15.12.14

I love my sister 6

SN acordou pela manha e foi fazer suas higienes matinais e foi se vestir para ir para escola, confesso que fico horas e horas na frente do espelho pensando que roupa ia colocar por afinal,ia sair com niall, depois da escola, ficou até que decide por algo mais simples e mais menininha assim que desci justin tava tomando café,junto cm seus pais que ja haviam chegado de viagem.
S/M-Oi filha-disse se levantando e te dando um abraço-como foi a festa de aniversario?? perguntou curiosa
Você-Oii mãe foi incrivel,todo mundo fantasiado, tudo colorido foi simplesmente incrivel-disse com os olhos brilhando
S/P-Gostaria de ter ido-disse enquanto lia o jornal-mas agora que você ja tem 16 anos oque acha de ter seu proprio carro mocinha??-disse sorrindo pra você.
Você-Seria incrivel, pai,mas eu não tenho carteira-disse baixando a cabeça.
S/M-Suas aulas começam amanha a tarde-disse sorrindo
Você-Eu tenho os melhores pais do mundo-disse os abraçando
Justin-Eu tenho os melhores pais do mundo-disse imitando a sua voz
Você-Pipipi, olha o recalque-disse rindo-mas justin enquanto eu não tenho a carteira, vc me leva pra escola hoje-disse sorrindo
Justin-Ok termina de tomar o seu café e que nos ja vamos,a a proposito você esta linda-disse sorrindo
Você-Ah obrigado,eu vou sair com o niall-disse rindo
Nesse momento o sorriso da cara de justin se desfez, dando lugar uma cara seria.
Justin-Hm legal,vamos??
Você-Vamos sim-disse sorrindo
No meio do caminho começou a começar You &I da 1d, logo que niall começou a cantar seu celular começou a cantar.
Ligação on
Você-Oii,bom dia.
Niall-Bom dia princesa dormiu bem??
Você-Sim,olha eu quero que você escute algo(colocou o celular perto do radio)
Niall-Nossa sentiu tanta saudade da minha voz,que colocou minha musica, pra se lembrar de mim
Você-Claro niall,eu te amoo-nisso justin da uma freada brusca com o carro-Aii
Niall-Oque houve??
Você-O justin sem querer deu uma freada brusca com o carro.
Niall-Você esta bem ??
Você-Sim,não se preocupe, hey esta de pé nosso passeio??
Niall-Sim,onde você que ir??
Você-Pra sua casa-nisso justin te olha com os olhos esbugalhados.
Niall-Porque eu não sei se é certo,a gente se acabou de se conhecer e talz.
Você-Isso é desculpa que a menina diz quando não quer ficar sozinha com um cara-disse rindo
Niall-É, mas não é, ok eu te pego depois e vamos para a minha casa,ver um filme,com pipoca e talz
Você-Pode ser meu filme favorito??
Niall-Claro que pode.qual é??
Você-American Pie
Niall-Ok então a gente  se  fala depois
Você-Ok beijo.
Justin-Chegamos coisa feia-disse abrindo a porta
Você-Serio nem percebi-disse ironica,Vou procurar a naty.
Justin-Ok, vou ir nos meninos

Naty-Oi amiga
Você-Oi
Naty-Oque aconteceu ontem na festa?? porque você foi embora??-disse curiosa
Você-Primeiro onde a senhorita andou?? segundo eu conheci o niall, terceiro fui embora por causa do justin
Naty-Eu fui caminhar com o nathan, e que niall, e o que o justin fez?? perguntou com um cara confusa
Você-Ontem quando tu saiu e conheci o Niall,sim ele mesmo da 1D me inveje,e eu fui embora porque quando o niall ia me beijar o justin deu piti-disse arqueando a sombrancelha.
Naty-Cara que tudo,bieber seu fdp -disse pelo fato de atrapalhar o beijo deles
Você-E o final,quem me levou pra casa,foi o niall-disse sorrindo
Naty-Iih??-disse curiosa
Você-Ah gente se beijou-disse rind
Naty-Para tudo vadia tu eo niall,se pegaram-disse rindo
Você-Tem mais-disse fazendo suspense
Naty-Mais??disse sem entender
Você- Eu vou pra casa dele hoje a tarde,ele vem me pegar aqui na escola.
Naty-SN você tem certeza que é uma boa ideia,para ele sugerir isso ele so ta querendo uma coisa-disse seria
Você-Hm, eu sei mas não foi ele que sugeriu isso e  sim eu-disse como se fosse a coisa mais simples do mundo
Naty-Como é que é?-disse espantada
Você-Oque você ouviu eu que pedi pra ir na casa dele.
Naty-´Porque sn??
Você-Porque eu quero saber como ele é,você sabe que é meu sonho é conhece-lo,e agora que eu consegui não quero a oportunidade de ver como ele é em sua casa-disse se explicando
Naty-Se você esta certa disso,eu te desejo toda, sorte e felicidade do mundo,nessa tarde tão especial-fez uma cara maliciosa.
Você-Porque você ta com essa cara?perguntei confusa
Naty-Ué ea minha cara.
Você-Finjo que acredito vamos para aula?
Naty-Vamos.
(Justin on)
como assim ela vai pra casa do Niall, eu tenho que fazer algo para impedir isso, humm melhor não,vai que ela fica brava de novo,avisistei os meninos e fui falar com eles
Eu-oii-disse dando um tapa na cabeça do chris
chris-oi dude,como tu ta??
Eu-mais ou menos-disse cabisbaixo
chaz-porque?? Disse meio preocupado
Eu-a sn vai sair com o loiro de farmacia-disse revirando os olhos
Ryan -você. Quer dizer o Niall??
Eu- não to falando da Hebe camargo-disse sarcástico.
Ryan-Aff, se ta tão incomodado,vai atrás dela-disse como se fosse obvio
Eu-Eu ate iria,se não fosse na casa dele, eu vou deixar a sn fazer oque ela quiser da vida dela.
chris-como assim, que safado ja convidou ela pra ir la.
Eu-não ele não convidou, ela se convidou-disse serio
chaz-você ta dizendo que a garota, que mais santa e inocente que a gente conhece se convidou para ir na casa de um garoto.
Eu- Acho que foi oque eu disse e vamos pra aula que ja bateu.
Justin off





Nenhum comentário:

Postar um comentário