6.7.14

Imagine Demi lovato

É incrivel como ela me atrai como ela me faz me sentir bobo perto dela, você não deve  ta  entendendo eu to falando da filha da minha madrastra, o nome dela é demetria mas todo mundo chama a chama de demi, eu sou completamente apaixonado por ela a dois anos, mas ela me trata apenas como o irmão dela.
Ela tem uma voz incrivel a adora cantar e sonha em ter varios fãs ela disse que eles iraão se chamar lovatics como ela é incrivel.
XX-Sonhando acordado maninho?
Eu-Nossa demi quase me matasse do coração-disse saindo de seus pensamentos
Demi-Sou tão feia assim??-disse fazendo careta
Eu-Não, mas você me assustou.
Demi-Ah, no que você pensando??parecia curiosa
Eu-Na garota que eu gosto- disse sorrindo
Demi-E ela é bonita?? 
Eu-Sim é a mais bela que eu ja vi.
Demi-Você a ama??-
Eu-Tenho certeza que sim,Mas você queria alguma comigo??
Demi-Sim eu queria te convidar pra jantar essa noite??
Eu-Vamos sim que horas??
Demi-As 21
Eu-Ok.
Se ela soubesse que ela é a garota que eu amo, a garota que é o motivo do meu sorriso, que ela faz parte dos meus melhores sonhos, eu preciso contar pra ela.
Algumas horas depois  vocês ja estavam no restaurante e você percebeu que ela estava muito quieta.
Eu-Demiii algum problema?? disse preocupado
Demi-Não,porque??
Eu-Porque você veio o caminho todo quieta e aqui quase não disse uma palavra.
Demi-Quer saber o motivo de eu estar assim??
Eu-Quero-afirmou
Demi-To assim pq o garoto que eu amo é apaixonado por outra garota, que ele nunca tenha me visto com outros olhos que não seja como irmã pra ele.
Eu-Oque você quis dizer??
Demi-O garoto que eu amo é você.- nisso tomei coragem e a beijei-Porque fez isso??-disse depois que nos separamos.
Eu-Porque a garota que eu tanto amo é você, você é o motivo do meu sorriso e eu nunca pensei que você sentisse o mesmo.
Demi-Mas eu sinto e sinto que você  é o cara certo pra mim.
EU-Então demi se eu fosse o cara certo pra você seja minha pra sempre.
Demi- Como assim??
Eu-Demetria devonne lovato quer namorar comigo??
Demi-Sim.
Vocês se beijam e aproveitam o resto da noite juntos, porque essa seria a primeira de muitas

Então fiz esse imagine especialmente pro fãs da demi

Nenhum comentário:

Postar um comentário