6.7.14

Imagine Austin Mahone

Oi me chamo por enquanto Sn Rico não entendeu o por enquanto?? É que daqui meia hora eu me caso com o garoto dos meus sonhos, com o meu unico e primeiro amor e pensar que a gente se conheceu por causa de um engano.
(Flash back on)
Como era de costume eu tomava café no starbucks todos os dias antes de eu ir pra escola e eu sempre fazia um mesmo pedindo,mas um dia meu pedido venho trocado então ouvi o garoto da mesa ao lado reclamar que o pedido estava errado, resolvi chamar o garçom para ver se ele destrocava meu prato com o do garoto ao lado, ele foi perguntar o menino se ele queria destrocar e ele aceitou, depois que os pratos foram destrocados e  eu ja havia terminado, pedi a conta pro garçom e quando ele voltou veio com uma caixa de bombons.
Eu-Eu não pedi isso?-se referindo a caixa de bombons
Garçom-Eu sei que não foi você, foi o rapaz da mesa ao lado e tambem deixou esse bilhete-Disse te entregando os bombons e um papel dourado.
Eu-Obrigado-disse pegando os  presentes
Peguei o pequeno papel dourado e comecei a ler.
(Bilhete on)
Desculpa pela confusão dos pratos trocados e espero que goste de bombons trufados
Ass:Austin
(Bilhete off)
Simplesmente fiquei sem entender porque esse tal de austin pediu desculpa pelos pratos trocados se ele não foi o culpado, esse não se não correr vou me atrasar pro primeiro horario.
Cheguei na escola o sinal ja havia tocado mas por sorte a professora não havia chegado,a professora chegou e começou a aula mas depois de um tempo alguem bateu na porta de certa algum aluno atrasado, não é que tava eu certa, o aluno novo estava atrasado, mas não me importei muito com isso então nem percebi quem era o menino, no segundo periodo teria trabalho.
Professora-Sentem-se alunos que falarei a dupla dos trabalhos, carolina e natalia, ludmila e camila, lorenzo e leonardo, vitor e antonio, sn e austin.
Eu-Austin? quem é austin?-disse curiosa
XX-Austin sou eu- ouvi alguem atras de mim falar.
Eu-Quem-disse me virando
Na hora que me virei eo vi senti coisas que até hoje não consigo explicar, na verdade não tive palavras pra falar.
Austin-Eu- disse sorrindo
Eu-Oi-não sei como consegui pronunciar essa palavra
Austin-Oi, vamos começar-disse ainda sorrindo
Eu-Vamos sim
Começamos ao fazer o trabalho e acho que ele nem deve ter se lembrado que ele havia me mandado os chocolates, talvez ele so tenha me mandado pra ser educados por causa do prato trocados e que nem tivesse reparado em mim la no starbucks.
No meio do trabalho nos nem tinhamos nos falados, até que ele  me perguntou.
Austin-Gostou dos bombons  trufados?? perguntou com uma certa curiosidade
Eu-Sim são meus favoritos-disse sorrindo mas não pelo fato dele ter perguntado e sim pelo fato de ter me notado.
Austin-Pelo jeito acertei-disse sorrindo
Eu-sim, mas eu ainda não entendi o porque que você meu deu se o erro la não foi só seu? disse curiosa
Austin-Porque??? porque eu não sei-disse coçando a cabeça.
Eu-Perai que eu vou lhe devolver-disse abrindo a mochila
Austin-Não fica é pra você-disse sorrindo
Eu-So se você me ajudar a comer.
Austin-Sera um prazer- sorriu
A aula acabou e eu e austin ficamos de se  encontrar na minha casa a tarde pra terminamos o trabalho
Austin chegou ja estava tudo preparado, então vocês terminaram o trabalho resolveram assistir um filme e comer o chocolate trufado,você acabou sujando seu labio.
Austin-Sn tem chocolate no canto da sua boca.
Eu-saiu-depois que você passou a mão
Austin-Não, deixa que eu limpo pra você-disse passando o polegar
Nesse momento nos cruzamos o olhar e quando eu menos  esperava ele me beijou simples mas carinhoso lento e duradoro, depois que nossos labios se separam ele sorriu.
Eu-Porque fez isso-disse confusa
Austin-Porque eu gosto de você
Eu-de mim?(não do michael jackson)
Austin-Desde que eu te vi hoje pela manha senti algo que nunca tinha sentido antes por ninguem, e esse é a primeira vez que eu gosto de alguem, e essa sensação é incrivel  por favor fica comigo?disse tirando um anel do bolso.
Eu-Austin é o mesmo que eu sinto e sim quero ficar contigo.
(Flash back off)
A partir desse dia eu e o austin começamos a namorar e hoje no nosso aniversario de 3 anos vamos casar, quem disse que a gente não pode se apaixonar com apenas um olhar.



Pessoas sei que esse imagine não é um dos melhores mas isso foi um sonho que eu tive com o austin e resolvi escrever e compartilhar com vcs<3

2 comentários: