30.7.14

Nuestro Camino 26

(Você On)
Oque está acontecendo comigo, não consigo parar de pensar nele ele é tão perfeito lindo meu principe azul, hey sn para de viajar, oque você esta falando menina deixa de ser maluca e vai atender a campainha que ta tocando(-Gente eu to falando com meu subconciente  ok).
Você-Posso ajudar??-disse sorrindo
XX-Mandaram te entregar-disse te entregando um envelope dourado.
Você-Obrigada, tome aqui-disse dando uma gorgeta ao entregador.
Entregador-Obrigado.
Você-De nada falou fechando a porta.
Oque sera isso, parece um convite eu não vou saber se eu não abrir, dã
(Convite On)
Queria saber escrever algo bonito pra te dizer o quanto eu amo você, mas como eu não sei oque dizer quero dizer que quero encontrar você.
Seria um prazer se você comigo aceitar se encontrar??
Vamos sair pra jantar hoje??
Te pego as 20:00
JB
(Convite Off)
Meu deus é hoje a noite eu preciso me arrumar, ver a roupa fazer o cabelo as unhas a maquiagem tenho tanta coisa pra fazer, vou correr, vou chamar a alba pra ir no shopping comigo
(Ligação On)
Você-Alba vou sair pra jantar com o jorge hoje a noite e preciso de uma roupa pra ir vamos ao shopping?/
Alba-Hm sair com o jorge, vamos sim ao shopping,quero sim quero ver umas roupas pra mim.
Você-Te vejo daqui a pouco, bjus.
Alba-Bjus.
Você se arrumou foi pro shopping encontrou a alba e foram ver algumas galerias.
Alba-Sn ja caminhamos por todo shopping e não encontramos nenhuma roupa que te agrade.
Você-Alba vamos so nessa loja a mais.
Alba -Ok.
Então vocês entraram na loja e você viu um vestido lindo e então resolveu experimentar.
Alba-Amiga é esse-disse surpresa
Você-Tambem acho-disse sorrindo
Então você foi pra casa, tomou banho e colocou toda roupa e esperou o jorge chega depois de alguns minutos ele chegou.
Jorge-Você esta linda
Você-Obrigada-disse corada
Jorge-Vamos??
Você-Vamos.
Chegaram em um lugar desconhecido pra você, então jorge mandou você fechar os olhos, você fechou os olhos e ele te levou até um lugar meio distante.
Jorge-Pode abrir os olhos.
Você-Jorge, que lindo-disse olhando pra um barco todo enfeitado
Jorge-Não tão lindo quanto você
Você-Obrigada-Disse corada
Jorge-Vem comigo- disse te estendendo a mão
Você-Ok.
O barco era muito lindo mesmo e tinha uma mesa com luz de velas, e tambem um senhor tocando violino estava tudo tão perfeito,Vocês sentaram conversaram,comeram e depois do jantar ele te tirou pra dançar.
Jorge-Você quer dançar??
Você-Eu adoraria.
Então vocês começaram  a dançar ele no meio da musica ele tira um anel do bolso se ajoelha e.
Jorge-Sn quer namorar comigo?
Você-Sim eu quero jorge?então ele se levanta te gira e te beija.
Depois de horas no barco, ele finalmente te leva pra casa você entra, e troca de roupa e resolve se deitar.

Na manha seguinte você se acorda com uma mensagem do jorge no seu celular.
(Mensagem On)
Jorge-Bom dia meu amor.
Você-Bom dia lindo
Jorge-Obrigado por me proposionar uma noite incrivel
Você-Que nada você que me fez ter uma noite inesquecivel.
Jorge-Você Vai pro studio??
Você-Não hoje eu não tenho nenhuma cena :(
Jorge-Ah ok, Bjus eu te amo
Você-Bjos.
(Mensagem Off)
Hey porque eu não consegui falar que eu o amo tambem, porque não consigo dizer que eu o amo, essa incerteza me mata,porque eu não esqueço o ruggero, mas agora ele ta saindo com outra garota e agora eu não importa mais a ele.m

(Jorge On).
Nossa nem pra dizer que me ama tambem #chatiado, mas agora ela é so minha
xx-Jorge posso falar com você
Jorge-Stephie pode sim.
Stephie-Jorge sei que a gente terminou, mas durante esses dias eu andei passando mal e fui ao medico, olha-disse o entregando um envelope
Jorge-Oque é isso?-disse abrindo o envelope
Stephie-É um teste de gravidez.
Jorge-Aqui esta dizendo positivo,isso significa que...
Stephie-Que você vai ser pai- disse baixando a cabeça
Jorge-Hey isso é isso é-disse nervoso-Incrivel.
Stephie-Ãn?você esta feliz-disse confusa.
Jorge-Sim eu vou ser pai-disse pegando ela pela cintura e girando.
Stephie-Que bom que você esta feliz com isso-disse dando um sorriso
Jorge-Porque não estaria eu vou ser pai<3- disse sorrindo
Stephie-Hey hoje eu tenho meu primeiro pré natal você quer ir??
Jorge-Claro que quero, não vou perde nenhum momento dessa gravidez-disse passando a mão na barriga dela.


Continuaa

2 comentários: