17.8.14

Nuestro Camino capitulo 28

Você e lottie resolveram pedir uma pizza, ver um filme e conversarem sobre tudo que rolou nesses anos todos.
Lottie-Então a sua primeira vez foi com esse tal de ruggero??-disse comendo uma pipoca
Você-Sim e foiii incrivel-disse sorrindo
Lottie-E  com esse tal de jorge você ja dormiu com ele?? perguntou curiosa
Você-Não,não-disse nervosa
Lottie-Porque?
Você-A gente recem começou e tambem não me sinto segura pra da esse passo com ele,mas não por enquanto.
Lottie-Humm.
Você-Então você é virgem?? perguntou curiosa
Lottie-Sim,não apareceu nenhum ruggero ainda na minha vida.
Você-Hum, mas não importa ele ainda vai aparecer.
Lottie-Espero-disse bocejando
Você-É melhor nos irmos dormi,amanha vamos acorda cedo.
Lottie-Ok.

(Jorge on)
Ainda nem acredito que vou ser pai, como sera que eu vou me sair, sera que vou ser um bom pai??
como vou contar pra sn que a stephie ta gravida?? sera que ela vai entender, e porque eu achei a stephie de amor hj?to tão confuso sera que eu ainda a amooo?
Agora que ela esta gravida como vai ficar as coisas entre a gente, sera melhor tentamos voltar pra esse criança ter a presença do paii sempre por perto eu simplesmente não sei oque fazer, acho melhor dormi e amanha pensar direito nesse assunto.
(Jorge off)

Dia seguinte.
Você se acorda, faz suas higienes matinais toma café e vai gravar,chegando no studio vai no camarim troca de roupa,e vai gravar uma das suas cenas.
Melissa(você)-Andres a gente precisa conversar-disse seria
Andres-Oque houve meu amor??disse preocupado
Melissa-A gente vai precisar terminar.
Andres-Porque?eu fiz algo  de errado?
Melissa-Não andres você foi o melhor namorado que uma garoto pode ter.mas......
Andres-Mas oque??
Melissa-Mas eu tenho que voltar pro Brasil
Andres-Mas porque, e o studio e a gente e seus amigos?
Melissa-Meus pais vão se separar e eu vou ter que ir pra la com a minha mãe, o studio eu vo te que deixar e meus amigos eu converso pela internet entre outros meios e a gente vai ter que terminar.
Andres-Não tem como você ficar??
Melissa-Infelizmente não.
Andres-Quando você vai??
Melissa-Hoje mesmo.
Andres-Vou sentir sua falta.
Melissa-Eu tambem.
Andres-Isso é um adeus??
Melissa-Não isso é apenas um até mais.
Andres-Eu te amo.
Melissa-Eu tambem te amoo
Andres-Adeus.
Melissa-´Prefiro dizer até logo-disse se virando e dando tres passos para frente-Andres-gritou e ele se virou pra você.
Andres-Oque??
Melissa-Esqueci de te dar uma coisa.
Andres-Oque??
Melissa-Isso-disse lhe dando um beijo-Até mais-disse sorrindo
Andres-Até.
Diretor-Corta, Otimo sn, toti parabens.
Você-Obrigado.
Jorge-Amor posso falar contigo-disse te dando um selinho
Você-Claro.
Jorge-Amor a stephie ta gravida-disse serio
Você-Serio amor, que otimo meus parabens-disse o abrançando
Jorge-Serioo, você não esta brava??
Você-Claro que não amor, vocês namoraram durante anos então isso é normal e vocês essa criança é fruto do amor de vocês.
Jorge-Amor obrigado por entender.
Você-Amor você esta feliz??
Jorge-Claro, ontem eu ouvi o coraçãozinho dele ou dela e foi incrivel.
Você-Amor então tambem to feliz, tenho uma novidade tambem.
Jorge-Serio então diz-disse curioso
Você-Eu tenho uma irma de 15 anos que eu conheci ontem.
Jorge-Serio e como você esta?? preocupado
Você-Estou feliz, porque ela é incrivel e se parece muito comigo tanto na forma fisica quanto na emocional.
Jorge-Legal, quando vou conhece-la??
Você-Quando você for conhecer meus pais??
Jorge-Ok, mas como ela é sua irmã??
Você-Meu pai comeu  a mãe dela.
Jorge-Nossa amor quanta delicadeza.
Você-Essa sou eu-disse colocando a lingua pra fora.
Jorge-Tenho que ir gravar bjo-disse dando um selinho
Você-Bjo.

Enquanto isso na sua casa.
( Lottie on)
Acordei e não encontrei a sn mas encontrei um bilhete na geladeira dela dizendo que ia gravar mas depois vinha para nos almoçar, tomei um café,tomei banho e troquei de roupa quando eu ia sair de casa pra conhecer buenos aires um menino muito bonito toca a campainha.
(Lottie off)
Lottie-Posso te ajudar??
XX-Pode sim, a sn ta ai??
Lottie-Não ela foi gravar umas cenas, mas quem é você??
XX-Eu sou o ruggero amigo da sn e você é quem??
Lottie-Eu sou charlottie, irmã da sn, quer entrar??-disse dando passagem
Ruggero-Obrigado-disse entrando-Eu não sabia que a sn tinha irmã.
Lottie-Até ontem nem ela-disse rindo
Ruggero-Como assim charlottie??
Lottie-É uma longa historia, e pode me chamar de lottie, que indelicadeza minha quer tomar alguma coisa??
Ruggero-Ok lottie, eu aceito tomar alguma coisa e eu tenho tempo pra essa historia-disse sorrindo
Lottie-Oque você quer beber??
RuggerO-Tem suco de laranja??
Lottie-Temos sim- foi até a cozinha serviu dois copos de suco de laranja e ja aproveitou pegou dois pratos de bolo de cenoura com chocolate e levou pra sala- Então é assim-explicou toda a histoia.
Ruggero-Nossa que barrra, e vocês se deram bem?
Lottie-Sim, super bem.
Ruggero-Essa roupa é da sn não é??
Lottie-É sim como você sabe??-perguntou curiosa
Ruggero-Fui eu que dei pra ela essa roupa-disse sorrindo.
Lottie-Desculpa eu não sabia-disse envergonhada
Ruggero-Que nada fica otima em você.
Lottie-Obrigada, em falar nisso preciso buscar minha mala.
Ruggero-Onde??
Lottie-No aeroporto, se você não se importa vou chamar um taxi.
Ruggero-Mas se você quiser eu te levo pro aeroporto eu trouxe meu carro.
Lottie-Eu não quero te atrapalhar nem encomodar,você deve ter mais coisas pra fazer
Ruggero-Não tenho nada pra fazer e nem vai atrapalhar, então não tem desculpa eu vou te levar.
Lottie-Então eu aceito.

Continuooooo

Um comentário: