27.7.14

Momento confissão

Você tem algo que não consegue falar pra ninguem,mas gostaria de desabafar sem ninguem te julgar então esse éo momento certo comente aqui sobre isso, que você sera ouvido e entendido<3

Tipo eu sou apaixonada pelo ex namorado da minha amiga, e tipo eu sufoco o choro quando ele fala sobre ela e diz que a ama mas ontem a noite eu tive coragem e contei pra ele e fui meio que correspondida agora arranjei um amigo colorido,mas tenho medo de contar pra minha amiga, porque vai que ela nn me entende e que ache que eu trai a confiança dela ou que eu fui falsa esse momento todo, ela é muito especial pra mim mas ele tambem, alguem ai sabe me ajudar? 

Um comentário:

  1. Cara, eu estava na mesma situação a algumas semanas atrás... mas a minha amiga descobriu sozinha e ñ regiu de forma alguma, mas cada um tem seu cada um eu ñ conheço sua amiga então ñ faço a mínima idéia de cm ela possa reagir...
    OBS¹: No final das contas eu e o ex da minha amiga não nos demos mt bem (nem como colegas) (eles terminaram o namoro por minha causa). Porque eles terminaram? um belo dia ela faltou e ele deu em cima de mim :/ #ÉTragico ...
    OBS²: Eu adorava eles como casal eram mt fofos juntos!

    ResponderExcluir