24.8.14

Nuestro Camino capitulo 30

Ruggero-Vou deixar vocês sozinhas-disse saindo
Vocês-Ok,xaau
Você-Lottie me desculpa eu não sei oque eu tinha na cabeça-disse se agachando do lado dela
Lottie-Poxa sn pra que me tratar assim? se eu não te fiz nada-disse seria
Você-Não sei como te dizer isso, mas eu acho que fiquei com  ciumes de você e do ruggero-disse de cabeça baixa.
Lottie-Porque? sn eu conheci o guri hoje e não vejo ele desse jeito ai somos amigos e talvez nem isso, e eu não entendo pq você esta com ciumes se você ta com o jorge-disse mais alterada
Você-Porque eu ainda gosto do ruggero talvez posso até dizer que eu o amo e te ver com ele me machucou e muito, ao ver vocês sorrindo,cochichando e tudo até o mesmo prato pediram-disse com  o olho lacrimejado
Lottie-Hey sn eu sei que você ainda sente algo por ele e nunca faria nada pra te maguar e poxa se você ainda não percebeu esse garoto ainda te ama, dava pra notar so pelo jeito dele te olhar, e se você ta com duvida pq ta com o jorge??
Você-Eu não sei o jorge me faz muito feliz e eu gosto dele
Lottie-Mas não o ama isso ta na cara, hey lute pelo seu sentimentos e seja feliz com o garoto que você ama.
Você-Lottie eu não sei, acho melhor deixar tudo assim.

3 meses depois.

Jortephie.

Jorge-Nossa stephie, como essa barriga cresceu-disse jorge passando a mão nela
Stephie-E você nem sabe como ele ou ela chuta  a noite inteira-disse sorrindo
Jorge-Imagino, quando vamos saber o sexo do nosso filho??perguntou curioso
Stephie-Hoje mesmo-disse sorrindo
Jorge-Serio?? disse surpreso
Stephie-Sim, o medico disse que podemos ir agora mesmo.
Jorge-Então o que estamos esperando pra ir.
Ja no hospital
Stephie-Então doutor oque é? disse deitada na marca
Doutor-Parabens é uma linda menina.
Jorge-É uma menina??disse sorrindo
Doutor-Sim
Stephie-Uma menina-disse emocionada
Jorge-Obrigada stephie por me fazer o cara mais feliz do mundo-disse a abracando nesse momento os olhares dele se cruzam, e eles vão se aproximando e jorge a beija e sentiu no beijo uma sensação que não havia sentindo antes nem com a sn-desculpa-disse depois que se separou do beijo
Stephie-Não foi nada, foi o momento-disse envergonhada
Jorge-Não sei se você sentiu o mesmo que eu , mas foi incrivel não sintia isso num beijo faz tempo.
Stephie-Jorge oque você quer dizer?-disse assustada
Jorge-Que stephie eu percebi que estando esses meses afastado de você me fez percebe o quanto eu te quero e o quanto eu te amo, que meu mundo so faz sentido ao seu lado.
Stephie-Mas jorge e a sn??
Jorge-Eu percebi a alguns meses que a sn não me ama e que ela nunca deixou de amar o ruggero, que a gente agimos mais como amigos do que como namorados, e que nos se enganos a respeito de nossos sentimentos.
Stephie- Jorge você esta querendo voltar comigo é isso??
Jorge-Sim,stephie eu te amo que ser minha noiva de volta??
Stephie-Claro que sim meu amor-disse o abraçando
Jorge-E juntos vamos cuidar da nossa menina-disse passando a mão na barriga dela
Stephie-Sophie, nossa menina se chamara sophie se você concorda.
Jorge-Claro que eu concordo amor, mas stephie eu vo indo preciso resolver minhas coisas com a sn.
Stephie-Ok te amo.

Algumas horas depois.
Jorge-Sn precisamos conversa-disse serio
Você-Jorge eu tambem quero falar contigo-disse seria tambem
Jorge-Eu percebi que nos não nos amamos, e que não estamos felizes juntos.
Você-Serio que você tambem acha isso??
Jorge-Você tambem acha.
Você-Claro jorge, percebi que nos nunca deixamos de amar nem o ruggero nem a stephie, e que estavamos nos enganando esse tempo todo, e que a gente confundiu nossa amizade com amor.
Jorge-E que nos afastamos das pessoas que mais amamos.
Você-Então jorge não tem problema da gente termina
Jorge-Claro que não tudo que eu quero e ficar do lado da stephie da sophie
Você-Sophie jorge é uma menina??
Jorge-Sim uma menina.
Você-Parabens jorge-disse o abraçando-e que vocês 3 sejam muito felizes.
Jorge-E que você eo ruggero se acertem.

Ruggero On
Estava decidido a falar com a sn sobre oque eu ão sinto,mas vi ela feliz com o jorge que eu até desistir pq não quero atrapalhar o relacionamento deles eles parecem tão feliz e pelo fato que eu a amo vou desistir dela,e ja estou decidido a voltar pra italia e como a novela ja foi toda gravada nada vai me impedir.
Ruggero off.

Continua

Um comentário:

  1. Olha n sei se ficou bom o final Jorge vai voltar a ficar com a staphanie e a sn vai ficar com quem,pensei que Jorge gostava dela,sendo assim continua,pfff.

    ResponderExcluir