23.8.14

Nuestro camino Capitulo 29

Você-Jorge eu tive uma ideia-disse sorrindo
Jorge-Qual??-perguntou curioso
Você-Porque você não vem almoçar comigo e com a lottie assim  você ja a conhece.
Jorge-Acho otiimo amor, que horas vai ser ??
Você-Não sei vo ligar pra ela e pergunta.
(Ligação on)
Lottie-Alo
Você-Oiii lottie onde você esta??
Lottie-No aeroporto vim pegar minha mala.
Você-E achou?
Lottie-Graças a deus sim.
Você-Que horas vamos almoçar?
Lottie-Pode ser daqui uma hora??
Você-Pode sim e eu vou levar o jorge ta
Lottie ta.-rugg-Lottie so tem essa mala?
Lottie-Sim rugg, te vejo depois,xaau
(Ligação off)
Você-Nossa que esquisito
Jorge-Oque amor? disse curioso
Você-A lottie tava com o ruggero-disse meio intrigada
Jorge-Eles se conhecem??
Você-Não pelo menos era isso que eu achava
Jorge-Hum

Lottie e ruggero
Ruggero-Posso saber com quem estava falandoo??
Lottie-Com a sn vamos almoçar eu ela eo jorge, você não que ir junto??
Ruggero-Acho melhor não, se sabe neh
Lottie-Por favor, não quero ficar de vela por favor-disse fazendo beicinho
Ruggero-Isso não vale lottie.
Lottie-Pra não ficar de vela vale tudo
Ruggero-Ok eu vo contigo.
Lottie-Então vamos passar em casa que eu quero me arrumar.
Ruggero-Eu te deixo la e vo na minha me arrumo e te pego ok.
Lottie-Ok

Meia hora depois.
Lottie-Ja to pronta
Ruggero-Então podemos ir??
Lottie- Sim

Jorge sn
Você-Amor vamos?
Jorge-Vamos sim-disse pegando sua mão

No reestaurante.
 Jorge e você chegaram primeiro no restaurante ficaram conversando e rindo até que você ve lottie e ruggero passar pela porta pelo todos felizes e sorridentes, e não esconde que vc estava com ciumes.
Lottie-Oii sn-disse sorrindo
Você-Oii lottie, e ruggero é uma surpresa te ver aqui.
Lottie-Eu o convidei, ele fo tão carinhoso comigo essa manha que achei  que o minimo que podia fazer era trazer ele pra almoçar.
Ruggero-Algum problema sn ?
Você-Não rugg é otimo ter você aqui-disse sorrindo fraco-disse o cumprimentando com um beijo e jorge fez um barulho com a garganta-Lottie esse é o jorge meu namorado-disse o apresentando
Lottie-Prazer, charlottie mas pode me chamar de lottie-disse sorrindo
Jorge-Prazer é meu-disse a cumprimentando
Você-Sentem -se, vamos pedir??-disse olhando o cardapio
Todos-Aham.
Jorge-Oque você vai comer amor??disse encarando o cardapio
Você-Uma lasanha de frango com molho branco e vc?
Jorge-Strogonoff de frango
Você-e vocês dois??
Rugg e Lottie- Nhoque-se olharam e riram
Você-Hum legal-disse morrendo de ciumes-Garçom-disse o chamando, queremos uma lasanha de frango com molho branco, um strogonoff de frango e dois nhoque e 5 copos de coca.
Garçon-Ok.
Os pedidos chegaram vocês comeram e começaram a conversa e tipo o clima tava muito agradavel jorge e ruggero tavam enfim em paz, mas você esta com ciumes de lottie com ruggero e ja não conseguia esconder.
Você-Oque ta rolando entre vocês??
Lottie-Oque?/
Ruggero-Oque você quis dizer com isso sn??
Você-Quero saber se vocês estão se pegando ou oque??
Lottie-Não ta acontecendo nada disso sn.
Você-Porque ruggero não a achou atraente a lottie.
Ruggero-Sn oque te deu deixa de ser idiota.
Você-Idiota pq? por querer saber pq tu ta com a minha irmã, ela é seu premio de consolação?Nisso lottie se levantou e saiu correndo e ruggero, te olha
Ruggero-Você não é a sn que eu conheço??-disse saindo atras da lottie
Jorge-Pode me explicar o motivo desse showzinho.
Você-Showzinho??
Jorge-Não se faça porque você tratou a lottie assim??
Você-Eu não sei, oque  eu fiz, vou atras dela-disse saindo

Ruggero-Não fique assim lottie, ela deve ta muito nervosa com as filmagens sãos as ultimas semanas de gravação e talz.
Lottie-Mas precisava ela me tratar daquele jeito, eu não fiz nada pra ela-disse chorando
Você-Lottie posso falar com vc??
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário