30.12.14

I love my sister 8

digamos que oque era pra ser um beijo calmo e suave,foi totalmente quente e intenso, coloquei minhas mãos em sua nuca e aprofundei mais ainda o beijos num puxão de Niall foi para em seu colo, não tinha bem uma noção do que eu tava fazendo até sentir o membro de Niall se formando em baixo de mim mesmo assim resolvi deixar as coisas rolarem, sei que você deve ta me achando a maior atirada do mundo,mas eu sonhei com esse momento tantas vezes que essa era minha chance de ter minha primeira vez com o guri que eu a fantasiei.Tirei a camisa dele e vi ele sorrir, ele se levantou comigo em seu colo subiu as escadas e entrou em seu quarto, senti ele me deitar na cama sem romper o beijo, ele ao romper o beijo começou a abrir os botões de minha camisa e beijando a parte descoberta, assim que tirou sua camisa abriu seu sutiã e o tascou longe e começou a chupa seus seios e depois deu pequenas mordidinhas em seus bicos fazendo você arfar,desceu seus beijos pela sua barriga e retirando sua saia, e em seguida tirou sua calça e depois voltou a beijar sua barriga chegando a sua intimidade,você fecha os olhos e vem o Justin e sua cabeça, e quando você sem perceber acaba gemendo o nome de Justin e assim que Niall parou vc percebeu oque tinha feito.
Niall-Você me chamou de Justin??perguntou indignado.
Você-Niall,eu falei niall-disse nervosa.
Niall-Eu não sou nenhum idiota, você estava aqui na cama comigo pensando em seu irmão adotivo-Disse irritado.
Você-Eu posso explicar-Niall te interrompe.
Niall-Não sn eu acho que e melhor você ir embora se veste.


Você On.
Porque sn porque,você tinha que esta pensando no Justin, quando você estava quase transando com o garoto que você fantasia a sua primeira vez a 4 anos,seu idiota depois disso ele nunca mais vai querer olhar na sua cara sua estupida.
Terminei de colocar minha roupa e desci as escadas, ele estava sentado no sofá e olhei para ele.
Eu-Niall eu queria pedir desculpas-Disse com a voz meio tremula.
Niall-Seu taxi esta te esperando-Disse frio.
Eu-Sinto muito,xauu-disse abrindo a porta.
Entrei no taxi e disse meu endereço,foi chorando durante o caminho todo, o taxista preocupado perguntou se eu estava bem e
se eu queria ir ao medico e eu que estava bem.
Chegando em casa ouvi risos e vi que Justin estava na sala com os guris jogando vídeo game,assim que eu entrei os olhares se voltaram para mim,meu rosto estava vermelho e os olhos inchados, não me segurei ao ver o Justin e chorei ali mesmo,percebi que ele deu um pulo do sofá e vinha ate mim,subi a escada correndo e entrei no meu quarto tranquei a porta e me joguei na cama.
Você off.
Justin On.
Estava com chaz,chris e ryan jogando vídeo game quando ouvimos a porta abrir, olhamos diretamente para a porta,cara meu coração se partiu ao ver ela com o rosto vermelhos e os olhos inchados, assim que nos viu começou a chorar,dei um pulo do sofá e fui em direção dela,que saiu correndo para o quarto,os meninos me olharam de um jeito que dizia que era pra mim subir atrás dela que foi oque eu fiz.
Tentei entrar no quarto,mas a porta estava trancada pudi a ouvir chorando baixinho, e pedi para ela abrir a porta,mas ela não abriu depois que eu insisti muito enfim ela abriu a porta.
Eu-Pequena você esta bem??Oque aquele idiota fez??perguntou num tom preocupado.
Você -Aquele idiota que você diz não me fez nada, na verdade ele deveria ter feito,mas eu estraguei tudo.
Eu-Oque aconteceu??
Você -Nada que seja da sua conta, porque você esta aqui??Não tem nenhuma vadia pra ti foder??Disse gritando.
Eu-Eu to tentando te ajudar
-disse alterado.
Você-Eu não vi ninguém aqui pedindo a sua ajuda, sai do meu quarto Justin-disse me empurrando para fora e depois trancando a porta.
Desci e os meninos me olhava espantados.
Eu-Vocês ouviram??
Ryan-Sim cara..
Chris-Oque deu na sn-disse interrompendo o ryan
Eu-Se eu soubesse,ela não e a mesma.
Chaz-Percebemos a menina doce e inocente,anda selvagem e bruta.
Ryan-jus a gente vai ir embora vai ser melhor.
Eu-Ok,desculpa ai dudes.
Chaz-Que nada dude.
Assim que eles foram embora fui para o meu quarto, dava pra escutar ela chorando baixinho dele
Fiquei triste queria ajudar ela mas não sabia como, e então resolvi ligar para naty pra ela conversar cm a sn mas acabou em uma briga daquelas e elas se xingaram feio,acho que eu acabei com a amizade das duas,cara eu tento ajudar e so atrapalho.
Justin off.

21.12.14

I love my sister 7



você on
a aula demorou para acabar,mas assim que acabou um sorriso se formou em meus lábios, enfim ia passar a tarde na casa do meu ídolo, a natalia disse que eu to louca por sugerir ir na casa dele e talz, mas eu sempre quis saber como ele é em sua casa, na verdade a casa da gentee fala muito sobre a nossa personalidade, pelo menos é isso que eu acredito, estava arrumando minha mochila, quando chegou uma mensagem no meu celular.
Mensagem on
N-Oii pequena ja to aqui em baixo
E-Eu já to descendo so vo termina de arrumar minha mochila.
N-Ok.te espero
Mensagem off
Arrumei minha mochila e fui avisar pro Justin que eu estava indo cm o Niall.
Eu- Justin eu já to indo, o Niall ja ta me esperando la embaixo.
Justin-Ok, sn juízo, qualquer coisa tu me liga que eu vo correndo-disse preocupado
Eu-Juss calma, que o Niall não eh nenhum estuprador, e se for eu acho que vou até gostar-disse dando um sorriso malicioso
Justin-Sn-disse me reeprendendo
Eu-To brincando juss.-disse sorrindo-Te amoo xauu-disse dando um beijo no rosto dele.
Cheguei na frente da escola e vi Niall encostado no carro dele, cara ele tava muito lindoo, e assim que me viu abriu um sorriso lindo e ai eu esqueci ate como se respira.
Eu-Oi niall-disse sorrindo
Niall-Sn,como você esta linda-disse te olhando de cima abaixo.
Eu-Obrigada,vamos-disse corada
Niall-Vamos,Tem certeza que vc quer ir pra minha casa??
Eu-Tenho sim, a menos que você não queira que eu va la-disse seria.
Niall- E eu quero, e que fica meio estranho,você uma menina ir na casa de um menino que nem eu, oque as pessoas vão pensar de você.
Eu-Niall ninguém sabe que eu vou na sua casa, e alem disso eu não me importo cm oque vao
dizer ou pensar de mim, agora vamos??
Niall-Vamo sim-disse abrindo a porta para mim, e depois dando volta no próprio e dando partida.
Durante o caminho fomos conversando sobre a banda,os meninos, e a escola entre outros, ate chegarmos na frente de um prédio residencial, Niall desceu e deu volta e abriu a porta para mim,e em seguida pegando minha mochila da minha mão,que cavalheiro.
Subimos pelo elevador e chegamos até 8 andar e paramos na frente de um quarto que com a numeração 69, pensei direto no Harry.
Niall-Chegamos-disse abrindo a porta-Entre-disse me dando passagem para entrar.
Eu-Com licença-disse entrando.
Niall-Toda, quer beber algo?? Disse fechando a porta.
Eu-Um suco de maçã verde, tem?
Niall-por acaso eu tenho-disse indo em direção a cozinha,Toma.
Eu-que filmes vamos ver??perguntei curiosa
Niall-pensei em ver Annabelle.
Eu-aii não eu tenho medo de filme de terror-disse sem graça.
Niall-Não se preocupe eu cuido de vc-disse te abraçando.
meu deus como se respira, Niall me engravida
Eu-agora me sinto protegida
NIall-Vem vamos ver.
Assim que o filme começou eu me ajeitei no sofa de uma forma que eu fique confortável,ou seja cm a cabeça apoiada no peito do Niall, a cada susto, eu me apertava mais contra o peito do Niall,assim que o filme acabou, começamos a conversar ate que Niall me pergunta.
Niall-vc quis vir na minha casa??-perguntou curioso
Eu-porque eu acredito que a casa da pessoa diz muito sobre ela.
Niall-E oque minha casa diz sobre mim??
Eu-pela decoração diz que vc é uma pessoa determinada, que nunca tem medo de tomar uma decisão, diz que vc eh uma pessoa engraçada, e pela maneira e forma dos moveis mais rústicos, me diz que vc também eh uma pessoa seria, mais caseira e um pouco desorganizado, mas eu não tenho tanta certeza ja que essa não eh sua casa oficial, ja que ela fica em Londres e quando vc volta??
Niall-nossa essa casa diz que eu sou assim que incrível, mas tens razão essa não ea oficial,mas quem sabe um dia vc não vai a Londres e conhece e eu volto daqui um mês, que eh quando acaba minhas ferias.
Eu-Você não foi visitar seus familiares??
Niall-Sim, eu fui a 2 semanas atrás agora me fala de você.
Eu-quer saber sobre oque??
Niall-Primeiro porque me falou que seu sobre nome era fernades, e como vc pode ser irmã do bieber, se vcs nem se quer se parecem??
Eu-Porque meu sobrenome eh Fernandes por parte do meu pai e mãe e sou irmã do bieber porque eu sou adotada,meus faleceram num acidente de carro-disse cm os olhos cheios de lagrimas
Niall-Se não quiser não precisa continuar-disse limpando uma lagrima que caiu de seus olhos.
Eu-Não,eu quero continuar,aconteceu assim
Eu estava no carro dos meus pais cm eles eu tinha apenas 7 anos,meu pai tinha bebido e estava discutindo cm a minha mãe que tentava fazer ele parar de dirigir,so que ele não parava pelo contrario so aumentava a velocidade,quando minha mãe falou de novo ele pegou e deu um tapa nela,e perdeu o controle do carro, e a gente capotou de um barranco,e depois disso eu não me lembro de mais nada,so de acorda depois de 3 semanas em uma cama de hospital cm a minha dinda pattie na beira da cama, perguntei sobre meus pais e ela começou a chorar e falar que eles haviam morrido, depois de 3 dias eu sai do hospital e fui morar cm a partir e cm marido dela, e cm o Justin, e hj eu os consideros eles como meus pais e meu irmão de verdade, porque eu nunca tinha tido amor de um pai de verdade, porque ele vivia dizendo que não gostava de mim e que eu não era sua filha,isso me fazia sofrer demais-disse chorando
Niall-não chora pequena, eu to aqui do seu lado-disse dando um abraço forte nela.
Eu-Eu era apenas uma criança, que queria ser amada.-disse soluçando
Niall-Eu sei,mas agora você e amada por sua família, seus amigos, pelo Justin e com certeza vc vai ser muito amada, por mim-disse beijando a cabeça dela.
Eu-Niall não sei,nem como te agradecer por deixar eu desabafar,cm você e por me da apoio-disse olhando nos olhos dele
Niall-Você vai sempre poder contar comigo princesa-disse enquanto vcs aproximavam o rosto um do outro, vcs começam a sentir a respiração um do outro,ele tira uma mecha de cabelo do seu rosto e por fim acabam se beijando.


Continua





18.12.14

momento imagines dedicados

você quer um imagine dedicado pra vc e seu ídolo,fácil deixe nos comentários o seu nome e do seu ídolo,que eu farei, não importa se for hot,romântico irei fazer da maneira que você desejar.


Escritora nova aqui.
irei assinar como Cs.
okay?okay

15.12.14

Imagine dedicado para Mia com austin mahone

Tudo aconteceu tão de repente que eu nem sei como aconteceu, so sei que quando eu a vi, senti uma necessidade imensa de cuidar dela,vê-la tão frágil,daquele jeito me fez querer protege-la,você não deve esta entendendo nas vou explicar.
Um dia eu voltava de uma sessão de fotos, o dia estava nublado parecia que ia chover, eu estava indo pra casa por um caminho mais curto,era uma estrada de terra, ate que do nada meu carro começou a pifa, parei para ver oque estava acontecendo com ele,quando desço algo na beira da estrada me chama a atenção, me aproximei para ver oque era, e me surpreendo ao ver me era uma garota, estava com as roupas sujas e rasgadas e com um ferimento na testa, me aproximo mais do corpo para ver se estava vivo, logo percebi que ainda respirava, nesse instante não pensei duas vezes,coloquei ela no meu carro, vi qual era o problema dele,e fui direto para casa, e chamei um médico de minha confiança para examina-la,depois de examina-la ele me levou para o lado de fora do quarto.
Eu-Então doutor,como ela está??pergunto preocupado.
Dr.-Ela vai ficar bem,agora ela so esta dormindo.
Eu-Vo acha que eu devo leva-la para um hospital??pergunto nervoso
Dr.-Acho melhor não,porque pela forma que você descreveu a maneira que você a encontrou,ela ainda pode esta em perigo-disse serio
Eu-Porque?? Disse sem entender
Dr.- Se a pessoa que fez isso com ela,descobrir que ela está viva vai tentar matar ela de novo.
Eu-O senhor tem razão, oque o senhor acha que éo melhor a se fazer??
Dr.-Se não for um incômodo, ela poderia ficar aqui??
Eu-se o senhor acha que é o melhor a se fazer, eu cuidarei dela-disse o levando ate a porta.
Dr.-Aqui tem alguns remédio que ela vai precisar-disse me entregando um frasco com algumas capsulas-Qualquer coisa me ligue-disse saindo da casa.
Voltei ao quarto de hóspedes e a vi dormindo, tinha no rosto uma expressão sofrida, no rosto. Sai do quarto e fui ver televisão, estava concentrado vendo um filme, quando ouço gritos vindo do andar de cima, subi as escadas correndo e ao entrar no quarto vejo, aquela menina sentada, com a cabeça apoiada nos joelhos, pelos soluços ela estava chorando me aproximo da cama.
Eu-Você esta bem??pergunto me sentando na cama
Xx-Quem é você??-disse levantando a cabeça assustada.
Eu- Sou o Austin e eu encontrei você na beira da estrada desacordada qual seu nome??perguntei meio curioso
xx-me chamo mia-disse fraco
Eu-Então mia, oque aconteceu com você? Disse serio
Mia-Eu estava num passeio com a minha escola e um carro parou me pedindo informação quando eu fui dar a informação um cara saltou do banco de tras e colocou um pano no meu nariz que tinha um cheiro forte, depois so me lembro de acorda em um galpão abandonado e vi aqueles dois caras sentados em um sofá que tinha ali, quando virão que eu havia despertados começaram a se aproximar de mim e passar a mão no meu rosto, depois um deles tentou me beijar mas eu resistir,então ele me deu tapa, depois o outro começou a rasgar minha e depois me violentaram-disse chorando muito
Me aproximei dela e abracei no inicio ela recuou mas percebeu que eu não iria fazer mal algum a ela, começou a chorar em meus braços.
Eu-E como você saiu de la??
Mia- Depois que eles me violetaram, me bateram muito e depois me jogaram na beira daquela estrada.
Eu-Mia quantos anos você tem??
Mia-15, porque??perguntou confusa
Eu-Suponho que você era virgem??
Mia-Sim-disse corada
Nesse momento o ódio me subiu o sangue.
Eu-Sinto muito-disse a abraçando forte-Eu juro que vou fazer eles pagarem por isso.
Mia-Obrigada,mas porque você esta fazendo isso??perguntou curiosa
Eu-Algo me diz que eu devo te proteger, e mia e seus pais não estão preocupados??
Mia-Eles morreram em um acidente de carro,e agora eu vivo num internato.
Eu-Siinto muitoo.
Mia-Eu tenho que voltar pro orfanato-disse se levantando da cama mas logo caindo de volta.
Eu-Nada disso, você vai ficar aqui ate ficar boa e eu consegui botar esses caras atrás das grades.


3 meses se passaram,e mia ainda tem pesadelos,mas muito menos que o inicio,a policia esta procurando os dois monstros,que a violentaram,porem em sigilo por causa da segurança dela, e com as descrições dela estão perto de capturá-los,ligamos pro orfanato e eu disse que me encarregaria dela de agora por diante, ultimamente não vejo ela mais como uma menina que precisa da minha ajuda, mas agora eu sinto que eu preciso dela comigo,sim acabei me apaixonando por ela e sinto que ela sente algo por mim.
Entrei no quarto dela ela estava tomando banho, fitei algumas sacolas de roupas que eu havia comprado para ela ate que eu vi a porta do banheiro se abrir e tive uma visão incrível, vi ela sair do banheiro so de toalha assim que me viu ela corou e pediu para eu me virar.
Eu -Desculpa-disse sem jeito.
Mia-Não,foi nada-Disse corada-Pode se virar.
Eu-Sinto muito-disse envergonhado.
Mia-Esquece isso-disse seria.
Eu-Ok-disse indo em direção a porta
Mia-Espera,por favor, eu tenho algo pra te dizer -disse seria
Eu-oque houve mia,fala logo??perguntei serio
Mia-Eu acho que te amo-disse num sussuro
Eu-Oque??não havia intendido.
Mia-Eu te amo-disse firme
Minha única reação foi beija-la,no início foi um beijo, calmo porem foi se tornando mais intenso,fui caminhando com ela ate a cama com ela e a deitando lentamente ate que ela te empurra e você fica sem intender.
Mia-Desculpa, eu juro que tudo que eu queria era me entregar a você mas você sabe de tudo que eu passei e tenho medo e toda vez que eu penso nesse momento com você vem a cena daqueles dois me violentando e me machucando-disse deixando algumas lagrimas escapar
Eu -Eu posso te ajudar a esquecer esses momentos basta você confiar em mim-disse a olhando no fundo dos olhos dela.
Mia-Como??
Eu-So sinta.
Eu a beijei e voltei a deitá-la lentamente, rompi o beijei e tirei minha camisa, senti ela cora,eu olhei nos olhos dela e em seguida, olhei pros botões do seu vestido e ela assentiu com a cabeça, eu abri um por um e em seguida o retirei, vi ela cora lhe dei um beijo rápido e comecei a distribuir beijos pelo seu corpo fazendo-a se arrepiar, parei em seus seios e abri seu sutiã, e comecei a depositar beijos em seus seios fazendo ela arfar vi que ela havia fechado os olhos e a reeprendi-Olhe para mim-ela abriu os olhos, comecei a descer os beijos pela sua barriga e chegando a sua calcinha e a retirando, beijei a suas coxas e fui subindo os beijos até sua intimidade e comecei a chupar ela de uma forma delicada mas prazerosa para ambos, senti que seu orgasmo se aproximara, peguei me levantei, tirei minha calça junto com a minha box, coloquei uma camisinha no meu membro e me posicionei entre suas pernas,a olhei e ela estava com,os olhos fechados e eu a reeprendi e ela me olhou, e assentiu a cabeça como um sinal dizendo que ela estava pronta, eu adentrei dentro dela,e comecei a me movimentar lentamente dentro dela,os gemidos dela era pros meus ouvidos como se fosse a mais bela musica de amor, eu queria acelerar mas não queria machuca-la ate que ela me pediu pra ir mais rapido e assim fiz, chegamos ao ápice juntos,ela estava deitada em cima do meu peito.
Eu-Eu te amo,mia-disse fazendo carinho na cabeça dela.
Mia-Eu também.
Eu-Que ser pra sempre minha??
Mia-E você ainda pergunta, é obvio que eu quero-diisse sorrindo.
Eu-Tas com sono?
Mia -Muito-Disse bocejando
Eu-Dormi então meu anjo-disse a abraçando
Depois disso adormecemos, depois de 3 semanas a policia nos avisou que os caras haviam sido presos, e ultimamente mia andou passando mal e eu a levei no hospital e la descobrimos que ela estava grávida,me senti o cara mais feliz do mundo pois amava ela e agora amava essa criança.


          





I love my sister 6

SN acordou pela manha e foi fazer suas higienes matinais e foi se vestir para ir para escola, confesso que fico horas e horas na frente do espelho pensando que roupa ia colocar por afinal,ia sair com niall, depois da escola, ficou até que decide por algo mais simples e mais menininha assim que desci justin tava tomando café,junto cm seus pais que ja haviam chegado de viagem.
S/M-Oi filha-disse se levantando e te dando um abraço-como foi a festa de aniversario?? perguntou curiosa
Você-Oii mãe foi incrivel,todo mundo fantasiado, tudo colorido foi simplesmente incrivel-disse com os olhos brilhando
S/P-Gostaria de ter ido-disse enquanto lia o jornal-mas agora que você ja tem 16 anos oque acha de ter seu proprio carro mocinha??-disse sorrindo pra você.
Você-Seria incrivel, pai,mas eu não tenho carteira-disse baixando a cabeça.
S/M-Suas aulas começam amanha a tarde-disse sorrindo
Você-Eu tenho os melhores pais do mundo-disse os abraçando
Justin-Eu tenho os melhores pais do mundo-disse imitando a sua voz
Você-Pipipi, olha o recalque-disse rindo-mas justin enquanto eu não tenho a carteira, vc me leva pra escola hoje-disse sorrindo
Justin-Ok termina de tomar o seu café e que nos ja vamos,a a proposito você esta linda-disse sorrindo
Você-Ah obrigado,eu vou sair com o niall-disse rindo
Nesse momento o sorriso da cara de justin se desfez, dando lugar uma cara seria.
Justin-Hm legal,vamos??
Você-Vamos sim-disse sorrindo
No meio do caminho começou a começar You &I da 1d, logo que niall começou a cantar seu celular começou a cantar.
Ligação on
Você-Oii,bom dia.
Niall-Bom dia princesa dormiu bem??
Você-Sim,olha eu quero que você escute algo(colocou o celular perto do radio)
Niall-Nossa sentiu tanta saudade da minha voz,que colocou minha musica, pra se lembrar de mim
Você-Claro niall,eu te amoo-nisso justin da uma freada brusca com o carro-Aii
Niall-Oque houve??
Você-O justin sem querer deu uma freada brusca com o carro.
Niall-Você esta bem ??
Você-Sim,não se preocupe, hey esta de pé nosso passeio??
Niall-Sim,onde você que ir??
Você-Pra sua casa-nisso justin te olha com os olhos esbugalhados.
Niall-Porque eu não sei se é certo,a gente se acabou de se conhecer e talz.
Você-Isso é desculpa que a menina diz quando não quer ficar sozinha com um cara-disse rindo
Niall-É, mas não é, ok eu te pego depois e vamos para a minha casa,ver um filme,com pipoca e talz
Você-Pode ser meu filme favorito??
Niall-Claro que pode.qual é??
Você-American Pie
Niall-Ok então a gente  se  fala depois
Você-Ok beijo.
Justin-Chegamos coisa feia-disse abrindo a porta
Você-Serio nem percebi-disse ironica,Vou procurar a naty.
Justin-Ok, vou ir nos meninos

Naty-Oi amiga
Você-Oi
Naty-Oque aconteceu ontem na festa?? porque você foi embora??-disse curiosa
Você-Primeiro onde a senhorita andou?? segundo eu conheci o niall, terceiro fui embora por causa do justin
Naty-Eu fui caminhar com o nathan, e que niall, e o que o justin fez?? perguntou com um cara confusa
Você-Ontem quando tu saiu e conheci o Niall,sim ele mesmo da 1D me inveje,e eu fui embora porque quando o niall ia me beijar o justin deu piti-disse arqueando a sombrancelha.
Naty-Cara que tudo,bieber seu fdp -disse pelo fato de atrapalhar o beijo deles
Você-E o final,quem me levou pra casa,foi o niall-disse sorrindo
Naty-Iih??-disse curiosa
Você-Ah gente se beijou-disse rind
Naty-Para tudo vadia tu eo niall,se pegaram-disse rindo
Você-Tem mais-disse fazendo suspense
Naty-Mais??disse sem entender
Você- Eu vou pra casa dele hoje a tarde,ele vem me pegar aqui na escola.
Naty-SN você tem certeza que é uma boa ideia,para ele sugerir isso ele so ta querendo uma coisa-disse seria
Você-Hm, eu sei mas não foi ele que sugeriu isso e  sim eu-disse como se fosse a coisa mais simples do mundo
Naty-Como é que é?-disse espantada
Você-Oque você ouviu eu que pedi pra ir na casa dele.
Naty-´Porque sn??
Você-Porque eu quero saber como ele é,você sabe que é meu sonho é conhece-lo,e agora que eu consegui não quero a oportunidade de ver como ele é em sua casa-disse se explicando
Naty-Se você esta certa disso,eu te desejo toda, sorte e felicidade do mundo,nessa tarde tão especial-fez uma cara maliciosa.
Você-Porque você ta com essa cara?perguntei confusa
Naty-Ué ea minha cara.
Você-Finjo que acredito vamos para aula?
Naty-Vamos.
(Justin on)
como assim ela vai pra casa do Niall, eu tenho que fazer algo para impedir isso, humm melhor não,vai que ela fica brava de novo,avisistei os meninos e fui falar com eles
Eu-oii-disse dando um tapa na cabeça do chris
chris-oi dude,como tu ta??
Eu-mais ou menos-disse cabisbaixo
chaz-porque?? Disse meio preocupado
Eu-a sn vai sair com o loiro de farmacia-disse revirando os olhos
Ryan -você. Quer dizer o Niall??
Eu- não to falando da Hebe camargo-disse sarcástico.
Ryan-Aff, se ta tão incomodado,vai atrás dela-disse como se fosse obvio
Eu-Eu ate iria,se não fosse na casa dele, eu vou deixar a sn fazer oque ela quiser da vida dela.
chris-como assim, que safado ja convidou ela pra ir la.
Eu-não ele não convidou, ela se convidou-disse serio
chaz-você ta dizendo que a garota, que mais santa e inocente que a gente conhece se convidou para ir na casa de um garoto.
Eu- Acho que foi oque eu disse e vamos pra aula que ja bateu.
Justin off





14.12.14

Imagine Jared Padalecki

Você tem 17 anos e esta no ultimo ano do ensino medio, e digamos tem uma certa queda pelo seu professor de educação fisica, mas nunca contou nada a ninguem, pelo fato dele ser simplesmente perfeito as meninas do seu colegio viviam se atirando pra ele,mas ele sempre dava um jeito de se livrar delas, dizendo que tinha namorada e talz, você ao contrario dessas meninas, não demonstrava interesse nele, pelo fato que ele iria te jogar pra escanteio igual faz com as outras,certo dia estava chuvendo muito, mas mesmo assim você resolveu ir a aula e quando chegou la teve um surpresa a escola estava totalmente vazia, por causa da chuva porem estava aberta, caso algum aluno chegasse,quando ia saindo ouviu alguem te chamar.
XX-Senhorita Mendes-Uma voz conhecida gritou
Você-Sim, senhor Padalecki-disse se virando
Jared-Oque a senhora faz aqui na escola com esse tempo??
Você-Eu achei que teria,aula mas como a escola esta fechada, eu vou ir embora-disse se virando
Jared-Receio que não poderá ir-disse serio
Você-Porque?? disse se virando para ele
Jared-Porque eu tenho ordens da diretora pra não deixar qualquer aluno que chegasse com esse tempo sem que o pai ou a mãe venha buscar-disse serio
Você-Então receio que terei que ficar aqui o dia inteiro-disse desanimada
Jared-Porque?? disse sem intender
Você-Porque meus pais estão trabalhando e so soltam as 18:00 e recem é 8:00-disse se sentando num banco
Jared-E oque você prentende fazer durante essas 10 horas?? perguntou curioso
Você-Seila, cantar umas musicas do slipknot, pintar uns quadros, dançar macarena em cima da mesa do refeitorio,pegar meu professor de fisica,Ver toy story-até que foi interrompida pelo seu professor
Jared-Pode repetir oque a senhorita disse agora??
Você-Ver toy story-disse com a sobrancelha arqueada
Jared-Não antes.
Você-Dançar macarena em cima da mesa? perguntou confusa
Jared-Não entre as duas frases.
Você-Ah Pegar meu professor de fisica-deixouu  escapar-Droga-falou assim que percebeu
Jared-Porque o motivo do droga??perguntou se aproximando
Você-Porque eu falei demais.
Jared-Você não falou demais so falou oque eu queria ouvir-disse se aproximando de você
Você-Oque o senhor vai fazer??
Jared-Isso-disse te beijando
Você no inicio resiste mas depois acaba cedendo, as mãos do professor vão até a sua bunda,quando falta aquele maldito negocio que vocês precisam pra sobreviver, vocês param o beijo.
Jared-Acho melhor irmos para um lugar mais adequado-disse te puxando pela mão, ele abre uma sala e você ve que é a enfermaria.
Você-Enfermaria?? serio? disse arqueando a sombrancelha
Jared-É, agora vem ca?
Disse te dando um puxão até ele e começa a te beijar, um beijo com luxuria,com extase cheio de maldade,você da um impulso e enrosca suas pernas na cintura dele que vai caminhando com você até o sofá qu tinha ali, ele se senta no sofa com você sentada no colo dele, e começa a dar beijos em seu pescoço fazendo você se arrepiar,em retribuição você começa a fazer carinho com as suas unhas na nuca dele, aos poucos vai te deitando no sofá,e na hora de abrir sua blusa que era de botões ele deu um puxão tão forte nela, que os botões voaram longe, você ia reclamar mas ai ele voltou a te beijar, suas mãos foram direto para a barra de sua camiseta e tirando a mesma, jared terminou de tirar a sua blusa, e começou a dar beijos no seus seios que ainda estavam no sutiã, num lance rapido ele tirou seu sutiã e começou a chupar um dos seus seios fazendo você arfar, enquanto chupava um fazia massagem no outro, você soltava uns pequenos gemidos, jared foi descendo os beijos pela sua barriga até chegar na barra da saia a qual segundos depois esta no chão,então você percebe a desvatagem, e num movimento rapido,inverte as posições e fica por cima,você começa a distribuir beijos pelo torax do jared(e cai pra nos que torax) e chega até a barra o coz da sua calça,você retira o cinto e depois retira a mesma,você sorri maliciosamente ao perceber o volume que se encontrava na box dele, você retira a box dele e começa a mastubar ele com as mãos, jared  solta uns gemidos abafados, você começa a distribuir beijos por toda a extensão de seu membro e depois o coloca na boca, pra te ajudar com os movimentos ele segura seu cabelo e começa a te guiar, depois de alguns minutos ele goza na sua boca,você o beija para fazer ele sentir seu gosto, ele invente as posições e fica por cima, e te olha da um sorriso malicioso e retira sua calcinha, você sente um imenso arrepio quando sente a respiração dele perto da sua intimidade, quando ele começa a te chupar você solta uns gemidos abafados, quando você menos espera ele enfia dois dedos de um vez so fazendo você solta um gemido quase um grito alto, ele começa a fazer movimentos com os dedos, você não aguenta e acaba gozando, jared e posiciona em suas pernas, e de uma vez so enfia todo o membro dele em sua intimidade,fazendo você realmente gritar de prazer,cada vez mais rápido, ele pede pra você ficar de 4 e vc fica dando a ele chance dele ir mais fundo, em uma das estocadas ele atingi em seu ponto g, fazendo você gozar, depois de mais umas estocadas ele goza, você o empurrar ate um sofá que tinha ali, se ajoelha e começa a fazer sexo oral com ele, quando ele ta perto de gozar pela segunda vez, te puxa pelo cabelo,fazendo vc sentar em seu membro, ele assegura sua cintura e te ajuda com os movimentos, fazendo vcs chegarem ao ápice juntos, vocês começam a se vestir, e ai vc percebe que sua blusa esta sem os botões.
você -Droga-resmungar
Jared-oque houve?
Você -Rasgou minha blusa-disse brava.
Jared-Vc tem blusa no seu armário
Você - Eh eu tenho, hey como vc sabe.?/
Jared-Eu sei tudo sobre vc, sei que quando ta com vergonha começa a enrolar seu cabelo cm os dedos, sei que adoro ler livro em dia de chuva, sei que você perdeu a virgindade aqui comigo,e sei que não quero ser so seu professor.
Você -Como assim??
jared-Eu te amo e sei que vc sente o mesmo.-disse se aproximando.
Você -E sua namorada??
Jared-Se vc aceitar vai ser você.
Voce-tas me pedindo em namoro??
Jared-isso responde sua pergunta??disse te beijando.
Você -Sim-sorri
Jared-Aceita?
Você -claro-disse o beijando
Jared-Ainda temos muitas coisas na sua lista.
Você -Qual vamos fazer agora??
Jared-Dançar Macarena, na mesa.


Gente olha eo pior imagine que eu já escrevi eu Acho

10.12.14

I Love my sister ep 5

                                                                     JUSTIN ON
Estava no pub,com os caras e vi a sn entrar junto com a naty no pub ela estava simplesmente linda mais eu resolvi deixar ela pra la, então vimos um menino se aproximar da naty e tirar ela pra dançar.
Justin-Chris olha la,sua chance de tirar a naty pra dançar indo embora-disse mostrando ela e o guri
Chris-Haha engraçadinho, eu e a naty não temos nada um com o outro entendeu-disse serio
Chaz-Então se eu te falar que ele ta quase beijando ela-disse debochado
Chris-Oque??-disse enciumado
Justin-Viu, foi so falar que outro ia beijar ela que ficou todo enciumadinho-disse rindo
Ryan-Então justin é sua vez de ficar com ciumes-disse serio
Justin-Ué porque??disse confusoo
Ryan-Olha pra lá-disse apontando com a cabeça
Justin-Perai aquele la dançando com a sn, é o Niall Horan??-disse surpreso
Chris-Não éo Michael jackson, não ta vendo o nariz não??-disse sarcatisco
Cara ver a sn dançando aquela musica com o tal Niall, me deixou irritado, o jeito que eles tavam dançando abraçados, me fez ficar enciumado,tudo que eu queria fazer era ir la e tirar as mãos dele de  cima dela, olhei pro lado tentando disfarçar meu desconforto, até que eu ouça chaz falar.
Chaz-Olha eles vão se beijar-disse mostrando os dois se aproximando um do outro.
Justin-A não vão mesmo-disse indo em direção a eles
                                                                                   JUSTIN OFF
                                                                  VOCÊ ON
Eu e niall estavamos dançando a musica marry me do jason derulo, quando niall me olha e sorriu.
Eu-Oque??disse retribuindo o sorriso
Niall-É que eu não acredito,que eu to dançando com a menina mais linda daqui-disse com um sorriso bobo.
Eu-Eu que não acredito que estou dançando com meu idolo-disse corada-E falar oque você faz aqui em Los Angeles??
Niall-Eu to de ferias,e sabia que a gente pode tirar a prova se a gente ta sonhando ou nao-disse serio
Eu-Como??-disse curiosa
Niall-Assim-disse se aproximando de mim, quando senti seu labios se encostarem ao meu senti alguem me puxando.
Justin-Vamos-disse me puxando
EU-Eu não vo a lugar nenhum com você-disse me soltando dele.
Justin-Eu to mandando,vem-disse pegando no meu braço
Eu-Quem você, pensa que é  pra mandar em mim?? disse gritando, percebi varios olhares pra gente
Justin-Seu irmão mais velho, agora me obedeça-disse me puxando
Eu-Meu irmão mais velho??-comecei a rir,e ele me olhou sem entender nada-Desculpe, mas eu não sou sua irmã e você deixou bem claro de manha e agora você pode me largar??disse com um tom de voz mais irritado.
Justin-A gente conversa em casa-disse me puxando
Niall-Ela ja disse que não vai com você- opaaaa treta
Justin-Quem você pensa que é pra se intrometer nos assuntos da minha familia-disse soltando você
Niall-Um amigo da sn e que não vai deixar você levar ela-disse se aproximando de justin
Justin-Isso é oque vamos ver-disse dando um soco em niall, que retribuiu e ai começou uma treta enorme,até que chegou alguem pra separar eles
Eu-Da pros dois  pararem de agir feito crianças-disse brava
Justin-Ah foi esse que começou-disse limpando a boca onde tinha sangue
Eu-Ah justin sempre tão inocente-disse sarcastica-Que saber eu vou embora, mas não com você-disse irritada-Niall você esta bem??-disse preocupada
Niall-To sim pequena-disse encarando justin
Eu-Posso te pedir um favor??olhou seria
Niall-Claro??disse serio
Eu-Me leva para casa??-disse o encarando
Niall-Claro-disse dando um sorriso vitorioso pra justin
Justin-Com ele você não vai nem na esquina sn-disse bravo
Eu-E quem vai me impedir??você-disse debochada-Vamos niall.
Saimos dali, niall se apoiando em mim porque justin tinha lhe acertado um soco na costela, sai sem me despedir até da natalya mas tambem ela sumiu com aquele garoto.
Entramos no carro de niall,e fomos em silencio durante o caminho
Niall-então sn Bieber,pode me dizer porque me disse que se chamava sn fernandez-disse niall quebrando o silencio
Eu-Porque esse é o meu sobrenome--disse olhando pra ele
Niall-Mas o justin,falou que você é irmã dele-disse confuso
Eu-Eu sou adotada,por isso não te falei que eu era uma bieber porque eu não sou-disse baixando a cabeça.
Niall-Hey levante a cabeça,sn você é muito linda e legal e não é um sobrenome que vai te distinguir-disse levantando sua cabeça.
Alguns minutos depois.
Niall-Esta entregue-disse sorrindo
Eu-Obrigada-disse retribuindo o sorriso
Niall-Então quando vou te ver de novo-pergunta meio timido
Eu-Que tal amanha depois da escola?? você me liga e me busca na escola, pode ser??
Niall-Claro,mas so tem um problema-disse serio
Eu-Qual-disse nervosa
Niall se aproximou e disse no meu ouvido-Eu não tenho o seu numero- senti meu corpo todo se arrepiar.
Eu-Seu bobo, me passa o seu numero-disse pegando o celular dela
Niall-40028922-(É o som do japones que vai dar playstation 3)
Anotei o numero na minha agenda e logo disquei.
Niall-Você ta me ligando??-disse com a sombrancelha arqueada
EU-Sim atende-disse sorrindo
Niall-Alo??
EU-Alo?? serio mesmo-disse rindo
Niall- Eu falo alo,algum problema??
EU-não  nenhum-disse quase tendo um negocio de tanto ri
Niall-mudando de assunto,quero te de dizer que mesmo com aquele aue la,, eu gostei de te conhecer e foi uma noite muito incrivel-disse serio
Eu-Mas ela poderia ser perfeita-disse dando um olhar para ele
Niall-Como??( O loira burra, pulando corda que não ia ser)
EU-Chega,mais perto que eu te mostro-dando um sorriso malicioso
Conforme niall foi se aproximando, nossas respiração foram ficando mais pesadas,niall colocou a mão em minha cintura e eu agarrei sua nuca,assim fazendo nós nos beijarmos,tivemos que parar pela falta do maldito ar.
Eu-tenho que entrar-disse sorrindo
Niall-Ok,boa noite sn, até amanha-disse dando um selinho nela
Eu-Boa niall-disse abrindo a porta.
Assim que entrei em casa,vi justin sentado no sofá como se ja me esperasse a um bom tempo, quando eu ia subindo a escada ele me chama
                                                   VOCÊ OFF
                                                     JUSTIN ON.
Cara, quando eu vi ela eo tal de niall,quase se beijando não contive o ciumes e fui tirar ela de perto dele, quando eu fui levar ela embora, e ela se soltou e disse que eu não tinha direito nenhum sobre ela porque nem o irmão dela eu sou isso me doeu profundamente, e ver depois ela ir embora com aquele idiota,me deu uma raiva,que resolvi vir para casa esperar ela chegar.
Quando vi pela janela um carro se aproximando, fiquei observando,quando vi os dois descer pude escutar um pouco da conversa deles,e ver esse negocio idiota de um ligar para o outro me deu até nojo, e depois eu vi eles se beijarem foi como uma facada pra mim o pior de tudo é que ela tomou a iniciativa. resolvi tentar esquecer o que eu tenho sentido por ela e  a tratar apenas como a minha irmã mais nova,assim como ela queria,assim que ela entrou a chamei
EU-SN podemos conversar-disse serio
SN-Olha,justin se for sobre o que aconteceu no pub prefiro nem conversar-disse seria
Eu-Olha eu sei que ontem na festa,o beijo foi so por causa do jogo e que você não sente nada por mim e que eu não deveria ter te tentado te beijar pela manha,e e muito menos dizer que não somos irmãos, olha me desculpa, eu acabei confundido sentimento de irmãos com amor,mas agora percebi, que o que eu sinto é so o instinto protetor de irmão falando alto,e com medo de que alguem te machuque-menti
SN-Justin,me desculpa pelo que eu disse la no pub, você sempre sera o meu irmão mais velho,eu te amooo-disse o abraçando
Justin-Eu tamben-disse retribuindo o abraço.
                                                         JUSTIN OFF


Nuestro Camino 34

Toc Toc(era pra ser a porta mas deixa)
(Lottie ON)
Depois que a sn aceitou sair com aquele garoto por mim fiquei, meio nervosa, afinal aquele seria meu primeiro encontro,e aquele guri era tão bonito, que eu tava com medo de fazer alguma besteira e pagar maior mico,quando ele chegou eu fiquei muito nervosa,que a sn teve que abrir a porta.
Sn-Oii,entra lucca-disse dando passagem pra ele entrar.
Lucca-Obrigada,você ta pronta lottie??
Lottie-To sim,so falta eu pegar a minha bolsa-disse dando um sorriso fraco.
Lucca-Ok.
Lottie-Vamos?
Lucca-Vamos sim-disse dando o braço para ela.
Ruggero-Antes de irem,eu so quero dizer pro menino ai cuidar bem da minha cunhada-disse serio
Lottie-Ruggero-disse o repreendendo
Lucca-Ok, ruggero neh,vou cuidar bem dela-disse sorrindo
Lottie-Vamos,antes que eu morra de vergonha??
No restaurante:
Lottie-Desculpa pelo ruggero-disse envergonhada
Lucca-Não foi nada-disse sorrindo-
Lottie-Então Lucca quantos anos você tem?? disse curiosa
Luccaa-17 e você??
Lottie-15.
Lucca-Legal,você não é daqui não é??
Lottie-Não eu sou do brasil,mas moro na argentina e você é daqui??
Lucca-Sou, porém irei me mudar pra argentina, pra fazer parte de uma nova serie da disney.
Lottie-Serio,minha irmã trabalha na disney-disse sorrindo
Lucca-Bem que eu achei que eu a conhecia,
Lottie-Ela faz violetta,ela é a melissa.
Lucca-Que legal, e você faz oque??
Lottie-Nada,quero dizer eu so estudo,mas ainda quero ser uma grande atriz e cantora-disse timida
Lucca-Otimo-disse sorrindo
Lottie-Porque??
Lucca-Eu tenho uma apresentação hoje aqui no hotel,você podia canta comigo?
Lottie-Eu não sei-disse envergonhada
Lucca-Porque??
Lottie-Eu nunca cantei em publico.
Lucca-Para tudo tem uma primeira vez.
Lottie-Ok-disse sorrindo-Eu aceito
Lucca-Ah esqueci de dizer uma coisa.
Lottie-Oque?perguntou curiosa
Lucca-Você esta linda-disse sorrindo
Lottie-Obrigada,disse  corada.
Lucca-Seu namorado que tem sorte.
Lottie-Eu não tenho um namorado
Lucca-Serião-disse sorrindo
Lottie-Sim,e sua namorada que tem sorte.
Lucca-Se eu tivesse uma.

Eles jantaram,conversaram sobre musica, filmes,tudo até debateram a musica que iam cantar.
Lucca-Eu gostaria de cantar Tienes todo da violetta-disse sorrindo
Lottie-Eu amo nuestro camino-disse seria
Lucca-Cantaremos as duas então.
Lottie-Ok, eu gostaria de avisar a sn e o ruggero, podemos??
Lucca-Claro.
Lottie-Eu vo ligar pra ela-tentou ligar mais ninguem atendia-ela não atende
Lucca-Liga de novo
Lottie-Vo tentar
Ligação on
L-desculpa atrapalhar
S-Ta oque você quer.
R-Fala logo que estamos ocupados-gritou
L-É que eu vou me apresentar aqui no hotel daqui a meia hora
S-Se apresentar?? como assim
L-O lucca vai cantar e me convidou pra cantar junto,e queria que vcs viessem
R-Claro que nos vamos
S-Que horas é??
L-Daqui meia hora.
S-Ok a gente so vai termina aqui
R-Onde vai ser??
L-No saguão
R-Ok daqui a pouco estamos ai
L-Desculpa atrapalhar o sexo ai-disse em portugues  pro lucca não entender.
S-Haha,xaau
Ligação OFF
Lottie-Eles ja vem-disse sorrindo
Lucca-Ok-Vamos ensaiar
Lottie-Sim

Ensaiaram duas ou tres vezes,e foram para o saguão
Lucca-Preparada??
Lottie-Nervosa
Lucca-Não precisa
Lottie ok
Apresentador:Senhoras e senhoras, espero que apreciem o show dessa noite,ele ja é um tanto que conhecido aqui na italia e vocês o amam.
Lottie-Nossa pelo jeito você é famoso
Lucca-Que nada
Apresentador-Aplausos para Lucca Dion(que bosta carol)
Lottie-Lucca dion??
Lucca-É por causa da minha mãe
Lottie-Perai sua mãe por acaso é
Lucca-Celine dion, sim-Vamos-Boa noite, hoje  eu tenho uma convidada pra cantar comigo, e eu gostaria que vocês aplaudissem a charlottie-disse fazendo sinal pra mim subir
Lottie-Obrigada.
Começaram com tienes todo, eu estava super nervosa até que  vi a sn e o rugg na plateia,quando terminamos todo mundo aplaudiu, e depois fomos com nuestro camino e depois cantamos ti credo, até que o lucca começou a tocar hablas si puedes no violão e pediu pra mim cantar sozinha,confesso fiquei nervosa, mas quando comecei a cantar esqueci das pessoas ali de tudo, e a unica coisa que eu conseguia enxergar naquele momento era o lucca, não sei porque,assim que acabamos,de nos apresentar desci mais que rapido do palco e fui falar com a sn.
Sn-Você estava simplesmente incrivel-disse me abraçando
Ruggero-Você canta tão bem
Lucca-Eu concordo com vocês
Lottie-Ah obrigada-disse meio envergonhada
Sn-Lottie, oque houve-disse em portugues,
Lottie-Eu não sei.
Sn-Pode me contar, alem disso eles não vão entender-disse se referindo aos dois por serem italianos e vcs brasileiras e talz
Lottie- Não sei oque ta acontecendo.
SN-Eu sei você esta afim do lucca.
Lottie-Oque??
Sn-Eu vi o jeito que você olhava pra ele, e ele tambem tava te olhando da mesma maneiro
Lottie-Não tava não.
Lucca-Estava sim.
Lottie-Oque?disse com vergonha
Lucca-Eu estava te olhando.
Sn-Acho que alguem fala portugues-disse envergonhada
Lottie-Jura?? nem deu pra perceber
Sn-Acho melhor eu eo ruggero darmos uma volta-disse saindo de fininho
Lottie-Desculpa
Lucca-Por ta afim de mim? não desculpo não
Lottie-Porque?/
Lucca-Porque senão você vai ter que me desculpar tambem por estar afim de você
Lottie-Mas
Lucca-Mas nada-disse se aproximando e a beijando
Lottie-Eu tenho que ir-disse saindo
Lucca-Eu te vejo amanha??
Lottie-Talvez.

Continuaaaaa

6.12.14

I love my sister ep 4

                                                                            VOCÊ   ON
Nos beijamos, não acredito que nos beijamos foi incrivel eu nunca havia dado um beijo tão incrivel como esse, não acredito foi melhor do que eu imaginei.
Cara nós,nos beijamos?? isso não podia ter acontecido,somos irmãos,como você pode ter deixado as coisas chegarem a esse ponto sn??E agora com que cara você vai olhar para ele agora hein sn?? você tem que reverte essa situação, se o pai e a mãe descobrem eles me matam e o justin tambem.
                                                                             VOCÊ OFF

                                                                             JUSTIN ON
Cara,como ela mexe comigo desse jeito e esse beijo so me fez pensar no que eu sinto por ela, e cara cheguei a conclusão que eu to apaixonado por ela,e depois desse beijo tudo tende a melhorar entre a gente,mal posso esperar por amanha.
                                                                       JUSTIN OFF
 O dia amanheceu e você se levantou fez suas higienes pessoais e colocou uma roupa simples,desceu e preparou uma café da manha,para você.
                                                                             JUSTIN ON
Me acordei pela manha,fiz minhas higienes e desci para tomar  meu café e vi a sn sentada na mesa concentrada em seu café, me aproximei dela e tentei lhe dar um selinho,porem ela se esquivou
Sn-Estas ficando louco??-disse num tom indignado
Eu-Oque? não, é que depois de ontem-disse confuso
Sn-Depois de ontem oque??disse com a testa franzida- Aquilo foi apenas um jogo justin  e mesmo assim foi um erro-disse se levantando
Eu-Porque foi um erro?? disse ficando em minha frente
Sn-Porque somos irmãos-disse se virando de costas para ele,
Eu-Deixa de frescura,tanto você  quanto eu sabemos que não somos irmãos-disse serio
Sn-Eu sempre te considerei um irmão-disse se virando-e sempre achei que você achava o mesmo, mas acabei de perceber que não é bem justin-disse deixando umas lagrimas cairem
Ver sn chorar na minha frente me fez perceber a burrada que eu havia dito para ela quando eu ia me pronucia ela me interrompeu.
Eu-Sn me desc-ela me interrompe-chega justin eu não quero mais ouvir,com licença-disse correndo.
Ouvir a porta do quarto de sn bater, subi atras dela, bati na porta varias vezes e nada dela me responder,porem pudia ouvir ela chorar,cara minha vontade era de esmurrar minha propria cara.
                                                                 , JUSTIN OFF
O dia passou e sn não saiu do quarto justin até que tentou fazer ela sair do quarto durante o dia mas ela fingia nem ouvir, não podia acreditar que o menino que ela considerava seu irmão não sentia o mesmo por ela.
                                                            NATY ON
Liguei para a sn por volta das 19:30 para convidar ela para ir ao um pub, mas  ela  tava esquisita tentei,descobrir o motivo mas ela não quis me contar,então me vesti, e fui em direção a casa da sn, assim que toquei a campainha ela desceu ela estava linda,mas a cara dela não era nada boa
Eu-Oque houve pequena??disse preocupada
Sn-Os ouvidos-disse dando uma risada fraca
Eu-Eu to falando serio, oque houve??
Sn-Nada demais vão logo que não podemos voltar muito tarde que amanha é segunda e tem aula-disse mudando de assunto
Eu-Vamos neh.
Durante o caminho inteiro sn foi calada, sem interesse cada vez que eu perguntava oque tinha acontecido ela mudava de assunto,assim que chegamos fomos direto ao bar.
Eu-Me de um sexy and city,por favor-disse ao barmen-e você sn,vai querer seu suco de sempre???disse debochanda
Sn-Não, por favor senhor me de um miami beach-disse ao garçom
Eu-Oque você fez com a minha amiga? ela era pura e não bebia-disse segurando o riso
Sn-Engraçadinha-disse dando a lingua.
                                                              NATY OFF
Enquanto bebia o primeiro drink naty foi convidada pra dançar por um rapaz muito bonito e sn ficou no bar tomando seu drink quando um garoto loiro para ao seu lado
XX-Oque uma menina tão bonita faz aqui no bar sozinha??
Sn-Bebendo-disse sarcastica e sem virar para o menino
XX-Jurava que você estava aqui plantando bananeiras,sabia-disse ironico
SN-Escuta aqui garoto quem você pensa que é-disse se virando para ele-Niall-disse assustada
Niall-Eu acho que você ja respondeu a sua pergunta-disse sorrindo-Mas eu estou em desvantagem porque você sabe meu nome e eu não sei o seu-disse serio
Sn-Desculpa eu me chamo Sn-pensou por alguns segundos se dizia seu sobrenome atual-Sn Fernades-disse falando seu sobrenome original de seus pais
Niall-Então sn fernandes,você não quer dançar??-disse estendendo a mão
SN-Claro que sim,Senhor niall horan-disse sorrindo


Continuaa

Pessoal sei que esse cap ta oh uma bosta, porem, entretando,todavia,ainda que , mesmo que, eu juro que tentarei melhorar nos proximos capitulos.

Nuestro Camino 33

Quando lottie desceu encontrou ruggero, na recepção e foi falar com ele.
Lottie-Procurando a mim?-disse sorrindo
Ruggero-Lottie-disse te abraçando-Que saudade pequena.
Lottie-Ué você não disse que tava cedo demais pra sentir saudade??disse debochada
Ruggero-Eu menti, e a sn como ta??disse serio
Lottie-Ta em Buenos aires-mentiu
Ruggero-Hm, e como ela eo jorge estão-perguntou com um pouco de ciumes.
Lottie-Olha vamos conversar sobre isso no meu quarto, sobe la que eu ja vou-disse sorrindo
Ruggero-Porque, você não vai subir junto?? perguntou sem entender
Lottie-Porque eu tenho que fazer umas coisas aqui em baixo-disse seria
Ruggero-Que coisas? disse curioso
Lottie-Deixa de ser curioso menino, e oque eu tenho que fazer aqui é coisa de meninas okay?Okay,agora suba-disse autoritaria
Ruggero-Sim senhor meu capitão-disse fazendo sinal com a mão na cabeça(não sei como se chama)
Lottie-engraçadinho-disse revirando os olhos-agora vai

Assim que ele subiu,e entrou no quarto direto,se sentou na cama achando que não tinha ninguem la, até que a porta do banheiro se abriu.
Ruggero-Sn?? disse espantado
Sn-Ruggero-disse seria,mas em seguida abriu um sorriso-Oque você faz aqui??perguntou curiosa
Nesse momento a porta se fecha
Lottie-Vocês dois vão ficar trancados ai até se acertarem-disse rindo-Qualquer coisa to la embaixo.
Ruggero-Acho que alguem armou para gene-disse rindo fraco
Sn-É,mas você não respondeu minha pergunta oque você faz aqui??
Ruggero-A lottie me ligou e disse que tava aqui, e perguntou se eu não podia encontrar ela-disse serio-E você??perguntou curioso
Sn-Eu vim procurar você-disse meio baixo
Ruggero-Desculpa eu não entendi-ele havia entendido so queria ouvir de novo
Sn-Eu vim procurar você-disse com a voz firme
Ruggero-Me procurar, Porque?? disse serio
Sn-Porque eu te amo e não consigo viver sem você-disse seria
Ruggero-Mas e o jorge-disse confuso
Sn-A gente percebeu que nos não nos amamos, e alem disso ele vai ser pai-disse seria
Ruggero-E como chegou a conclusão que você não o ama??
Sn-Quando eu te vi com a lottie,algo em mim parecia ter se quebrado e desde desse dia eu não consegui parar de pensar em você em tudo que vivemos,na nossa primeira vez em tudo,e quando eu estava com o jorge, eu não conseguia parar de pensar em você,eu sentia seu beijo ao inves do dele,sentia seus braços ao inves do dele,e quando a lottie me contou que vc tinha vindo para italia,minha primeira reação foi chorar e muito,mas depois foi vir para cá-disse deixando uma lagrima cair-,Mas agora eu percebi que se vc veio embora é que você não sente nada mais por mim,por isso quis me deixar lá-disse baixando a cabeça.
Ruggero-Serio que você pensa isso??Que eu vim embora porque eu não te amava mais?que eu tinha esquecido de tudo que vivemos juntos e outras coisas?-sorriu por causa do nervosismo-Eu so vim embora,pq eu vi que você estava feliz com o jorge, e tinha quase a certeza que vocês se amavam e não quis mais atrapalhar  vocês,-disse serio-Por isso vim embora sem ao menos me despedir de você ou de qualquer outra pessoa a não ser a lottie,mas sn eu ainda te amo, nunca deixei de amar e de pensar em você um so segundo.
Sn-Ruggero eu,euu-disse nervosa-Eu so queria tentar de novo pode ser??-disse seria
Ruggero nem se quer respondeu apenas a beijou.-Isso que dizer um sim??sn disse sorrindo
Ruggero-Quer dizer um eu te amo-disse dando outro.
Lottie-Disse ja vi que se acertaram-disse encostada na porta.
Ruggero-Sim e graças a você-disse sorrindo
Lottie-Eu so foda-disse convencida
Sn-Então senhorita foda, a gente tem muito que conversar depois okay?Okay-Disse seria
Lottie-Ih complicou-disse fazendo careta
Sn-A veem ca sua pestinha vou te encher de beijos-disse indo atras dela
Lottie-Ah não-disse saindo correndo pelo hotel, parecendo duas crianças,até que lottie esbarra em alguem. e cai no chão-Me desculpa-disse vermelha igual a um tomate,enquanto sn ria que nem uma loca
XX-Não foi nada-disse a pessoa se levantando e ajudando ela a se levantar-Você esta bem??
Lottie-To sim obrigada,-disse envergonhada.
XX-De nada, eu me chamo lucca-disse estendendo a mão
Lottie-Eu me chamo charlottie,mas pode me chamar de lottie-disse apertando sua mão-É um prazer em conhece-lo e aquela hiena ali é minha irmã Sn.
Sn-Oii-disse sem graça.
Lucca-OOI,então Lottie ja que você me derrubou, acho que um bom jeito de me compensar é aceitando ir jantar comigo agora-disse sorrindo
Lottie-Euu,Euu-disse nervosa-Ela aceita,sim-sn se intrometeu.
Lucca-Ok então eu te pego daqui uns minutos em seu quarto pode ser??
Sn-Pode ser sim,estamos no quarto 156
Lucca-Ok então até daqui a pouco lottie-disse indo embora
Lottie-Pq você fez isso??-disse seria
Sn-Porque ele é lindo e vi o jeito que você olhou para ele-disse fazendo um careta
Lottie-Mas-sn a interrompe-Mas nada, você esta linda ja que para me convencer teve que se vestir-disse enquanto chegava no quarto.
Ruggero-Pegou ela??disse rindo
SN-Peguei e não vai ser so eu??disse com a cara maliciosa
Ruggero-ÃH??-disse confuso
Sn-A lottie tem um encontro hj-disse sorrindo
Ruggero-Agora esta explicado pq você ta toda arrumada lottie-disse sorrindo
Lottie-Foi a sn que arranjo isso pra mim-disse meio irritada
Ruggero-Como?/
Sn-Ela caiu em cima de um menino agora,e ele disse pra ela que unico jeito deles se acertarem é se ela fosse jantar com ele.
Lottie-E a sn aceitou por mim-disse cruzando os braços.
Sn-Me agradeça depois-disse piscando
Lottie-Hey agora eu entendi,  vc quer que eu va pra ficar sozinha com o ruggero.
Ruggero-Ah se é por isso, cade esse garoto, ele ta atrasado, vamo logo-disse debochado
Lottie-Vocês dois se merecem-disse rindo do jeito que o ruggero falou
Sn-A gente  sabe-disse dando um selinho nele


Continuaaaa
Genteeee sei que demorei quase 2 meses pra postar esse capitulo,mas final de provas vocês sabem como é.
Procuro capitulo vai ser meio baseado no encontro da lottie do tal lucca

3.12.14

Imagine demi lovato dedicado

Então esse imagine é dedicado a um amigo meu que tipo ama a demi então como eu to sem ideia, não me culpe luã se esse imagine não estiver bom
                                                                       
Hoje faz 5 anos que eu conheci a mulher da minha vida, a mulher que eu quero passar o resto da minha vida,bom você não deve estar entendendo muito bem, então vou explicar oque se passa.
Flash back on
Havia exatamente 3 dias que eu havia me mudado para nova york, o dia estava chuvoso, então como não poderia sair de casa resolvi fazer um brigadeiro(não me julguem sou brasileiro, e amo brigadeiro) e ver uns filme,ja era quase 8 horas da noite quando alguem , bate na minha porta, quando fui abrir a porta tive uma das mais belas visões da minha vida, tinha uma garota toda ensopada por causa da chuva,me perguntando se ela pudia usar meu telefone,porque o celular dela estava sem bateria e o carro dela tinha pifado, obvio como sou um cavalheiro dei passagem para ela entrar
Eu-Pode entrar-disse dando passagem
XX-Obrigada-disse sorrindo fraco
Eu-Você quer uma toalha?
XX-Sim,obrigada.
Eu-Olha o telefone fica ali-disse apontando para a mesinha- E eu vou pegar a toalha para você, me desculpe,qual é o seu nome??
XX-Demetria, mas pode me chamar de demi-disse sorrindo
Eu-Ok demi, eu vou la pegar a toalha sinta-se a vontade-( se na vida ele fosse educado igual ao imagine)
Demi-Obrigada.
Caraca que menina perfeita, cara aqueles olhos,aquela boca,aquele sorriso, meu um dia ela ainda vai ser minha, peguei a toalha e um robe que tinha no guarda roupa e levei até ela que falava no telefone.
Demi-Ok obrigada-disse desligando o telefone
Eu-Demi, a toalha, e tambem trouxe um roupão para você nao ficar com essas roupas molhadas,eh claro se voce quiser-disse lhe entregando
Demi-Eu quero sim obrigada, onde posso me trocar??-disse seria
Eu-Aqui mesmo eu fecho os olhos-pensei-No banheiro fica a segunda porta do corredor a direita.
Demi-Ok com sua licença-disse ao se retirar da sala
Fiquei arrumando a minha bagunça enquanto ela estava no banheiro e quando ela saiu meu deus que mulher é essa??
Demi-Oiii-disse passando mão na frente do meu rosto me livrando de certos pensamentos.
Eu-Ah, sim desculpa, você disse alguma coisa-disse tentando disfarçar minha atração por ela
Demi-Sim eu disse que eu ainda,não sei o seu nome-disse sem graça
Eu-Ah sim e luã-disse sorrindo-Então senhorita demetria, conseguiu falar com quem você queria ao telefone??
Demi-Sim obrigada,porem não me foi muito util-disse olhando umas fotos suas que tinha na mesinha
Eu-E posso saber o porque??perguntou curioso
Demi-Sim, meu carro pifou e o reboque so podera vir daqui 4 horas, para pegar ele-disse desanimada
Eu-HM,e qual é o problema?
Demi-É que eu não sei onde ficar durante essas 4 horas.
Eu-Problema resolvido-disse sorrindo
Demi-Como assim??-disse sem entender
Eu-Você pode ficar aqui, podemos ver um filme,conversar comer brigadeiro, e assim da tempo de por sua roupa na secadora,para que na hora que você for embora esteja seca.
Demi-Eu não quero lhe incomodar-disse seria
Eu-Não sera incomodo nenhum
Demi-Então eu aceito.
Colocamos um e pegamos uma tigela de brigadeiro, na verdade a gente mais comia e conversava do que via o filme, a demetria alem de ser uma menina muito linda, e super legal, conversamos sobre como era o brasil, da carreira de cantora que ela queria seguir entre outras coisas até o guincho chegar, quando estavamos nos despedindo aconteceu algo podemos dizer incrivel( olha o luã incorporando o ruan)
Demi-Bom eu ja vou indo-disse saindo do banheiro
Eu-Ah ok
Demi-Adorei te conhecer-disse sorrindo
Eu-Tambem gostei bastante-disse sorrindo
Demi-Tchau-disse me abraçando
Eu-Tchau-disse retribuindo o abraço
Quando ela estava saindo da minha casa ela escorreu numa poça d´agua e quase caiu,porem eu consegui segura-la, junto a mim,fazendo nossos rostos ficarem muito proximos um do outro,podia sentir sua respiração se chocar com a minha, quando ela me beijou,sim ela que me beijou, foi o melhor beijo da minha vida.
Demi-Até logo-disse depois que nos separamos
Eu-Até-disse sorrindo.
Flashback off
Depois desse dia eu ea demi nos saimos algumos,vezes até que a gente começou a namorar, e  hj fazem 5 anos que estamos aqui e muito felizes, ela conseguiu se torna uma cantora muito famosa, e eu virei o empresario dela.
Demi-Amor?? disse passando a mão na frente dos meus olhos
Eu-Ah,desculpe estava distraido-disse dando um selinho nela.
Demi-Estava do mesmo jeito, de quando me viu sair do seu banheiro a 5 anos atras-disse sorrindo
Eu-Era nisso que eu estava pensando,no dia em que nos conhecemos.
Demi-Eu tambem penso naquele dia a cada segundo da minha vida
Eu-Demi eu tenho uma coisa pra te perguntar-disse serio
Demi-Fala amor-disse nervosa
EU-Demetria Devonne Lovato você aceita casar comigo-disse pegando uma caixinha vermelha com uma aliança dentro
Demi-Eu aceito, quero dizer nos aceitamos-disse passando a mão na barriga
Eu-Isso significa que você esta gravida??(Não abobado significa que ela ta com prisão de ventre)
Demi-Uhum-disse mordendo os labios e consentido com a cabeça
Eu-Obrigado-disse a beijando
Demi-Porque??-disse confusa
EU-Por me fazer o homem mais feliz do mundo, Eu te amo
Demi-EU tambem te amo.

Fim

Aiiii luã não me mata tentei fazer o melhor que eu pude.
Sorry,espero que tenha gostado



1.12.14

I love my sister ep 3

A semana passou muito rapido e até que fim chegou o sabado, você estava deitada no seu quarto ouvindo musica e muito para baixo pois seus pais haviam viajado e nem se quer haviam te ligado para te desejar feliz aniversario, na verdade nem o justin se lembrou, estava quase dormindo quando naty chegou.
Naty-Levanta vadia-disse entrando no quarto
Você-Eu não quero sair hoje.
Naty-Não quer mais vai-disse te puxando da cama
Você-Naty não-disse irritada
Naty-Não  vem com esse naty não, hoje é seu aniversario e nos vamos sair e já-disse autoritaria.
Você-Porque eu tenho que sair é so um dia como outro qualquer-disse se sentando na cama
Naty-Não é como outro dia qualquer é o aniversario da minha melhor amiga vamos-disse me puxando fazendo eu levantar.
Você-Ok, você ganhou aonde vamos??-disse curiosa
Naty-Você vai ver so vai tomar um banho e se arrume e capriche na maquiagem.
Você-Mais alguma coisa mamãe-disse sarcastica.
Naty-Sim-disse seria
Você-Oque??disse confusa
Naty-Feliz aniversario-disse abraçando você.
Você-Obrigada sua boba-disse retibuindo o abraço
Naty-Agora vai.
Você-Ok.
                                                           NATY ON
Cheguei na casa da S/A e ela tava deitada, tri baixo provalvemente achando que sua familia esqueceu do seu aniversario, eu eo justin ja tinha deixado tudo pronto o salão estava perfeito todo decorado com as cores favoritas da S/A e tipo ta tudo perfeito, tenho certeza que ela vai se adora, o justin ta no salão com os meninos dando uns ultimos retoques eles ja estavam fantasiados, falta  meia pra festa começar, e tipo a minha amiga nem desconfia de nada, vo mandar mensagem pro bieber pra ver como esta as coisas no salão.
(Mensagem On)
Eu(naty)Bieber??
Justin-Fala anã.
Eu-Como estão as coisas ai no salão??
Justin-Tudo pronto, e eu a sn??
Eu-Ta tomando banho.
Justin-Perfeito, ja pegou as fantasias??
Eu-Justin tu ta falando com uma profissional.
Justin-Aham sei, naty posso te falar uma coisa seria?
Eu-Pode.
Justin-Eu vo ser o cara mais lindo da festa, poxa tia to muito gato, to até afim de me dar us pegas.
Eu-Aff,amor proprio é tudo Bieber, e você não vai ser o guri mais bonito nessa festa porque o chris vai ir.
Justin-Uiii o chris, vou mostrar essa mensagem pra ele.
Eu-Bieber eu te mato se você fizer isso
Justin-Ja mostrei tarde de mais, vo desligar bjus.
Eu-Bieber.
(Mensagem off)
Um dia eu ainda mato o bieber, opa a S/A desligo o chuveiro, ta na hora de por a segunda parte do plano em pratica.
Eu-Anda Vadia-gritei para ela sair do banheiro
Você-Vadia é você-disse saindo banheiro
Eu-Se veste não temos todo o tempo do mundo-disse a apressando
Você-Porque??perguntou desconfiada
Eu-Porque temos dois gatinhos nos esperando na The way.
Você-Como assim? dois gatinhos?-disse confusa
Eu-Dois meninos lindos maravilhosos padrão Niall e Louis.
Você-O padrão Niall é meu-disse rindo
Eu-Então se veste-disse batendo palmas
Você-Ok, vou ficar linda ja que ele é padrão Niall-disse rindo
Eu-Ok vou esperar lá embaixo-disse olhando a tela do celular que marcava ja 20:30 e a festa começaria as 20:20 numero da sorte da sn é 20.
                                                                  NATY OFF.
                                                                VOCÊ ON
So a naty mesmo pra me fazer sentir melhor ela disse que tinha dois garotos nos esperando pra sair, então resolvi caprichar no look, me olhei no espelho e serio eu estava uma deusa, serio mino padrão Niall vai babar quando me ver, mas bem que esse mino podia ser o Niall mesmo, acho melhor ir senão a naty vai me matar,desci e ela estava la com Look completamente diferente da que ela estava ela estava simplesmente linda.
Eu-Nossa naty ta gatinha-disse assim que a vi
Naty-E você então-disse me girando
Eu-Onde você trocou de roupa??
Naty-No quarto do Bieber.
Eu-Ele tava lá??
Naty-Claro que não neh.
Eu-Vamos??
Naty-Vamos.
Quando naty disse que tinha trocado de roupa no quarto do justin senti meu coração doer, pois eu sinto algo diferente por ele, algo que eu nunca senti antes por nenhum garoto eu sei que é errado e que ele é tipo meu irmão,mas eu não pudi controlar oque eu sinto por ele, mas guardo isso em segredo e somente eu sei oque eu sinto.
Quando chegamos na The Way estranhei não tinha ninguem na rua, mas la dentro tipo podia se ver que a festa tava bombando,enfim um pouco de diversão nesse aniversario sem graça.
Naty-Vamos entrar sn??
Eu-Não não  vamos ficar aqui na rua e dançar com os mendigos-disse ironica
Naty-Opa dona Ironia, desculpa por te nascido-disse fazendo biquinho
Eu-Vamos entrar naty.
                                                                   VOCÊ OFF.
Assim que você entrou na boate ouviu as pessoas gritarem surpresa, você ficou sem reação não sabia oque fazer, pensou em chorar mas ia borrar a maquiagem, pensou em gritar mas ia parecer uma louca então fez o mais sensato sorriu.
Você-Obrigado gente-disse sorrindo-Você esta metida nisso neh sua vadia??disse para naty
Naty-Até a cabeça, mas não agradeça a mim agradeça ao justin, que pensou em quase tudo e até no tema da festa.
Você-O justin??-nesse momento um sorriso enorme se abriu em seus labios
Naty-Sim o bieber-disse sorrindo
Justin-Feliz aniversario pequena-disse te abraçando.
Você-Obrigada justin, gente eu tambem quero uma fantasia-disse olhando ao redor e fazendo biquinho.
Chris-Ve se ela não fica a coisa mais linda fazendo biquinho,feliz aniversario S/a-disse te abraçando obrigado
Chaz-Você esta linda assim,nem precisa de fantasia, feliz aniversario-disse te dando um beijo na bochecha
Ryan-Não acredite neles,você esta horrivel-disse fazendo voz de gay.
Você-Eu sei que você me ama.
Ryan-Convencida,mas esta linda sim parabens Anã.
Justin-Agora Bagulho 1 vai  com o bagulho 2 e coloquem suas fantasias, e pode dizer eu sou um lindo principe.
Você-Nem sabes bagulho 3.
Naty-Bieber me ame menos, vamos sn-disse a puxando pela mão.
Justin-Claro que eu irei te amar menos assim o chris podera te amar mais-disse debochado e deixando naty completamente corada.
Vocês foram até um quartinho que tinha no segundo andar e começaram a se arrumar.
                                                                              JUSTIN ON
Quando vi a sn cruzar a porta com a naty e senti meu coração disparar, nunca a vi tão linda, e ver o sorriso que formou nos labios dela foi unico ao percebe que a festa era  para ela, ultimamente tenho vontade de ficar perto dela, de abraça-la, guarda seus sorrisos dentro de mim, oque sera que esta acontecendo comigo.
Chris-Nossa cara como a naty ta linda.
Eu-Chris limpa a baba que esta escorrendo aqui no canto
Ryan-Uiii eu acho que alguem está apaixonado-disse debochado
Chaz-Uiii sera que é vai dar namoro??
Chris-Deixem de ser idiota, so disse que ela esta bonita.
Justin-Sim realmente o bagulho está bonito,mas não como a sn.
Ryan-Acho que temos dois apaixonados-disse sorrindo
Chris-Cara olha so-disse olhando em direção a escada.
Me virei pra ver do que ele estava falando, la estava a Sn e a Naty Fantasiadas, estavam simplesmente lindas.
Chaz-Justin limpa a baba que escorrendo mais que a do Chris-disse debochado
Ryan-Então justin queria ser o lobo mal e comer a chapeuzinho, eo Chris o vilão pra ser pego pelo zorro ou no caso zorra-disse morrendo de rir
Chris-Cala a boca mane-disse sem tirar a atenção das meninas
Droga sera que eu realmente estou apaixonado pela sn?? sera que esses babacas tem razão,.
Justin-Aff calem a boca.
                                                                JUSTIN OFF.
Durante a festa toda vocês dançaram,cantaram beberam,gritaram,riram comeram, depois de umas 5 horas ficaram so você justin chaz naty chris e ryan e outras duas amigas de vocês,  luiza e luana, então resolveram jogar o jogo da garafa.
Chris-Eu giro primeiro-caiu no justin e na naty
Justin-Verdade ou consequencia??
Naty-Verdade-nesse momento justin deu um sorriso maligno.
Justin-É verdade que você está apaixonada pelo chris??-filho da mãe
Naty-Eu vo te matar bieber-disse corada
Chris-Isso que dizer um sim??-disse serio
Naty-Sim-disse envergonhada-minha vez-caiu em ryan e sn.
Ryan-Verdade Ou consequencia??
Você-Verdade-disse meio insegura
Ryan-Você esta apaixonada??
Você-Sim-disse sorrindo-Nisso justin baixou o olhar-Minha vez-caiu em você e no Justin.
Você-Verdade ou consequencia?
Justin-Verdade.
Você-Justin como foi a sua primeira vez??perguntou seria
Justin-Foi legal-disse sorrindo-Minha vez-caiu em no chaz e no chris.
Chaz-Verdade ou consequencia?
Chris-Consequencia.
Chaz-Beije a naty.
Chris-Ok,posso olhou pra  naty- serio
Naty-Pode-disse sorrindo,nisso se beijaram.
Justin-Arrumem um quarto-gritou.
Chris-Idiota-disse se separando da naty.-Minha vez-caiu em você e na luiza.
Luiza-Verdade ou consequencia?/
Você-Verdade-tia ta na hora de pedir consequencia.
Luiza-Como foi a sua primeira vez?/
Você-Eu ainda não tive a minha primeira vez-disse seria
Ryan-Epa sn se ainda é virgem?/
Você-Sim problema??
Ryan-Não nenhum
Depois de meia hora de jogo caiu no chris e no justin.
Chris-Verdade ou consequencia?/
Justin-Consequencia.
Chris-Beije  a sn-disse serio
Justin-Como??
Chris-Beije a sn-disse olhando fixamente justin
Você-Justin
Justin-Eu posso-disse nervoso
Você-Sim-disse corada
Nisso justin se aproxima de você e cola seus labios nos seus, seu toque era delicado, em seguida sua lingua pede passagem e você cede,fazendo suas linguas se tocaram, então vocês começam a dar um beijo calmo de um jeito intenso que nenhum dos dois nunca tinham ganhado na vida, vocês se separam e percebem que não tem mais ninguem ali, nem perceberem que eles haviam saido.
Justin-Eh acho que fomos abandonados-disse dando um sorriso fraco
Você-Grandes amigos-disse sorrindo e em seguida bocejando
Justin-Ta com sono??
Você-Sim,vamos pra casa??
Justin-Vamos,sim
Sairam da boate em direção a sua casa, foram quietos no  durante o caminho todo,o clima não era um dos melhores,chegaram em casa e você ia subindo quando a escada,quando ouve justin te chamar.
Justin-Sn-disse meio serio
Você-oque juss??-disse parada na escada.
Justin-Boa noite pequena-disse sorrindo
Você-Boa noite juss-disse retribuindo o sorriso-xaau-disse subindo as escadas

Continua.