17.8.14

Imagine liam Payne Hot

Você estava saindo do show da 1D que teve em londres,e estava indo sozinha a pé ja que o lugar do show não era muito longe da sua casa então começou a chover você, parou um pouco pra esperar a chuva passar mas o lugar em que você parou era meio escuro, mas você nem tava dando muita importancia assim que a chuva deu uma acalmada você continuou a andar e então percebeu que um carro se aproximava e que esse carro diminuindo a velocidade, você começou a andar um pouco mais rapido,mas mesmo assim o carro parou do seu lado então você tambem parou (menina corajosa se fosse eu teria saido correndo até chegar na china), assim que o vidro baixou você viu que quem tava dirigindo era nada mais que LIAM PAYNE, você ficou em choque pois ele era seu boy favorito.
Liam-Hey quer carona??
Você-fez sinal que não com a cabeça pois não conseguia falar.
Liam-Entra ta chovendo você vai acabar ficando doente, eu prometo que não vo fazer nada-disse serio
Você-Ok-disse entrando no carro.
Liam-Prazer liam payne-disse estendendo uma das mão
Você- Sn, sn/Sb, e eu sei quem você é na verdade sei tudo sobre você-disse timida.
Liam-Então você é directioner??-disse sorrindo
Você-Sim-disse sorrindo
Liam-Onde você mora??
Você-Umas 4 quadras daqui.
Liam-Ok.
Você-Vo ligar pra minha mãe dizer que eu ja to indo.
Liam-Ok.
(Ligação on)
Você-Mãe eu ja to indo pra casa, ta me espera ai na frente.
SM- Como assim filha indo pra casa?? esqueceu que eu e seu pai fomos viajar??
Você-Putz esqueci e agora??
SM-Você não ia ficar na casa da Naty??
Você-Mãe eu esqueci de avisar ela e ela foi pra casa de uns tios dela no interior e agora onde eu vo ficar??
SM-Tas com a sua chave filha??
Você-Não mãe eu esqueci em cima da cama
Sm-E agr sn onde você vai ficar.
Você-Mãe eu me viro ja to bem crescidinha.
SM-Ok qualquer coisa me liga??
Você-Sim te amo.
SM-Tambem?
(Ligação off)
Você-Liam pode me deixar aqui mesmo, não vo pode ir pra casa meus pais foram viajar e minha melhor amiga tambem.
Liam-E onde você vai  ficar??-disse meio preocupado
Você-Sei la acho que vou ver se algum vizinho me aceita.
Liam-Olha sn tem um quarto na minha casa sobrando, se você quiser ir pra la.
(Para tudo liam payne acabou de me convidar pra ir dormi na casa dele?? nossa eu morri??)
Você-Liam eu não quero te encomodar-disse envergonhada
Liam-E não vai, aceita??
Você-Sim-disse sorrindo
Então Liam te levou pra casa dele e você ficou de boca aberta pois era uma casa linda e bem decorada.
Liam-Você deve esta faminta??
Você-Sim-disse sorrindo
Liam-Então faz o seguinte suba tome banho, coloque um roupão que tem no quarto de hospedes e depois dessa pra gente comer ok ?
Você-Ok, então vo la
Você subiu foi tomou seu banho, vestiu o roupão prendeu o cabelo num coque e desceu.
Liam-Pedi uma pizza pra gente.
Você-Otimo.
Liam-Mas então sn você tem quantos anos??
Você-Por incrivel que pareça 14.
Liam-É não parece, parece ser mais velha.
Você-Poxa me chamou de velha.
Liam-Quis dizer que você que.-se enrolou
Você-To brincando Liam-disse dando risada
Assim que vocês comeram a pizza Liam viu uma roupa pra você dormi, que te deixou meio intrigada.
Você-Liam porque você tem duas camisolas?? perguntou curiosa
Liam-Essas camisolas eu comprei pra da pra dani mas a gente terminou e não deu pra mim da pra ela.
Você-Ah entendi, então Liam eu vo subir trocar de roupa e dormi até amanha-disse dando um beijo no rosto dele,
Liam-Ok sn boa noite-disse retribuindo o bj.
 Subiu viu e começou a ver qual camisola ficava melhor em você, mas você optou a ficar com a Preta, você se deita mas 3 horas depois se levanta, pois estava com fome, então desceu tentando fazer o minimo de barulho possivel pra não acorda o liam.
Chegou na cozinha foi direto na geladeira e pegou o peedaço da pizza que sobrou e aqueceu no microondas, depois que comeu você guardou tudo na geladeira, quando se viro tomou um susto pois Liam estava em pé te observando.
Liam-Oque faz acorda sn??disse te olhando da cabeça aos pes.
Você- Eu fiquei com fome e resolvi vir comer, assumo nesse quesito sou um verdadeiro niall-disse sorrindo-Mas achei que você tava dormindo.
Liam-Não eu perdi o sono e vim ver filme na sala, então percebia a luz da cozinha acesa e vim ver quem é-disse ainda te olhando.
Você-ah-então lembrou que estava de camisola- Droga-disse corando
Liam-Que houve??-Disse sem entender o motivo do droga.
Você-Eu tinha esquecido que to de camisola-disse envergonhada.
Liam-Ah por isso, ela fica muito linda em você-disse se aproximando
Você-Obrigada Liam-disse corada
Liam-Você é perfeita-disse passando a mão no seu rosto
Você ficou totalmente coradaa, e ele sorriu.
Liam-Fica ainda mais linda com vergonha-disse isso e te beija depois por falta de ar vocês rompem o beijo.
Você-Acho melhor eu ir pro meu quarto-disse saindo da cozinha muito rapido.
Sobe as escadas correndo e fecha a porta mais não tranca, depois de alguns minutos liam bate na porta.
Liam-Posso entrar??
Você-Pode- disse timida
Liam-SN desculpa pelo beijo, eu não resistir te ver assim-se referindo o jeito que você estava vestida
Você-Não tem que se desculpar Liam,e eu gostei do beijo so não soube como reagir-disse corada
Liam-Gosto-disse sorrindo
Você-E muitoo-disse de cabeça baixa
Liam-Então não vejo problema a gente repetir-disse levantando sua cabeça e voltando a te beijar, mas dessa vez foi um beijo mais intenso, com mais extase, então Liam foi  te deitando lentamente na cama, ficando por cima de você, então Liam rompe o beijo e começa a beijar seu pescoço fazendo você soltar um pequeno gemido, Liam vai descendo os beijos até chegar na região dos seus seios ainda cobertos pela camisola,ele passa a mão suavemente em seus ombros descendo as tiras da sua camisola,descobrindo seus seios, liam sorri ao ve-los então você cora  e os cobre com os braços.
Liam-Hey não se esconda de mim você é perfeita-disse te selando então você se mais segura e descobre seus seios, então  Liam volta a dar atenção pros seus seios, então Liam te olha como pedisse permissão e você assentiu com a cabeça, então ele começa a chupar um dos seus seios enquanto massageava o outro com a mão, você soltava pequenos gemidos enquanto liam chupava seus seios, liam foi descendo seus beijos junto com a sua camisola então num gesto rapido ele a retira, você se sente em desvantagem e começa a tirar a camisa dele com certa dificuldade então ele a ajuda, então você da um jeito de inverter as posições,ficando por cima dele, e nesse momento pode sentir a payneconda marcando presença então você o beija e vai descendo os beijos passando pelo o pescoço e dando um chupando que deixaria marca no dia seguinte,continuou descendo os beijos pelo peito dele passando pelo torax e chegando até a calça do pijama dele e sorriu maliciosamente desfez o no do cordão das calça dele e a retirou devagar o deixando so de box, então liam inverteu as posições e volta a te beijar roçando a intimidade de vocês por cima do tecido que impedia o contato de vocês, Liam desce os beijos até chegar a sua calcinha e a retira, você ja estava completamente molhada, então liam começou a te chupar fazendo você gemer alto, você segurou liam do cabelo pressionando ele contra sua intimidade, liam te penetrou um dedo fazendo você soltar um gemido,depois colocou mais dedo fazendo você soltar mais um gemido, então liam começou a fazer movimento de vai em vem com os dedos  fazendo você gozar,liam te olha e sorri liam retira a sua box coloca um presevativo, e se posiciona entre as suas perna, mas antes de te penetrar você olha pra e ele e diz.Você-Vai devagar que eu sou virgem-disse no ouvido dele fazendo ele se arrepiar, liam sorri e começa a te penetrar devagar pra não te machucar, fazendo você soltar  um gemido de dor,liam ficou parado dentro de você até você se acostumar com ele dentro de você, liam começou a se movimentar lentamente dentro de você e a dor foi se transformando em prazer, e então você queria que ele fosse mais rapido então cravou suas unhas nas costas dele que fez ele dar uma estocada mais forte em você, liam começou com movimentos mais rapidos, que fez você atingir seu segundo orgasmo da noite, como liam não havia chegado ao orgasmos dele ainda você inverteu as posições e começou a "calvagar'' em cima dele, liam segurava sua cintura com força te ajudando com os movimentos, depois de alguns minutos naquela posição ele gozou e caiu do seu lado e puxou o lençol.
Liam-E ai te machuquei, você gostou??-disse preocupado,
Você-Não e não??
Liam-você não gostou?-disse meio desapontado
Você-Não eu amei-disse o selando-Liam eu preciso te dizer uma coisa.
Liam-Oque??disse curioso
Você-Você foi o meu primeiro em tudo-disse sorrindo
Liam-Como assim?disse confuso
Você-Foi o meu primeiro beijo, minha primeira transa e meu primeiro sexo oral, bom so falta uma coisa pra ser tudo-disse com uma cara maliciosa
Liam-Oque??
Você-Eu retribuir esse oral-disse sorrindo
Liam-Não precisa fazer-disse te olhando com cara de que quem dizia faz logo
Você-Eu quero-disse fazendo biquinho
Liam-Então faz-disse sorrindo
Você foi até a payneconda que ja estava mole, e começou a masturba-lo com a mão fazendo vai e vem em questão de segundos ela ja tava dura como pedra de novo, fazendo liam soltar gemidos abafados, então você pega e coloca todo seu membro dentro da sua boca, melhor quase todo pq era muito grande, liam arranca o lençol da cama para que ele pudesse te ajudar a fazer movimentos mais profundos e rapidos então ele faz um rabo de cavalo, você faz movimentos de vai e vem com a boca, liam tenta te fazer parar antes de dele gozar,mas você não para e ele acaba gozando na sua boca, você o beija o dividindo seu gosto.
Liam-Uau-disse retomando o ar.
Você-Como eu me sai?? perguntou curiosa
Liam-Incrivel-disse te beijando
Você-Então você esta pronto pra um segundo round??
Liam-So se for agora-disse rindo malicioso

Fimm

Um comentário: