30.7.14

Imagine Louis tomlinson

Meu nome é Sn molfese tenho 16 anos e moro aqui em londres com o meu irmão mais velho e tipo ele era muito lindo, ele sempre é muito amigo do Louis da 1D então vira e meche o Louis esta aqui em casa enchendo, e sim eu tenho uma quedinha pro ele, na verdade tenho um mont everest, mas ele não presta muita atenção em  mim e como ele é seis anos mais velho que eu acho que ele me acha uma criança acho não tenho certeza.
S/I-Gorda suas amigas estão embaixo-disse te gritando
Você-Ja vo-grito do seu quarto.
S/I-Meninas eu vou subir qualquer coisa eu to no meu quarto-disse assim que você desceu.
Naty-Eu preciso de você na minha casa -disse bem baixinho
Você-Hey se comporta ele é meu irmão.
Juuh-Nos sabemos.
Luuh-E queremos ser suas cunhadas-disse rindo
Você-Vão sonhando, ok-disse rindo-Vem vamos pro meu quarto-subiram as escadas correndo.
Dindoiiiii(finge que é a campainha)
S/I-Gorda deixa que eu atendo, é o louis-grito do anda de baixo
Você-Ok-girto do seu quarto
Naty-Uiii o louis chegou-disse ironica
Você-Para-disse corada
Juuh-Você ainda é apaixonada por ele??-perguntou curiosa
Luuh-Você ainda pergunta olha o jeito que ela ficou quando o gostoso do irmão dela falou que o louis chegou.
Você-Fiquei do meu jeito, vamos mudar de assunto-disse desconversando.
Toc toc.
Você- Entra.
S/I-Sn eu vou comprar umas pizzas o louis vai ficar ai cuidando de vocês, eu posso demorar um pouco, vocês vão ficar bem??
Vocês-Vamos sim, pode ir- disseram juntas
S/I-Ta to indo, qualquer coisa ele ta aqui no quarto ao lado
Depois de uns minutos naty teve uma ideia.
Naty-Vamos brincar de verdade ou  consequencia??
Luuh &Juuh-Sim!!!!!!!!!!
Naty-Sn??
Você-Por mim tambem, pega essa garafinha ai- vocês se sentaram no chão e giraram a garafa.
Luuh-Eu giro primeiro- giro a garrafa caiu em você e nela.-Sn verdade ou consequencia??
Você-Consequencia- então as meninas se olharam e sorriram
Luuh-Sn, você tera que ir no quarto ao lado e tirar a blusa na frente do louis-disse com cara maliciosa.
Você-Não, não não-disse assustada.
Meninas-Sim,essa é a sua consequencia aceitea.
Vocês-Meninas se meu irmão souber ele me mata-disse nervosa
Naty-Ele não esta aqui, vai logo.
Você-Eu vou matar vocês.
Juuh-Tambem te amamos.
Toc toc
Louis-Entra
Você-Oiii-disse nervosa
Louis-Oiii- disse sorrindo-Precisa de alguma coisa sn??
Você-Não so vim ver se você ta bem??
Louis-To bem sim e você??
Você-To bem-disse sorrindo
Louis-Era so isso??
Você-Sim-saiu do quarto-Meninas não consegui fazer-disse entrando no seu quarto.
Luuuh-Como assim, volta la e não sai até você toma coragem e tirar a sua blusa.
Você-Mas....
Naty-Mas nada vai.
Toc toc.
Você-Louis
Louis-Oque??
Você-Desculpa qualquer coisa
Louis-Como assim você não fez nada-disse confuso
Você-Até agora- Nisso você tirou sua blusa, e ficou so de sutiã lilas.
Louis-Nossa-disse vidrado em você,e então ele balança a cabeça afastando algum pensamento-Que isso menina,se tapa-disse meio nervoso
Você-Desculpa-saiu correndo do quarto-Então satisfeitas??-disse irritada
Meninas-Sim.
Juuh-Oque ele disse?-perguntou curiosa
Você-Mandou me tapa,
Luuh-Não disse nada a  mais??
Você-Não so isso.
S/I-Meninas cheguei-grito do andar de baixo-Venham comer-
Vocês desceram, e comeram e você percebeu que louis não parava de te olhar,depois que vocês comeram seu irmão foi de levar suas amigas pra casa, e você ficou sozinha com o louis.
Você-Vou subi pro meu quarto-disse envergonhada
Louis-Ok vai- disse com um tom estranho
Vocês estava sentada na cama pensando na loucura que tinha feito, e você tava tão irritada consigo mesmo que jogou uma almofada na porta e acabou acertando louis.
Louis-É assiim que você recebe-disse meio debochado
Você-Desculpa oque você faz aqui??
Louis-Precisamos conversar sobre oque aconteceu mais cedo-disse se sentando na sua cama
Você-Louis desculpa, eu e as gurias estavamos fazendo verdade ou consequencia, e eu pedi consequencia e ai elas aproveitaram que eu gosto de você e mandaram eu tirar a blusa pra você. 
Louis-Você acabou de dizer que gosta de mim??
Você-Eh eu gosto você, e muito mas pra você eu sou apenas uma criança.
Louis-Porque você acha isso??
Você-Por varios motivos e um deles é porque você mandou eu me cubri quando eu tava quase semi nua pra você.
Louis-Eu mandei você se cubrir porque se não eu não ia conseguir me controlar e iria te agarrar ali mesmo e te encher de beijos.
Você-Louis oque você ta tentando dizer??
Louis-Eu vou te dizer, vou te mostrar-nisso ele te beija de uma forma intensa, você não tava acreditando que isso tava acontecendo, então ele para o beijo por falta de ar-Ja deu pra percebe que eu gosto de você-disse ofegante
Você-Ja sim-disse sorrindo
Louis-Sn tenho uma coisa pra te dizer??
Você-Oque louis??
Louis-Adorei seu sutiã e oque tem dentro dele é bem grande??disse com uma cara maliciosa
Você-Hey-disse corada
Louis-Você fica linda corada-falou voltando a te beijar.
Então vocês tavam te beijando até ouvir alguem mumura com a garganta.
Você-A gente pode explicar-disse pro seu irmão
S/I-Até que fim louis você tomou coragem e se declarou-disse pro louis
Louis-Claro, eu amo essa pequena-disse te dando um selinho
Você-Hey você sabia??
S/I-claro neh gorda.
Louis-Pequenaa você que namora comigo??
Você-Sim-disse voltando a beijar ele.
S/I-Eca arranjem um quarto-disse fazendo careta
Nisso vocês começam a rir e fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário