10.8.14

Nuestro camino capitulo 27

Jorge-Que horas vai ser??
Stephie-As 15:00 e eu te mando uma mensagem com o endereço do hospital
Jorge-Porque?? não podemos ir juntos??
Stephie-Jorge você começou a namorar a sn e eu não quero confusão ainda mais nesse momento
Jorge-Hey relaxa não vai ter problema nenhum, então as  14:30 eu passo no seu camarim pra te pegar ok??
Stephie-Ok.
Enquanto sn estava em casa vendo tv quando a campainha tocou.
Você-Ja vai-grito-Quem é você?disse pra uma garota morena com traços parecidos com o seu.
XX-Oii, acho que não nunca fomos apresentadas me chamo Charlottie e eu sou sua irmã.
Você-Como assim minha irmã??-disse assustada
Charlottie-Poderia te explicar melhor se você me deixar entrar.
Você-Claro desculpa entra-disse dando passagem pra ela- Então charlottie como assim você é minha irmã??-disse se sentando no sofá.
Charlottie-Seu pai, quer dizer o nosso pai conheceu minha mãe numa viagem de negocios e eles passaram uma noitee juntos.
Você-E isso a quanto tempo??
Charlottie-15 anos.
Você-Ele ja era casado com a minha mãe- disse meio irritada
Charlottie-Sim mas foi bem no inicio do casamento, se você não sabe quando seus pais se casaram sua mãe estava gravida de você, e quando você estava com um ano eles tiveram uma crise e se separaram, então seu pai conheceu minha mãe e eles tiveram uma noite depois de um tempo nosso pai voltou  com a sua mãe, depois de um tempo minha mae ficou gravida, procurou meu pai ele me assumiu e tudo e ia me ver com frequencia,mas ja tem uns meses que ele nn vai me ver.
Você-E minha mãe sabe que você existe??
Charlottie-Sabe sim, ela sempre foi muito boa pra mim.
Você-E porque eu nunca fiquei sabendo da sua existencia??
Charlottie-Decisão da minha mãe, ela achou que existiria um conflito entre eu e você, eu tambem não sabia de você, até agora.
Você-Mas porque agora oque fez sua mãe mudar de ideia??
Charlottie-Na verdade eu encontrei um diario da minha mãe e nele falava sobre você.
Você-E oque ela acha de você esta aqui agora falando comigo??
Charlottie-Nada.
Você-Ela não sabe? você veio pra ca escondida?
Charlottie-Não ela morreu a 1 mes- disse com voz de choro.
Você-Desculpe eu não sabia-disse sem saber oque fazer
Charlottie-Deixa não tinha como você saber, por isso eu vim procurar meu pai não tinha onde ficar na verdade não tenho onde ficar, a unica familia que eu tenho é seu pai, ja foi dificil conseguir vir do brasil.
Você-Nosso pai ja sabe que você esta aqui na argentina??
Charlottie-Sim por isso eu estou aqui na sua casa, seus pais ja estavam voltando pra cá.
Você-Então você vai ficar aqui??
Charlottie-Não sei não quero roubar seu espaço, nem nada não quero ser um problema pra sua familia, nem pra você nem ser um fardo.
Você-Hey você é minha irmã não vai ser um fardo.
Charlottie-Mas eu sei que deve estranho alguem bater na sua porta e dizer que é sua irmã e...
Você-E nada meu sonho sempre foi ter uma irmã e agora eu tenho e uma praticamente da minha idade isso é incrivel charlottie.
Charlottie-Serio??
Você-Sim Charlottie
Charlottie- Lottie, pode me chamar de lottie somos irmãs.
Você-Quer conhecer o quarto que você vai ficar??
Lottie-Quarto??
Você-É você tera que ter um quarto e nos temos um  sobrando agora é seu.
Lottie-Então quero ver sim.
Você-Então vem comigo.

Enquantoo isso Jortephie.
Jorge-Estas pronta??
Stephie-Sim.
No hospital
Jorge- E ai doutor tudo certo com o bebe?
Doutor-Sim, pro segundo mes de gravidez ta otimo.
Stephie-Doutor ja sabe se é menino ou menina??
Doutor-Isso so a partir do quarto mes. mas se vocês quiserem da pra ouvir o coração do bebe.
Jortephie-Claro doutor.
Stephie deitou na marca e o doutor fez a ultrassom eles ouviram o coração do bebe.
Stephie-Jorge esse é o nosso filho-disse emocionada.
Jorge-Ouve amor o coraçãozinho dele batendo-disse muito emocionado
Stephie-Oque você disse??
Jorge-Ouve o coraçãozinho dele batendo?
Stephie-É eu acho que ouvi errado-disse sorrindo
Doutor-Me desculpem mas agora eu tenho outro paciente.
Jortephie-Ok, muito obrigada doutor pelo momento mais feliz de nossas vida.
Jorge-Vamos eu te levo pra casa.
Stephie-Não precisa eu pego um taxi.
Jorge-Hey não reclama você é a mãe do meu filho e eu tenho que te deixar em casa com segurança.
Stephie-Ok eu aceito.
Meia hora depois
Jorge-Pronto ta entregue.
Stephie-Brigado-disse dando um beijo no rosto dele e saindo do carro.

Enquanto isso Sn e lottie.
Você-Gostou do quarto??
Lottie-Sim é bem maior do que eu tinha antes.
Você-Ah, amanha nos podemos ir ver uma tinta colorida e um enfeites para decorar do jeito que você quiser.
Lottie-Sera que seus pais vão gostar disso??
Você-Claro pq minha mãe nn tem problema, e o nosso pai se ele mandou você vir pra é pq você vai morar com a gente.
Lottie-Muito obrigada por tudo que você esta fazendo por mim.
Você-Não tem de que, Cade sua mala??
Lottie-Minha mala, sabia que tava esquecendo de alguma coisa deve ter ficado no aeroporto.
Você-Então amanha cedo vamos ver se ainda esta la.
Lottie-Ok, mas e hoje como vou passar??
Você-Eu te empresto umas roupas e amanha quando fomos no shopping eu vou comprar roupas novas preciso renova meu guarda roupas, e ja podemos comprar umas roupas pra você tambem pq se nn encontrarem sua mala você vai ficar sem roupas.
Lottie-Não eu não tenho dinheiro e tambem não quero abusar de você.
Você-Que isso, agr você é minha irmã e amiga.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário