e chorando ainda mais
Ruggero-Oque aconteceu pequena??disse preocupado
Você-A stephie teve aqui e a gente brigou-dissse chorando
Ruggero-E por que vocês brigaram??perguntou curioso
Você-Porque ela ficou sabendo oque aconteceu entre mim e o jorge-disse baixando a cabeça
Ruggero-Agora existe você e o jorge- disse meio alterado
Você-Se você tambem for querer brigar sai daqui por favor.
Ruggero-Foi mals, eu não quero brigar so quero ficar aqui e te apoiar-disse a abraçando forte
Você-Obrigada, não vejo ninguem melhor pra ficar comigo nesse momento-disse sorrindo
Ruggero-Pequena sei oque eu posso fazer pra você se sentir melhor-disse sorrindo
Você-oque?-disse curiosa
Ruggero-Bastante sorvete de chocolate com cauda quente- ruggero no seu momento gordice
Você-Não sei se eu to no clima-disse meio cabisbaixa
Ruggero-Não precisa ter clima pra comer sorvete com cauda quente-disse sorrindo
Você-Ok vamos- disse sorrindo
Ruggero-Então vai lavar essa cara feia pra nos irmos-disse fazendo careta
Você-Minha cara é muito linda-disse sorrindo
Ruggero-Hey que marca é essa??-disse apontando pra marca que  stephie deixou
Você-Nada-disse virando o rosto
Ruggero-Ela te bateu?? disse serio
Você-Sim- baixa a cabeça
Ruggero-Ela passou dos limites-disse meio bravo
Você-Ruggero esquece eu entendo ela- disse pegando ele do braço
Ruggero-Não isso não justifica o fato dela ter te batido-dissse mais bravo ainda
Você-Por favor esqueçe-disse com os olhos cheios de lagrima
Ruggero-So porque você esta pedindo, mas que não aconteça de novo-disse mais tranquilo
Você-Eu vou lavar o rosto e nos vamos-disse sorrindo
Ruggero-Ok, vou te esperar aqui-disse passando a mão no rosto dela
Você-Ok.
Vocês foram tomaram um sorvete,riram,conversaram como antes parecia que vocês ainda fossem namorados, tudo parecia tão perfeitoo até que................

Continua

Um comentário: