13.3.14

Nuestro camino capitulo 8


Você-Amor meus pais foram viajar e me deixaram - disse com voz de surpresa
Rugg- Haha, ta tiste(erro proposital) amor- disse fazendo voz de bebe
Você- To, tiste sim - disse fazendo biquinho
Rugg- Awn, meu nene ta tiste, ja sei como alegrar ele- disse dando um  beijinho no seu biquinho
Você- Agora, to melhor- disse sorrindo- Vamos comer brigadeiro- le eu gorda
Rugg- Vamos sim.
Vocês foram pra cozinha fazer, brigadeiro e se sujaram todos, tudos, mas enquanto isso na casa do jorge.
"Jorge on"
Samuel- E ai cara cade a stephie- disse curioso
Jorge- foi ao shopping- disse desanimado
Samuel- Porque esse desanimo- disse preocupado
Jorge- Hoje, eu ia contar pra s/n que eu comecei, a gostar dela, mas o ruggero chegou e atrapalhou tudo- disse num tom mais bravo
Samuel- Poxa cara sinto muito-disse consolando o amigo
Jorge- Se eu tivesse uma oportunidade, de falar com ela de dizer oque eu sinto- disse pensativo - perai-disse dando um sorrisinho
Samuel-Perai oque?? Jorge esse sorrisinho que me mata vais aprontar oque? -disse preocupado
Jorge- Se você distrair o ruggero, eu posso falar com a s/n e dizer oque eu sinto- disse sorrindo
Samuel- tens certeza-disse confuso
Jorge- Tenho, você pode me ajudar- disse com cara de cachorro sem dono
Samuel-Ok, cara pode contar sempre, mas agora tenho que ir, vou ensaiar com a alba- disse se levantando
Jorge- Você anda muito com a alba ultimamente- disse com cara de malicioso
Samuel- Tipo a gente é amigo e tal´z-disse corado
Jorge- corou, se corou é porque é verdade-disse jorge debochando
Samuel -eu vou indo que ela ta me esperando xaau - quando samuka, saiu jorge ficou pensando em você, do seu sorriso, do seu cheiro do seu perfume, e do seu jeito e começou a sorrir, foi quando chegou stephie e disse.
Stephie-Hey amor com a cabeça nas nuvens- disse dando um selinho
Jorge- Aé você, porque demorou tanto-disse retribuindo o selinho( afinal ele tambem sentia algo por ela)
Stephie- Fui ao medico fazer uns exames de rotina e voce oque fez?disse curiosa
Jorge- O samuka teve aqui e a gente ficou conversando, não faz muito que ele foi embora.
Stephie-Hm. legal com fome??
Jorge- Com muita e você?
Stephie-Faminta, to com vontade de comer uma pizza de banana com abacaxi e picles- disse lambendo os labios
Jorge- Serio, não acha isso meio sei la estranho - Fazendo cara de nojo
Stephie- Não eu quero, esse sabor- disse pegando o telefone
Jorge- Okay neh, pedi uma de calabresa para mim porque eu não vou comer esse negocio ai que vc pediu- disse fazendo careta
Stephie- Okay, ja pedi- vamos ver um filme??
Jorge- Sim,

Ruggero & S/N
 Ruggero- Qual filme de terror vamos ver?? disse curioso
Você- Nenhum, morro de medo-disse fazendo careta
Rugg- Amor eu to aqui pra te proteger- disse te abraçando- e quando sentir medo você me abraça forte pode ser??
Você- Pode- vocês se sentaram no sofá e começaram a ver sobrenatural e você toda vez que tomava um susto, apertava forte o braço do ruggero.
Ruggero- Amor, calma é so um filme nada vai te acontecer- disse te abraçando
Você- Nunca me senti tão protegida- disse sorrindo
Ruggero-Awn- te beijou e você retribuiu, e foi ficando mais quente, mais quente e você interrompe
Você-Ruggero acho melhor a gente parar por ai- disse parando o beijo
Ruggero- Okay amor desculpa.
Você- Você não tem culpa, é que eu acho que é cedo demais, e eu aiinda não to pronta- disse corando
Ruggero -Amor que dizer que você ainda não teve a sua primeira vez-disse curioso
Você- Não eu ainda não tive a minha primeira vez por isso quero que as coisas vão com calma, desculpa- disse baixando a cabeça
Ruggero- Não precisa pedir desculpa, eeu vou esperar até você ficar pronta- disse te dando um selinho
Você-Okay voltaram a ver o filme- deitou no peito do ruggero

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário