6.12.14

Nuestro Camino 33

Quando lottie desceu encontrou ruggero, na recepção e foi falar com ele.
Lottie-Procurando a mim?-disse sorrindo
Ruggero-Lottie-disse te abraçando-Que saudade pequena.
Lottie-Ué você não disse que tava cedo demais pra sentir saudade??disse debochada
Ruggero-Eu menti, e a sn como ta??disse serio
Lottie-Ta em Buenos aires-mentiu
Ruggero-Hm, e como ela eo jorge estão-perguntou com um pouco de ciumes.
Lottie-Olha vamos conversar sobre isso no meu quarto, sobe la que eu ja vou-disse sorrindo
Ruggero-Porque, você não vai subir junto?? perguntou sem entender
Lottie-Porque eu tenho que fazer umas coisas aqui em baixo-disse seria
Ruggero-Que coisas? disse curioso
Lottie-Deixa de ser curioso menino, e oque eu tenho que fazer aqui é coisa de meninas okay?Okay,agora suba-disse autoritaria
Ruggero-Sim senhor meu capitão-disse fazendo sinal com a mão na cabeça(não sei como se chama)
Lottie-engraçadinho-disse revirando os olhos-agora vai

Assim que ele subiu,e entrou no quarto direto,se sentou na cama achando que não tinha ninguem la, até que a porta do banheiro se abriu.
Ruggero-Sn?? disse espantado
Sn-Ruggero-disse seria,mas em seguida abriu um sorriso-Oque você faz aqui??perguntou curiosa
Nesse momento a porta se fecha
Lottie-Vocês dois vão ficar trancados ai até se acertarem-disse rindo-Qualquer coisa to la embaixo.
Ruggero-Acho que alguem armou para gene-disse rindo fraco
Sn-É,mas você não respondeu minha pergunta oque você faz aqui??
Ruggero-A lottie me ligou e disse que tava aqui, e perguntou se eu não podia encontrar ela-disse serio-E você??perguntou curioso
Sn-Eu vim procurar você-disse meio baixo
Ruggero-Desculpa eu não entendi-ele havia entendido so queria ouvir de novo
Sn-Eu vim procurar você-disse com a voz firme
Ruggero-Me procurar, Porque?? disse serio
Sn-Porque eu te amo e não consigo viver sem você-disse seria
Ruggero-Mas e o jorge-disse confuso
Sn-A gente percebeu que nos não nos amamos, e alem disso ele vai ser pai-disse seria
Ruggero-E como chegou a conclusão que você não o ama??
Sn-Quando eu te vi com a lottie,algo em mim parecia ter se quebrado e desde desse dia eu não consegui parar de pensar em você em tudo que vivemos,na nossa primeira vez em tudo,e quando eu estava com o jorge, eu não conseguia parar de pensar em você,eu sentia seu beijo ao inves do dele,sentia seus braços ao inves do dele,e quando a lottie me contou que vc tinha vindo para italia,minha primeira reação foi chorar e muito,mas depois foi vir para cá-disse deixando uma lagrima cair-,Mas agora eu percebi que se vc veio embora é que você não sente nada mais por mim,por isso quis me deixar lá-disse baixando a cabeça.
Ruggero-Serio que você pensa isso??Que eu vim embora porque eu não te amava mais?que eu tinha esquecido de tudo que vivemos juntos e outras coisas?-sorriu por causa do nervosismo-Eu so vim embora,pq eu vi que você estava feliz com o jorge, e tinha quase a certeza que vocês se amavam e não quis mais atrapalhar  vocês,-disse serio-Por isso vim embora sem ao menos me despedir de você ou de qualquer outra pessoa a não ser a lottie,mas sn eu ainda te amo, nunca deixei de amar e de pensar em você um so segundo.
Sn-Ruggero eu,euu-disse nervosa-Eu so queria tentar de novo pode ser??-disse seria
Ruggero nem se quer respondeu apenas a beijou.-Isso que dizer um sim??sn disse sorrindo
Ruggero-Quer dizer um eu te amo-disse dando outro.
Lottie-Disse ja vi que se acertaram-disse encostada na porta.
Ruggero-Sim e graças a você-disse sorrindo
Lottie-Eu so foda-disse convencida
Sn-Então senhorita foda, a gente tem muito que conversar depois okay?Okay-Disse seria
Lottie-Ih complicou-disse fazendo careta
Sn-A veem ca sua pestinha vou te encher de beijos-disse indo atras dela
Lottie-Ah não-disse saindo correndo pelo hotel, parecendo duas crianças,até que lottie esbarra em alguem. e cai no chão-Me desculpa-disse vermelha igual a um tomate,enquanto sn ria que nem uma loca
XX-Não foi nada-disse a pessoa se levantando e ajudando ela a se levantar-Você esta bem??
Lottie-To sim obrigada,-disse envergonhada.
XX-De nada, eu me chamo lucca-disse estendendo a mão
Lottie-Eu me chamo charlottie,mas pode me chamar de lottie-disse apertando sua mão-É um prazer em conhece-lo e aquela hiena ali é minha irmã Sn.
Sn-Oii-disse sem graça.
Lucca-OOI,então Lottie ja que você me derrubou, acho que um bom jeito de me compensar é aceitando ir jantar comigo agora-disse sorrindo
Lottie-Euu,Euu-disse nervosa-Ela aceita,sim-sn se intrometeu.
Lucca-Ok então eu te pego daqui uns minutos em seu quarto pode ser??
Sn-Pode ser sim,estamos no quarto 156
Lucca-Ok então até daqui a pouco lottie-disse indo embora
Lottie-Pq você fez isso??-disse seria
Sn-Porque ele é lindo e vi o jeito que você olhou para ele-disse fazendo um careta
Lottie-Mas-sn a interrompe-Mas nada, você esta linda ja que para me convencer teve que se vestir-disse enquanto chegava no quarto.
Ruggero-Pegou ela??disse rindo
SN-Peguei e não vai ser so eu??disse com a cara maliciosa
Ruggero-ÃH??-disse confuso
Sn-A lottie tem um encontro hj-disse sorrindo
Ruggero-Agora esta explicado pq você ta toda arrumada lottie-disse sorrindo
Lottie-Foi a sn que arranjo isso pra mim-disse meio irritada
Ruggero-Como?/
Sn-Ela caiu em cima de um menino agora,e ele disse pra ela que unico jeito deles se acertarem é se ela fosse jantar com ele.
Lottie-E a sn aceitou por mim-disse cruzando os braços.
Sn-Me agradeça depois-disse piscando
Lottie-Hey agora eu entendi,  vc quer que eu va pra ficar sozinha com o ruggero.
Ruggero-Ah se é por isso, cade esse garoto, ele ta atrasado, vamo logo-disse debochado
Lottie-Vocês dois se merecem-disse rindo do jeito que o ruggero falou
Sn-A gente  sabe-disse dando um selinho nele


Continuaaaa
Genteeee sei que demorei quase 2 meses pra postar esse capitulo,mas final de provas vocês sabem como é.
Procuro capitulo vai ser meio baseado no encontro da lottie do tal lucca

Um comentário: