28.8.14

Nuestro Camino capitulo 31

Ruggero On
Estava terminando de arrumar minhas malas quando resolvi ligar para lottie me despedindo.
Ligação on
Rugg-Oii pequena
Lottie-Oiii grandão
Rugg-Então eu to indo embora
Lottie-Como assim? pra onde?
Rugg-To voltando pra italia
Lottie-Mas porque??
Rugg-Porque eu não tenho mais nada que me prenda aqui.
Lottie-Como assim e a sn e a novela??
Rugg-A novela eu ja terminei de gravar e a sn bem ela ta feliz com o jorge e então acho melhor ir embora.
Lottie-Mas não vai nem se despedir da sn?
Rugg-Não so liguei pra vc pra me despedir, e tambem se eu ver a sn é capaz dela me fazer perde a coragem e ficar.
Lottie-Então se você tem certeza,xaau grandão.
Rugg-Xauu pequena se cuida, te adooro.
Lottie-Você tambem, te adoro bjs.
Ligação off.
Peguei um taxi até o aeroporto depois de alguns minutos ouvi a moça anunciar meu voo, embarquei no avião, depois de minutos ele decolor, enquanto ele decolava eu me despedia de buenos aires de tudo e principalmente dela.
Ruggero Off.

Você on.
Cheguei em casa toda feliz por enfim poder falar pro ruggero que eu o amo e sinto sua falta,subi e fui direto no quarto da lottie falar com ela.
Você-Lottie, sua linda-disse pulando em cima da cama.
Lottie-Nossa sn pq toda essa animação??disse pra baixo
Você-Porque enfim eu vou poder contar pro ruggero tudo que eu sinto por ele-disse dando um sorriso lindo
Lottie-Como assim e o jorge?disse sem entender nada
Você-Percebemos que não nos amamos como um casal, mas depois eu te explico vou tomar um banho e depois vou na casa dele-disse se levantando e indo em direção a porta.
Lottie-Você não vai o encontrar-disse enquanto eu abria a porta
Você-Porque não-disse me virando
Lottie-Porque ele voltou pra italia.
Você-Como assim porque??disse triste
Lottie-Porque não havia mais nada que o prendesse aqui-disse seria
Você-Porque?eu não entendo??-disse se sentando
Lottie-Porque ele te ama, mas como você estava com o jorge ele resolveu te deixar ser feliz ao lado do cara que você ama.
Você-E quando ele foii??-disse chorando
Lottie-Hoje mais cedo, sinto muito sn-disse te abraçando
Você-Ok-disse se levantando.
Lottie-Onde vaii??-disse preocupada
Você-Fazer minhas malas
Lottie-Porque??perguntou curiosa
Você-Vou para a italia.
Lottie-Para onde/?
Você-Italia
Lottie-Fazer oque?
Você-vou atras da miinha felicidade-disse sorrindoo

continua
sei que ta super pequeno mas ta valendo

Um comentário: