10.12.14

I Love my sister ep 5

                                                                     JUSTIN ON
Estava no pub,com os caras e vi a sn entrar junto com a naty no pub ela estava simplesmente linda mais eu resolvi deixar ela pra la, então vimos um menino se aproximar da naty e tirar ela pra dançar.
Justin-Chris olha la,sua chance de tirar a naty pra dançar indo embora-disse mostrando ela e o guri
Chris-Haha engraçadinho, eu e a naty não temos nada um com o outro entendeu-disse serio
Chaz-Então se eu te falar que ele ta quase beijando ela-disse debochado
Chris-Oque??-disse enciumado
Justin-Viu, foi so falar que outro ia beijar ela que ficou todo enciumadinho-disse rindo
Ryan-Então justin é sua vez de ficar com ciumes-disse serio
Justin-Ué porque??disse confusoo
Ryan-Olha pra lá-disse apontando com a cabeça
Justin-Perai aquele la dançando com a sn, é o Niall Horan??-disse surpreso
Chris-Não éo Michael jackson, não ta vendo o nariz não??-disse sarcatisco
Cara ver a sn dançando aquela musica com o tal Niall, me deixou irritado, o jeito que eles tavam dançando abraçados, me fez ficar enciumado,tudo que eu queria fazer era ir la e tirar as mãos dele de  cima dela, olhei pro lado tentando disfarçar meu desconforto, até que eu ouça chaz falar.
Chaz-Olha eles vão se beijar-disse mostrando os dois se aproximando um do outro.
Justin-A não vão mesmo-disse indo em direção a eles
                                                                                   JUSTIN OFF
                                                                  VOCÊ ON
Eu e niall estavamos dançando a musica marry me do jason derulo, quando niall me olha e sorriu.
Eu-Oque??disse retribuindo o sorriso
Niall-É que eu não acredito,que eu to dançando com a menina mais linda daqui-disse com um sorriso bobo.
Eu-Eu que não acredito que estou dançando com meu idolo-disse corada-E falar oque você faz aqui em Los Angeles??
Niall-Eu to de ferias,e sabia que a gente pode tirar a prova se a gente ta sonhando ou nao-disse serio
Eu-Como??-disse curiosa
Niall-Assim-disse se aproximando de mim, quando senti seu labios se encostarem ao meu senti alguem me puxando.
Justin-Vamos-disse me puxando
EU-Eu não vo a lugar nenhum com você-disse me soltando dele.
Justin-Eu to mandando,vem-disse pegando no meu braço
Eu-Quem você, pensa que é  pra mandar em mim?? disse gritando, percebi varios olhares pra gente
Justin-Seu irmão mais velho, agora me obedeça-disse me puxando
Eu-Meu irmão mais velho??-comecei a rir,e ele me olhou sem entender nada-Desculpe, mas eu não sou sua irmã e você deixou bem claro de manha e agora você pode me largar??disse com um tom de voz mais irritado.
Justin-A gente conversa em casa-disse me puxando
Niall-Ela ja disse que não vai com você- opaaaa treta
Justin-Quem você pensa que é pra se intrometer nos assuntos da minha familia-disse soltando você
Niall-Um amigo da sn e que não vai deixar você levar ela-disse se aproximando de justin
Justin-Isso é oque vamos ver-disse dando um soco em niall, que retribuiu e ai começou uma treta enorme,até que chegou alguem pra separar eles
Eu-Da pros dois  pararem de agir feito crianças-disse brava
Justin-Ah foi esse que começou-disse limpando a boca onde tinha sangue
Eu-Ah justin sempre tão inocente-disse sarcastica-Que saber eu vou embora, mas não com você-disse irritada-Niall você esta bem??-disse preocupada
Niall-To sim pequena-disse encarando justin
Eu-Posso te pedir um favor??olhou seria
Niall-Claro??disse serio
Eu-Me leva para casa??-disse o encarando
Niall-Claro-disse dando um sorriso vitorioso pra justin
Justin-Com ele você não vai nem na esquina sn-disse bravo
Eu-E quem vai me impedir??você-disse debochada-Vamos niall.
Saimos dali, niall se apoiando em mim porque justin tinha lhe acertado um soco na costela, sai sem me despedir até da natalya mas tambem ela sumiu com aquele garoto.
Entramos no carro de niall,e fomos em silencio durante o caminho
Niall-então sn Bieber,pode me dizer porque me disse que se chamava sn fernandez-disse niall quebrando o silencio
Eu-Porque esse é o meu sobrenome--disse olhando pra ele
Niall-Mas o justin,falou que você é irmã dele-disse confuso
Eu-Eu sou adotada,por isso não te falei que eu era uma bieber porque eu não sou-disse baixando a cabeça.
Niall-Hey levante a cabeça,sn você é muito linda e legal e não é um sobrenome que vai te distinguir-disse levantando sua cabeça.
Alguns minutos depois.
Niall-Esta entregue-disse sorrindo
Eu-Obrigada-disse retribuindo o sorriso
Niall-Então quando vou te ver de novo-pergunta meio timido
Eu-Que tal amanha depois da escola?? você me liga e me busca na escola, pode ser??
Niall-Claro,mas so tem um problema-disse serio
Eu-Qual-disse nervosa
Niall se aproximou e disse no meu ouvido-Eu não tenho o seu numero- senti meu corpo todo se arrepiar.
Eu-Seu bobo, me passa o seu numero-disse pegando o celular dela
Niall-40028922-(É o som do japones que vai dar playstation 3)
Anotei o numero na minha agenda e logo disquei.
Niall-Você ta me ligando??-disse com a sombrancelha arqueada
EU-Sim atende-disse sorrindo
Niall-Alo??
EU-Alo?? serio mesmo-disse rindo
Niall- Eu falo alo,algum problema??
EU-não  nenhum-disse quase tendo um negocio de tanto ri
Niall-mudando de assunto,quero te de dizer que mesmo com aquele aue la,, eu gostei de te conhecer e foi uma noite muito incrivel-disse serio
Eu-Mas ela poderia ser perfeita-disse dando um olhar para ele
Niall-Como??( O loira burra, pulando corda que não ia ser)
EU-Chega,mais perto que eu te mostro-dando um sorriso malicioso
Conforme niall foi se aproximando, nossas respiração foram ficando mais pesadas,niall colocou a mão em minha cintura e eu agarrei sua nuca,assim fazendo nós nos beijarmos,tivemos que parar pela falta do maldito ar.
Eu-tenho que entrar-disse sorrindo
Niall-Ok,boa noite sn, até amanha-disse dando um selinho nela
Eu-Boa niall-disse abrindo a porta.
Assim que entrei em casa,vi justin sentado no sofá como se ja me esperasse a um bom tempo, quando eu ia subindo a escada ele me chama
                                                   VOCÊ OFF
                                                     JUSTIN ON.
Cara, quando eu vi ela eo tal de niall,quase se beijando não contive o ciumes e fui tirar ela de perto dele, quando eu fui levar ela embora, e ela se soltou e disse que eu não tinha direito nenhum sobre ela porque nem o irmão dela eu sou isso me doeu profundamente, e ver depois ela ir embora com aquele idiota,me deu uma raiva,que resolvi vir para casa esperar ela chegar.
Quando vi pela janela um carro se aproximando, fiquei observando,quando vi os dois descer pude escutar um pouco da conversa deles,e ver esse negocio idiota de um ligar para o outro me deu até nojo, e depois eu vi eles se beijarem foi como uma facada pra mim o pior de tudo é que ela tomou a iniciativa. resolvi tentar esquecer o que eu tenho sentido por ela e  a tratar apenas como a minha irmã mais nova,assim como ela queria,assim que ela entrou a chamei
EU-SN podemos conversar-disse serio
SN-Olha,justin se for sobre o que aconteceu no pub prefiro nem conversar-disse seria
Eu-Olha eu sei que ontem na festa,o beijo foi so por causa do jogo e que você não sente nada por mim e que eu não deveria ter te tentado te beijar pela manha,e e muito menos dizer que não somos irmãos, olha me desculpa, eu acabei confundido sentimento de irmãos com amor,mas agora percebi, que o que eu sinto é so o instinto protetor de irmão falando alto,e com medo de que alguem te machuque-menti
SN-Justin,me desculpa pelo que eu disse la no pub, você sempre sera o meu irmão mais velho,eu te amooo-disse o abraçando
Justin-Eu tamben-disse retribuindo o abraço.
                                                         JUSTIN OFF


Nenhum comentário:

Postar um comentário