24.8.14

I love my sister ep 1


Pattie-Acorda sn acorda-disse puxando sua coberta
Você-Mãe do mais 5 minutinhos-disse puxando a coberta de volta
Pattie-Não filha você não pode se atrasar mais-disse puxando a coberta de novo
Você-Aff que saco-disse se levantando
Pattie-Ok mocinha se arrume e desça que o justin ta te esperando-disse saindo do seu quarto.
                                              VOCÊ ON           
Peguei a primeira roupa que vi dentro do guarda roupa, fui até o banheiro fiz minhas hiigienes matinais e tomei banho e depois me vesti, confesso demorei um pouco mais estava linda, mais linda do que costume(convencida eu imagina), desci e encontrei so minha mãe na cozinha.
Eu-To pronto-disse ao entrar na cozinha-Ue cade o abobado?disse procurando meu irmão
Pattie-Ta na garagem te esperando.
Eu-Ok mãe vo indo-disse dando um beijo na bochecha dela.
Assim que entrei na garagem vi justin sentado em cima do capo do carro e como sempre impaciente.
Justin-Até que fim-disse ao me ver
Eu-Ficar bonita demora-falei e em seguida pisquei pra ele
Justin-Isso é mentira-disse serio
Eu-Porque?? perguntei curiosa
Justin-Porque você demorou todo esse tempo la encima e continua o mesmo bagulho de sempre-disse rindo que nem um idiota, perai ele é um
Eu-Nossa justin como você é engraçado ja pode até virar palhao-falei revirando os olhos.
Justin-Eu so muito lindo pra ser palhaço-disse saindo de cima do capo
Eu-Ninguem merece, então seu "lindo" vamos logo pra escola-falei abrindo a porta do carro.
Justin-Vamos sim-disse adentrando o carro.
                                             VOCÊ OFF
 Durante o caminho todo você foi quieta,até chegar a escola justin percebeu que você tava diferente mas não quis te perguntar, ao chegar na escola você avista sua melhor amiga e vai falar com ela.
                                                   VOCÊ ON
Eu-Oi naty-disse desanimada
Naty-Oii amiga oque houve,porque você esta assim?-disse ao percebe meu desanimo
Eu-Nada não to so pensando oque vou fazer vou fazer esse fim de semana.
Naty-Esse final de semana? mas sabado não é seu aniversario??disse confusa
Eu-Eh sim-disse sem animo
Naty-Então porque você esta tão desanimada??
Eu-Porque eu não vo fazer nada e a minha familia nem se lembrou-disse triste.
Naty-A pequena não fica assim,vai ver eles não esqueceram ou estão muito ocupados que nem perceberam que ta se aproximando-tentando te conforta.
Eu-Eh vamos pra aula??
Naty-Vamos sim.
                                                          VOCÊ OFF
                                                             JUSTIN ON
Chaz-Justin oque aconteceu??
Justin-Nada não, porque??disse curioso
Chaz-Porque você nem ta prestando atenção no que estamos falando.
Justin-Ah desculpa eu tava pensando na Sn
Ryan-Porque?? perguntou curioso
Justin-Porque ela anda estranha-disse serio
Chris-E porque ela anda assim?? perguntou curioso
Justin-Eu não sei.
Ryan-E você ja tentou pergunta para ela??
Justin-Não.
Chris-E porque não pergunta??
Justin-Eu conheço a minha irmã, ela não vai me contar.
Chaz-ah cara não sei oque dizer.
Justin-Deixa pra la deve ser coisa de menina.
                                                          JUSTIN OFF.


Então meus ghosts readers( leitores fantasmas) esse é o primeiro capitulo da minha fic com o justin, mas agora so vou postar o capitulo 2 quando tiver mais de 10 Comentarios aqui, então se vocês gostaram do inicio da fic comente.
Bjus 

Um comentário: