8.7.14

Imagine Ariana grande quase hot

Ariana-Mas mãe.
M/A- Mas nada,eu ja disse que não
Ariana-Porque não??
M/A-Porque eu não quero e pronto
Ariana-Deixa por favor eu juro que é a ultima vez que te peço-mentira universal
M/A-Se eu não deixar você ir,você vai me ficar me enchendo o saco ne?
Ariana-Não mesmo
M/A-Ta pode ir.
Ariana-Serio eu te amo-disse muito contente

Você não deve ta entendendo nada, me chamo ariana tenho 16 anos e tava convencendo a minha mãe deixar eu ir viajar com a minha escola durante 2 semanas foi dificil mas consegui convence-la, melhor arrumar minha mala e dormi.
DIA SEGUINTE
Acordei de manha cedo e fiz minhas higines pessoais,desci minha mala e minha mãe me levou pro colegio pra esperar o onibus.
M/A:Filha se comporte, se sentir saudades me liga que eu vou te buscar-disse apertando a sua buchecha
Ariana-Mãe olha o mico, ta todo mundo olhando-disse fazendo careta
M/A-Ai filha eu vou sentir saudades-disse te abraçando
Ariana-Ta mãe,eu to indo-disse dando um beijo no rosto dela
Depois que a mãe dela foi embora ela ficou conversando com a sua melhor amiga.
S/A-Olha lá quem vai viajar tambem-disse apontando pro garoto mais popular da escola
Ariana-Serio que ele vai??disse sorrindo
S/A-Sim,ficasse toda contentinha neh-disse debochada
Ariana-Ham nem sabes-
S/A-Sei sim você é apaixonada por ele
Ariana-Cala boca
Vocês embarcaram no onibus e começaram a conversar e rir depois de 3 horas de viagem, vocês chegaram ao resort onde vocês iam ficar e a diretora começou a separar os quartos.
Diretora-Vamos separar os quartos em duplas-ela separou o quarto de duplas de  meninos e meninas separados-Eu esqueci de alguem??
Ariana-Sim de mim?? disse levantando a mão
XX-De mim tambem??Uma voz conhecida veio do fundo.
Diretora-Desculpe-me senhorita ariana e senhor Christian como vocês foram os ultimos a confirmar presença não deu tempo de fazer a reserva de vocês.
Christian-Como assim???-disse confuso
Ariana-Significa que  nos ficamos sem quarto??
Diretora-Por enquanto sim, mas vou falar com o recepcionista pra ver se eu consigo alguma coisa, enquanto isso vocês dois fiquem aqui eo resto pode ir pros seus quartos desfazer as malas e aproveitar.
Enquanto todo mundo estava na piscina ariana e christian sentados naquela sala de espera sem dizer uma palavra,até voltar a diretora.
Christian-Eai diretora conseguiu os quartos??
Diretora-Sim, mas tem um so problema.
Ariana-Qual??
Diretora-Vocês teram que ficar no mesmo quarto.
Osdois-Oque???
Diretora-É não tem outro quarto então vocês teram que ficar juntos no mesmo quarto.
Christian-Por mim não tem nenhum problema- disse olhando de cima a baixo a ariana
Ariana-É por mim tambem-
Diretora-Otimo então ja podem ir pro quarto-disse entregando a chave
Enquanto iam pro quarto não trocaram nenhuma palavra,ao chegar no quarto tiveram uma surpresa maior ainda.
Ariana-So tem uma cama?
Christian-Éo que parece.
Ariana-Isso significa que vamos durmi na mesma cama??
Christian-Se você quiser dormi no chão eu não me importo-disse riindo
Ariana-Não vou dormi no chão durma você.
Christian-Eu não,vou tomar um banho e depois vou deitar um pouco
Ariana-Ok.
Christian pegou algumas coisas e foi tomar banho(o banheiro fica no quarto), ariana assim que ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado, resolveu trocar de roupa pra ir pra piscina, enquanto ariana se trocava christian saiu do banheiro.
Christian-Opa- disse sorrindo
Ariana-Sai daqui- disse enrolando a toalha no seu corpo ja que estava so   de calcinha e sutiã.
Christian-Até que eu lembre esse quarto tambem é meu.
Ariana-Você não ia tomar banho não??
Christian-Vou so vim pegar a toalha que eu esqueci em cima da cama- disse chegando perto de você-Com licença-e puxou a toalha do corpo dela.
Ariana-Hey se é louco.
Christian-Não so peguei minha toalha-disse piscando o olho.
Ele entrou no banho e ela colocou um shorts ea parte de cima do bikini e desceu e sentou com sua amiga;
S/A-E ai??
Ariana-E ai oque??
S/A-como foi com o christian fiquei sabendo que vcs estão no mesmo quarto
Ariana-sim mas não teve nada demais.
S/A-a ok.
Enquanto elas conversavam na piscina christian e seus amigos estavam no quarto.
Juss-E ai ficou no mesmo quarto que a gostosinha da ariana-disse o amigo dele com cara de malicioso
Christian-Nem sabe ela tava trocando de roupa e eu sai do banheiro e vi meu deus que marvilha.
Chad-E ta esperando oque pra pegar ela de jeito.
Christian- como assim??
Jus-Você entendeu, pega ela de jeito ja que vocês tão no mesmo quarto
Christian-Vocês acham que eu devia??
Chad-Claro.
Enquanto isso na piscina:
Ariana-Eu vou pro quarto to meio cansada vou dormi.
S/A-Durma com os anjos, ou melhor com o christian
Assim que ariana chegou no quarto e viu os meninos ela ficou envergonhada.
Ariana-Oii-disse meio envergonhada
Meninos-OOI.
Christian-Ariana esses são Chad e Jus, você ja deve ter visto eles na escola.
Ariana-Sim
Meninos-Ariana foi um prazer te conhecer mas nos temos que ir pro nosso quarto.
Chris e ariana-Xaau até mais.
Meninos-Xaaau.
Ariana-Christian eu vou tomar banho e dps me deitar um pouco.
Christian-Ok-ariana pegou suas coisas e foi tomar banho e deixou a porta destrancada e christian percebeu então ele tirou sua roupa e ficou so de box, abriu a porta do  banheiro lentamente e entrou no chuveiro, e ariana se assustou.
Ariana-Oque você faz aqui-disse tentando tapa suas partes intimas
Christian-Não deu pra perceber?? eu vim tomar banho.
Ariana-Mas eu to tomando.
Christian-Eu sei eu vim tomar com você.
Ariana-Sai daqui por favor.
Christian-Você é muito linda mas fala demais;
Ariana-Sai daqui que eu paro de falar.
Christian-eu tenho outro jeito de fazer você para de falar- nisso ele a beija de uma forma intensa, você o empurra.
Ariana-Você está loco??
Christian-Sim por você-volta a te beijar  e dessa vez você deixa,suas mãos vão em direção dele nuca,  ele começou a beijar seu pescoço e depois foi descendo pelo seu corpo passando pelo seus seios e deixando pequenas mordidas e chupadas ali, descendo pela barriga ate chegar a sua  intimidade,começou a fazer movimentos circulares com  a lingua e depois começou a chupar sua amiguinha fazendo você soltar altos gemidos,ele voltou a te beijar, ariana pensou em recompensar mas não sabia como fazer afinal seria a sua primeira vez, então ela disse.
Ariana-Acho melhor parar-disse ofegante.
Christian-Porque se ta tão bom aqui-disse te dando selinhos
Ariana-Porque eu sou virgem-disse envergonha.
Christian-Não quer peder??
Ariana-So se você prometer que vai devagar.
Christian- eu prometo-ele volta ate beijar,então você sente  agua do chuveiro parar de cair,e percebeu que ele tinha desliga, ele sorriu te pegou no colo e te levou até a cama, se deita sobre você e começa a te beijar, novamente, ele estica a mão pra pegar a carteira tinha um pacotinho, abre e coloca um preservativo no seu membro e pergunta.
Christian-Tas pronta??
Ariana-Sim
Christian-Se doer me avisa-disse enquanto colocava o seu membro na entrada da sua intimidade,fazendo você arfar,então ele começou a entrar devagar nela, fazendo você gemer, depois de um tempo parado pra ela se acostumar com ele dentro dela, ele começou a se movimentar, depois de um tempo começou mais rapido, fazendo ela gemer muito alto, e depois ela pediu pra ele ir um pouco mais rapido, depois de um tempo eles chegaram ao climax juntos, ele se livrou da camisinha se deitou ao lado dela e a abraçou.
Ariana-Obrigada pela noite fantasticar
Christian-Obrigada você-disse beijando sua testa.
Ariana-Ham-disse com voz de sono.
Christian-Dorme pequena.
Assim ela fez dormiu a noite inteira nos braços do garoto que ela tanto gosta.


Um comentário: