17.8.14

Imagine James maslow

Você-Saiii daqui agora-disse batendo a porta forte.
Então essa garota esterica sou brigando com o meu irmão mais velho ele vive me infernizando, porque  ele acha que é meu dono ja que eu moro com ele, alem de tudo o amiguinho dele james vive me enchendo o saco.
S/I-Sn posso falar com  você rapidinho??disse seu irmão entrando no seu quarto
Você-Pode-disse se sentando na cama
S/I-Eu vou passar a noite fora, e o james vai ficar cuidando de você essa noite.
Você-Não tem ninguem mais responsavel pra ficar comigo tipo um cachorro??-disse indignada
S/I-Porque você o detesta tanto??-disse serio
Você-Ele me irrita eu não o suporto e eu simplesmente não o suporto-disse se sentando na cama.
S/I-Ou é porque você gosta dele?/disse com um sorriso debochado
Você-ÃH?da onde você tirou isso??-disse nervosa
S/I-Eu vejo o jeito que você olha pra ele sn eu sou seu irmão e te conheço bem, e posso te dizer que eu do maior apoio pra vocês-disse se aproximando de você
Você-Não esta bravo comigo??disse seria
S/I-Não, você é minha irmã  e se você esta feliz eu fico feliz.
Você-Eu tenho o melhor irmão do mundo-disse o abraçando
S/I-eu sei-disse retribuindo o abraço-vo indo-disse se separando de você e saindo do seu quarto
Você-Xaau.
Seu irmão saiu você ficou deitada na cama ouvindo musica, quando alguem bate na sua porta.
Você-Entra-grito
James- Hey eu pedi uma pizza você, vai descer ou quer que eu traga aqui??
Você-Eu desço, me espera la embaixo
James-Ue porque?? perguntou curioso
Você-Porque eu vo colocar uma roupa- você estava so de  lingerie mas tava tapada com um lençol.
James-Você esta sem roupa?? disse sorrindo malicioso
Você-Não eu to de lingerie, e pode tirar esse sorrisinho so seu rosto-disse meio irritada
James-Deixa eu ver??-disse com um sorriso mais malicioso ainda
Você-Não james sai daqui-disse brava
James-Eu vo sair mas antes vo levar uma coisa comigo-disse com uma cara de quem ia aprontar
Você-Oque??disse meio assustada.
James-O lençol- e o puxou
Você-James-disse toda corada
James-Bela lingerie, adoro roxo-disse saindo do seu quarto.
Você se levantou e colocou um pijama e desceu.
James-Opa voltou de roupa-disse rindo
Você-Seu idiota quem você quem que é pra ir  no meu quarto e tirar meu lençol e me ver so de lingerie-disse partindo pra cima dele
James-Eu sou o garoto que você ama-disse serio
Você-Como assim? tas loco?-disse nervosa
James-Hey você é pessima mentindo, mas tenho uma otima noticia pra você-disse sorrindo
Você-Qual?-disse meio curiosa
James-Eu tambem te amo-disse sorrindo
Você-Como??disse sem entender nada
James-Eu te amo desde o primeiro dia que eu te conheci-disse se aproximando de você- e desde desse dia tenho uma vontade incrivel de fazer isso-disse te beijando
Depois de um tempo james rompe o beijo e você sorri.
Você-Nossa esperei tanto por esse beijo-disse sorrindo
James-Imagina eu,mas eu quero te dar mais que um beijo quero te dar varios-disse te dando outro beijo
Você-Eu tambem.
James-Eu so quero saber se você quer ser minha namorada??-disse serio
Você-Claro que sim james-disse o abraçando
James-Eu te amo-disse te beijando
Você-Eu te amo em dobro.

Fimmm

Gentee esse imagine ta meio(totalmente ruim) mas é que a criatividade ta em falta, sorry

Um comentário: