30.7.14

Nuestro camino Capitulo 25

Vocês vão se aproximando um do outro e acabam se beijando, até que você ouve um mumurrar;
XX-Oque significa isso?-disse uma voz num tom bravo
Você-Jorge??disse meio assustada
Jorge-É surpresa em me ver??
Você-Jorge eu posso explicar-disse se levantando
Jorge-Não precisa me explicar nada, ja vi que você quer ficar com os dois.
Ruggero-Quem tu pensa que é pra falar com ela desse jeito-disse irritado
Jorge-Cala sua boca idiota
Ruggero-Quer saber ja me cansei de você-nesse momento deu um soca na cara do jorge
E assim começou uma briga entre os dois, você não sabia oque fazer então você se meteu no meio dos dois.
Você-Parem de brigar-disse chorando
Ruggero-Se não fosse você me pedindo eu iria continuar,enchendo a cara desse cara a soco-disse nervoso
Jorge-Então pode vir, ai eu te mostro que quem vai quebrar a cara de quem-disse sarcastico
Você-Parem agora-disse nervosa
Jorge-Quer saber, fiquem juntos vocês dois se merecem-disse irritado
Você-Então se você quer assim que seja-disse se virando
Jorge-Quer saber é o que eu quero, xaau-disse saindo
Ruggero-Sn você esta bem??-disse preocupado
Você-To, so me abraça-disse chorando.
Ruggero-Vamos pequena eu te levo pra casa.
Então ruggero te deixa em casa você sobe pro quarto e liga pra alba.
(Ligação On)
Alba-Alo sn?
Você-Alba-disse com voz de choro
Alba-Sn esta chorando??-disse preocupada
Você-Sim, eu preciso de você venha pra cá por favor.
Alba-Sn oque aconteceu eu to indo para ai?
Você-Ok eu te conto tudo quando você chegar,xaau
(Ligação off)
Enquanto alba não chegava você aproveitou tomou um banho e se vestiu,e em seguida a campainha tocou.
Alba-Oiii pequena oque houve?-disse te abraçando
Você-Aiii alba o ruggero e o jorge brigaram por minha causa.
Alba-Como assim?? e cade seus pais??
Você-Eles foram viajar e tipo o jorge chegou e viu eu eo ruggero se beijando e falou um monte de coisa e disse coisas horriveis e então o ruggero se extressou e lhe deu um soco ai começou uma briga.
Alba-Nossa,mas porque você eo ruggero se beijaram??
Você-Acho que da forma que ele me tratou hoje, fez eu percebe que eu ainda o amo e que ele ainda meche comigo, e do jeito que o jorge esta sendo rude não sei ele me ama realmente ou se eu sou apenas uma aventura, e o ruggero tem algo Que me atrai e que me faz querer ficar perto dele.
Alba-Não sei oque dizer.
Você-Mas eu sei oque vou fazer
Alba-Oque??-disse curiosa
Você-Assim que termina essa temporada vou voltar pro brasil, ficar dutante um tempo la. esquecer de tudo e de todos.
Alba-Como assim você vai embora, e a novela e eu e os meninos:?
 Você-Não vou sair da novela so vou me afastar durante esse tempo e se você quiser você pode ir comigo e que eu vou pra esquecer os garotos.
Alba- Eu não sei direito, mas se você for eu vou com você.
Você-Awn eu tenho a melhor amiga do mundo e não tava sabendo-disse a abraçando.

No dia seguinte você e jorge se cruzaram no  corredor e ele te puxou pelo braço.
Você-Heey-disse assustada
Jorge-A gente precisa conversar.
Você-Você deixou bem claro ontem oque você sentia sobre mim-disse soltando o seu braço
Jorge-Desculpa eu tava bravo me sentindo um otario, ao ver a minha namorada beijando outro garoto.
Você-Eu posso beijar quem eu quiser você nunca me pediu em namoro então não pode falar a minha namorada.
Jorge-Ah e so porque quem eu não te pedi você vai sair beijando meio mundo?/
Você-Eu beijo quem eu quiser, você não manda em mim?
Jorge-Porfavor eu não quero brigar com você me escuta.
Você-To te escutando, fala.
Jorge-Sn  eu gosto muito de você e não quero te perde mas sinto que você ta cada vez mais longe de mim que não gosta de mim como eu gosto de você,mas se é por causa de um simples pedido que eu não fiz você for se entregar pro primeiro por ai, eu faço ele agora.
Você-Como assim se entregar pelo primeiro por ai, você ta me ofendendo.
Jorge-Não foi isso que eu quis dizer sn me desculpa, mas você quer namora comigo;
Você-Te desculpo sim, mas não quero namoro você, não com você desse jeito.
Jorge-Como assim??
Você-Você ta ficando neurotico, ta falando coisas sem sentido e me ofendendo sem eu nem ter feito nada a você.
Jorge-Hey mesmo que você ache isso de mim eu vou te esperar até o fim.
Você-Ok

Os dias se passaram e você vivia recebendo Violettas do jorge te manda um buque por dia e você estava toda derretida por ele, e convencida que estava mais apaixonada por ele do que antes



Continuaa
Genteeeeeeeeeeeeee esse capitulo ta meio fraco mas tenho uma coisa a dizer daqui uns tempos a fic vai acabar e uma nova vai começar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário